InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarChips nas matrículas aprovados - Página 3 LojaChips nas matrículas aprovados - Página 3 V-deosChips nas matrículas aprovados - Página 3 Fotos
Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Chips nas matrículas aprovados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
JEBF13
CBR 250R
JEBF13

Número de Mensagens : 303
Idade : 45
Localização : Torrao
Data de inscrição : 15/12/2008

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemarço 5th 2009, 03:09

Neste País como não há crime, eles ocupam mais tempo nas autuações e coimas e etc... têm que se entreter com qualquer coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemarço 5th 2009, 03:13

JEBF13 escreveu:
Neste País como não há crime, eles ocupam mais tempo nas autuações e coimas e etc... têm que se entreter com qualquer coisa...

Não há crimes???? xiça...vai de mal a pior este país... ok...assumo q n e dos piores mas se nada se fizer para la caminhamos
Ir para o topo Ir para baixo
JEBF13
CBR 250R
JEBF13

Número de Mensagens : 303
Idade : 45
Localização : Torrao
Data de inscrição : 15/12/2008

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemarço 5th 2009, 13:18

Vai tornar-se um dos piores facilmente... e não vai demorar muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemarço 5th 2009, 14:12

Passadão escreveu:
JEBF13 escreveu:
Neste País como não há crime, eles ocupam mais tempo nas autuações e coimas e etc... têm que se entreter com qualquer coisa...

Não há crimes???? xiça...vai de mal a pior este país... ok...assumo q n e dos piores mas se nada se fizer para la caminhamos


Pelo caminho que este Pais esta a levar, daqui a pouco tempo vamos ter o pessoal a fazer linchamentos na praça publica
Ir para o topo Ir para baixo
JEBF13
CBR 250R
JEBF13

Número de Mensagens : 303
Idade : 45
Localização : Torrao
Data de inscrição : 15/12/2008

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemarço 5th 2009, 15:24

Ao menos era sinal que o povo fazia qualquer coisa... assim parece que andamos todos a dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemarço 5th 2009, 17:54

JEBF13 escreveu:
Ao menos era sinal que o povo fazia qualquer coisa... assim parece que andamos todos a dormir...

se o povo fizer alguma coisa são dados como vigilantes e é sempre mais facil apanhar esses q n respondem as autoridades
Ir para o topo Ir para baixo
JEBF13
CBR 250R
JEBF13

Número de Mensagens : 303
Idade : 45
Localização : Torrao
Data de inscrição : 15/12/2008

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemarço 5th 2009, 22:17

Podem-se fazer 1001 coisas... pode-se matar um ladrão ou, pode-se fazer manifestações...

por muito inutil que eventualmente seja manifestar, ao menos fazia-se qq coisa...

os camionistas mostraram do que eram capazes... algumas coisas conseguiram, outras não... mas ao menos mecheram-se!!!

o MCV mecheu-se em relação ao andar na faixa do bus...

em relação às matriculas e chips e etc ainda não vi nada...
Ir para o topo Ir para baixo
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 34
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimeabril 7th 2009, 12:19

Alguém tem novidades acerca deste assunto?

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemaio 8th 2009, 17:01

Eu não me importo com o chip na matricula da minha moto ou no meu carro ou na minha bicicleta ou no meu skate, desde que, esse chip ou Dispositivo electrónico de matrícula sirva para algo mais sem ser o pagamento de portagens.

Eu até nem via verde tenho, gosto de parar nas cabines, tirar a luva abrir o bolso do blusão, sacar o dinheiro e fazer o pagamento, colocar o ticket, o troco no bolso, calçar a luva e dizer boa tarde à pessoa que está na cabine, até melhor, são poucas as vezes que ando na auto estrada...

Agora se me disserem que esse DEM serve para poder encontrar a moto ou carro ou bicicleta ou skate seja lá que veiculo for em caso de roubo, sou o primeiro a comprar uma coisa dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemaio 8th 2009, 18:45

teixeira escreveu:
Agora se me disserem que esse DEM serve para poder encontrar a moto ou carro ou bicicleta ou skate seja lá que veiculo for em caso de roubo, sou o primeiro a comprar uma coisa dessas.
Se vier a servir para isso, quem rouba também vai saber como se remove o dispositivo para não ser seguido.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemaio 8th 2009, 21:17

Lars escreveu:
teixeira escreveu:
Agora se me disserem que esse DEM serve para poder encontrar a moto ou carro ou bicicleta ou skate seja lá que veiculo for em caso de roubo, sou o primeiro a comprar uma coisa dessas.
Se vier a servir para isso, quem rouba também vai saber como se remove o dispositivo para não ser seguido.

