InícioPortalRegistrar-seConectar-seCapacetes Airoh na Salgados LojaCapacetes Airoh na Salgados V-deosCapacetes Airoh na Salgados Fotos
Capacetes Airoh na Salgados Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Capacetes Airoh na Salgados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R

Capacetes Airoh na Salgados Empty
MensagemAssunto: Capacetes Airoh na Salgados Capacetes Airoh na Salgados Icon_minitimeFevereiro 9th 2009, 19:25

Capacetes Airoh na Salgados Stelt-monster

A prestigiada marca Italiana de capacetes AIROH, passa a ser representada em Portugal pela SALGADOS MOTO.

Já pode consultar e até mesmo encomendar os populares capacetes modulares SV55 –S ou Mathisse, passando pelos integrais LEOX, ou até mesmo escolher a réplica do seu piloto favorito nos modelos Off Road STELT.

A Airoh patrocina algumas das maiores estrelas do desporto mundial como é o caso de Anthony West (Moto GP), António Cairoli (MX), Samuli Aro (Enduro), Joshua Coppins (MX), Davide Philippaerts (MX) e o português Rui Gonçalves no Campeonato do Mundo de Motocross na classe de MX2.

Poderá obter mais informações acerca capacetes AIROH consulte a Salgados Moto, através do telefone 214 691 484 ou consultando o site www.salgadosmoto.pt .

MADE IN MOTOCICLISMO

http://www.myspace.com/miguelcbr
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250

MensagemAssunto: Re: Capacetes Airoh na Salgados Capacetes Airoh na Salgados Icon_minitimeFevereiro 9th 2009, 19:30

O da foto eu já o vi, e está espectacular!!
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Mota/Modelo : CBR1000RR 08

MensagemAssunto: Re: Capacetes Airoh na Salgados Capacetes Airoh na Salgados Icon_minitimeFevereiro 9th 2009, 20:52

Quem é que o representava antes?
http://www.cbrportugal.com
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego

MensagemAssunto: Re: Capacetes Airoh na Salgados Capacetes Airoh na Salgados Icon_minitimeFevereiro 9th 2009, 21:45

eu comprei um na batalha e é muito bom em todos os aspectos
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Capacetes Airoh na Salgados Capacetes Airoh na Salgados Icon_minitimeFevereiro 11th 2009, 19:37

Eu tenho um AIROH LEOX DARK e um dos problemas que me deparo é encontrar quem venda material para ele (e que tenha stock para escolha)... Penso que a SalgadosMotos já foi revendedor AIROH, a ver se melhoram a assistencia.
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

MensagemAssunto: Re: Capacetes Airoh na Salgados Capacetes Airoh na Salgados Icon_minitimeFevereiro 11th 2009, 19:48

andrezzr escreveu:
Eu tenho um AIROH LEOX DARK e um dos problemas que me deparo é encontrar quem venda material para ele (e que tenha stock para escolha)... Penso que a SalgadosMotos já foi revendedor AIROH, a ver se melhoram a assistencia.

nao tens problemas de viseira embaciada com esse capacete ???

eu tambem tenho um e axo muito bom em tudo apenas so axo que a viseira embacia mt em relação ao AGV..
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Capacetes Airoh na Salgados Capacetes Airoh na Salgados Icon_minitimeFevereiro 11th 2009, 19:59

Kalashnikov escreveu:
andrezzr escreveu:

nao tens problemas de viseira embaciada com esse capacete ???

eu tambem tenho um e axo muito bom em tudo apenas so axo que a viseira embacia mt em relação ao AGV..

Sim tenho... Embacia muito. Além de que em termos de resistência do material também não é dos melhores!!!! Mas acho que a relação qualidade/preço não é das piores... Pelo menos já vi ARAIs RX7 a embaciar como o meu e esses não têm nada a ver com o preço do meu Wink
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

MensagemAssunto: Re: Capacetes Airoh na Salgados Capacetes Airoh na Salgados Icon_minitimeFevereiro 11th 2009, 20:02

falei com o HTMF para me encomendar uma anti-fogg na Jomotos, se vires no site da airoh existe essa viseira o preço ronda os 45 €...
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Capacetes Airoh na Salgados Capacetes Airoh na Salgados Icon_minitimeFevereiro 12th 2009, 10:06

Kalashnikov escreveu:
falei com o HTMF para me encomendar uma anti-fogg na Jomotos, se vires no site da airoh existe essa viseira o preço ronda os 45 €...

Depois relata a experiência... Eu tinha ideia que esse antifog era somente para as gamas GP e DRAGON.

O site da salgadosMoto está off... Quero ver se arranjo é uma viseira espelhada Wink
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

MensagemAssunto: Re: Capacetes Airoh na Salgados Capacetes Airoh na Salgados Icon_minitimeFevereiro 12th 2009, 17:17

andrezzr escreveu:
Kalashnikov escreveu:

Depois relata a experiência... Eu tinha ideia que esse antifog era somente para as gamas GP e DRAGON.

O site da salgadosMoto está off... Quero ver se arranjo é uma viseira espelhada Wink

Assim que a tiver digo alguma coisa cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capacetes Airoh na Salgados Capacetes Airoh na Salgados Icon_minitime

Capacetes Airoh na Salgados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-