InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 X-Fighters: Dany Torres conquista Sydney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
avatar

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 42
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MensagemAssunto: X-Fighters: Dany Torres conquista Sydney Setembro 20th 2011, 08:44



Na estreia do Red Bull X-Fighters World Tour em terras australianas a festa acabou por ter um sabor latino, com o espanhol Dany Torres a conquistar o seu primeiro título e a suceder assim ao norte-americano Nate Adams. Esta derradeira batalha transformou por completo a pequena ilha de Cocktoo, em Sydney, numa alucinante pista.

Sydney, na Austrália, transformou-se no passado fim-de-semana para receber pela primeira vez uma etapa do Red Bull X-Fighters World Tour. A localização escolhida é já apontada como uma das mais espectaculares dos 11 anos de história da mais importante competição internacional de Motocross Freestyle; a pequena ilha de Cockatoo, em frente às docas da cidade, foi assim transformada numa pista. Esta final foi acompanhada de perto por cerca de 11 mil espectadores, a lotação completa do local.



Nesta estreia australiana acabaram por ser os pilotos locais da ditar a lei, com Josh Sheehan a bater na final o neozelandês e menino prodígio Levi Sherwood. Sheehan e o seu compatriota Cameron Sinclair presentearam o público com uma espantosa sucessão de duplos “backflips” - sem dúvida uma das mais exigentes e arriscadas manobras deste desporto.

Nas contas finais do Red Bull X-Fighters World Tour foi o espanhol Dany Torres quem teve mais motivos para celebrar, bastando-lhe o terceiro lugar em Sydney para garantir o seu primeiro título. O norte-americano Nate Adams, Campeão em 2009 e 2010, acabou por não ser um adversário à altura - mas mesmo lesionado tentou a sua sorte e acabou no 11º lugar. Torres, de 24 anos, chega assim à glória depois de uma época sofrida também marcada por algumas lesões graves.

Em 2011, o Red Bull X-Fighters World Tour passou por seis países (Emiratos Árabes Unidos, Brasil, Itália, Espanha, Polónia e Austrália) e quatro continentes - com mais de 230 mil espectadores no terreno.




Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

X-Fighters: Dany Torres conquista Sydney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» [Outras Coleções] The King Of Fighters
» Apresentação - danyela
» PAP Criação de uma coluna Grega
» Sydney Sierota
» [Bairro] - Barão da Conquista

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: Outras Competições-