Acho que num caso desses o DEM não seria instalado na chapa da matricula e sim noutro local da moto.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Chips de matrícula em quatro meses Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemaio 19th 2009, 14:21

Citação :


Dentro de quatro meses, os veículos automóveis, reboques, motociclos e triciclos autorizados a circular em auto-estrada e vias equiparadas deverão ter um identificador electrónico obrigatório, que poderá ser o actual da Via Verde.
As regras do chamado "chip de matrícula" foram publicadas ontem no Diário da República, que também deu à estampa o diploma legal que constitui a empresa pública concessionária do Sistema de Identificação Electrónica de Veículos (SIEV).O primeiro diploma - o Decreto-Lei n.º 112/2009, de 18 de Maio - altera o Regulamento de matrículas, fazendo associar a cada número um dispositivo electrónico que permite a detecção e identificação automáticas através da transmissão de um código.Trata-se de uma evolução tecnológica das matrículas actuais, destinado a implementar o sistema europeu de cobrança de portagens por via electrónica. Estas contribuem designadamente para o aumento da segurança rodoviária, o descongestionamento de praças de portagem e diminuição da poluição induzida pelas paragens e arranques, justifica o Governo no preâmbulo do diploma.
São apresentadas também garantias de os equipamentos são dotados de alcance local e não podem servir para localização geral e permanente dos veículos, designadamente para fins policiais."É vedado qualquer emprego da identificação e detecção electrónica dos veículos para efectuar uma vigilância em tempo real ou a partir de registos sucessivos dos movimentos dos veículos", estabelece o diploma, que remete para portarias a regulamentação do funcionamento do sistema (ver "ficha"), a publicar dentro de 60 dias. No entanto, também autoriza as forças de segurança a acederem às bases de dados das entidades inseridas no sistema, embora isso não prejudique a aplicação de outra legislação.
Ainda segundo o preâmbulo do diploma, a informação disponível no sistema "não é utilizada de forma qualitativamente diversa de outras já consentidas, nomeadamente no caso do sistema Via Verde", nem "existe qualquer mudança no que respeita ao acesso a informação dos proprietários e utilizadores".Dentro de 60 dias, o Ministério das Obras Públicas e Transportes publicará normas específicas sobre o dispositivo electrónico e sua instalação, tendo as entidades que comercializam identificadores de Via Verde 30 dias para os submeter à aprovação da SIEV. Durante o mês seguinte, devem remeter aos proprietários uma proposta de conversão gratuita dos actuais identificadores em dispositivos electrónicos de matrícula.
Se eles não responderem, a conversão será considerada aceite.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=1236716

Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemaio 19th 2009, 14:26

Ou seja, eu tendo Via Verde, se nada disser, automaticamente convertem o meu identificador, e passo a ser obrigado a andar SEMPRE com o identificador?
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemaio 19th 2009, 17:03

F1CT1C10U5 escreveu:
Ou seja, eu tendo Via Verde, se nada disser, automaticamente convertem o meu identificador, e passo a ser obrigado a andar SEMPRE com o identificador?
Exactamente.
Quando forem chamados, devem ir lá trocar o identificador pelo chip da matrícula.
Assim não precisam de andar com o identificador atrás de vocês.
Quem for chamado e não comparecer, terá que andar eternamente com o identificador, sob pena de quando quiser trocar ter que pagar alguma coisa. É o mais provável.

Só espero é que este dispositivo seja uma coisa minúscula e que não venha enfiar mais fios na traseira da mota.
A ver vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: “Chip” obrigatório em Julho 2010 Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemaio 19th 2009, 19:03

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 190509portagensh



Sob o pretexto de ter encontrado uma forma inovadora, fácil e prática de pagamento de portagens, o Governo vai poder controlar – se quiser – a movimentação de mais de sete milhões de veículos (automóveis, reboques, motociclos e triciclos) a partir de 2010. Vai, ainda, criar mais uma fonte extraordinária de receita e inventar um proveitoso negócio para fornecedores deste equipamento.

O DEM (Dispositivo Electrónico de Matrícula) servirá numa primeira fase para o pagamento das portagens nas auto-estradas já existentes (com prioridade de fornecimento aos actuais assinantes da Via Verde), mas será obrigatório para todos os veículos, mesmo que não circulem em AE. A instauração de (até agora rodeadas de polémica) portagens “electrónicas” nas SCUT passa a ser uma possibilidade muito forte.

De acordo com o decreto-lei 112/2009, publicado ontem em Diário da República, o novo equipamento, que vai ser gratuito nos primeiros seis meses de entrada em vigor, visa apenas a cobrança de portagens e não permite localizar ou seguir veículos, estando salvaguardado o direito à privacidade. O que não impede que, por meio de uma simples alteração legislativa não se possa alargar – quando o Governo entender – o alcance da finalidade deste dispositivo. Assim como, passar a usá-lo para outras funcionalidades como, por exemplo, o controlo de velocidade e respectiva aplicação de coima.

A gestão do sistema será feita por uma sociedade anónima de capitais exclusivamente públicos – Sistema de Identificação Electrónica de Veículos SA (SIEV). Aparentemente, mais “jobs for the boys”.


MADE IN MOTOCICLISMO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemaio 19th 2009, 19:28

Já tinha ouvidos falar nestas tretas para nos extroquirem dinheiro

pk da jeito saber a k velocidade vao sem ter k usar radar. kuando chegamos a casa la esta a carta a dizer para k nos vamos fu... k fomos demasiaso depressa e k a mer.. do satelite tirou-nos uma fotografia kuando tava na casa de banho a coçar o cu. Mas para kê meter estas cenas?
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemaio 19th 2009, 19:36

Dinheiro! Só dinheiro! É sempre esse o "porquê"!

Pensa só nos lucros e poupanças que vão ter!

Cada vez que penso na quantidade de AE's que ainda não são a pagar...
Basta chegarem lá, espetarem um poste por cima da AE, tipo radar fixo, e já está a ser cobrada e medida a velocidade (caça à multa).

E todas as outras que já são a pagar, deixarão de ter custos de manutenção de portagens.

É só poupar, lucrar e extorquir ao gajo do costume, que anda sempre segundo a lei, paga impostos e trabalha todos os dias para sobreviver.
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemaio 19th 2009, 19:39

E o pessoal k trabalha lá? deixam de trabalhar. e o k faz o Zé Povinho um manguito? (vi isto kuando falaram do paulo bento). O k kerem é roubar o pequeno e encher o grande. eu posso ser grande mas neste contexto sou pequeno
Ir para o topo Ir para baixo
pedouro
CBR 250
pedouro

Pendura : Diz que não quer...

Número de Mensagens : 235
Idade : 45
Localização : Évora
Mota/Modelo : CBR 954, Ex:CBR 1100XX
Data de inscrição : 10/03/2009

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemaio 19th 2009, 20:05

Aiiii, Aiii, Aiiiiiii.... Não basta ter de andar com um autentico "PLASMA" a fazer de matricula senão ainda ter de por chips e titaradas......

Eu para já nem me pronuncio.... Até tenho medo....
Ir para o topo Ir para baixo
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemaio 19th 2009, 21:40

[quote="Lars"]
F1CT1C10U5 escreveu:
(...)

Só espero é que este dispositivo seja uma coisa minúscula e que não venha enfiar mais fios na traseira da mota.
A ver vamos...


Eu se fosse a ti ía já tirando o cavalinho da chuva, se for igual ao que vem apresentado numa revista de enlatados (não me lembro se automotor, ou automagazine deste mês) é um trambolho que nem te passa pela cabeça.

Espero bem que aquilo seja só a título exemplificativo (embora no dispositivo da fotografia até já lá vem escrito Brisa, mas pode ser montagem, espero), pois aquilo vai ser bem mais incomodativo de usar no braço.

Espero bem que tenham pensado nas motas.

A ver vamos!

Lars escreveu:

Exactamente.
Quando forem chamados, devem ir lá trocar o identificador pelo chip da matrícula.
Assim não precisam de andar com o identificador atrás de vocês.
Quem
for chamado e não comparecer, terá que andar eternamente com o
identificador, sob pena de quando quiser trocar ter que pagar alguma
coisa. É o mais provável.


Lars estás mal informado o 'chip de matricula' é um identificador igual ao da via verde, mas pelo que vi na fotografia, maior ainda.
O da fotografia até tinha um visor tipo máquina calculadora, para quê ainda não percebi bem.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemaio 19th 2009, 22:04

FDX, ker dizer k tamos lixados!!!!
Eu estou a pensar seriamente em começar a andar sem matricula!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemaio 19th 2009, 22:07

mafonso escreveu:
FDX, ker dizer k tamos lixados!!!!
Eu estou a pensar seriamente em começar a andar sem matricula!!!! lol!

Essa não te incomoda, vai lá atrás presa à mota, agora se for avante o trambolho que vi, é bom que tenhas lugar debaixo do banco e que seja permitido te-lo lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemaio 19th 2009, 22:13

Ou então começa tudo a andar de atrelado ou side/car para o dispositivo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemaio 20th 2009, 00:02

Então qual é a lógica de se chamar "chip de matrícula"?
Nem é um chip nem é na matrícula segundo o que dizes.
Não entendo... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 52
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitimemaio 20th 2009, 00:10

Não é para entender mesmo!!!
e nós Portuguesinhus mamamos com isto e nem piamos!!!!

Qualquer dia para dar um track temos que desligar o chip! porque senão la vem coima !

o que esta a dar é um gajo dar de frosques deste pais de atrazados , quem esta no poleiro faz a cáca e nos aqui mamamos com ela e não extrilhamos!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Conteúdo patrocinado




Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chips nas matrículas aprovados Chips nas matrículas aprovados - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Chips nas matrículas aprovados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» IMPORTANTÍSSIMO - Caça ás matrículas dissimuladas
» matriculas em acrilico
» Marca P nas matriculas
» Matriculas tapadas...
» Matriculas vrs radares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-