InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCapacetes Airoh na Salgados LojaCapacetes Airoh na Salgados V-deosCapacetes Airoh na Salgados Fotos
Capacetes Airoh na Salgados Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Capacetes Airoh na Salgados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Capacetes Airoh na Salgados Empty
MensagemAssunto: Capacetes Airoh na Salgados Capacetes Airoh na Salgados Icon_minitimefevereiro 9th 2009, 19:25

Capacetes Airoh na Salgados Stelt-monster



A prestigiada marca Italiana de capacetes AIROH, passa a ser representada em Portugal pela SALGADOS MOTO.

Já pode consultar e até mesmo encomendar os populares capacetes modulares SV55 –S ou Mathisse, passando pelos integrais LEOX, ou até mesmo escolher a réplica do seu piloto favorito nos modelos Off Road STELT.

A Airoh patrocina algumas das maiores estrelas do desporto mundial como é o caso de Anthony West (Moto GP), António Cairoli (MX), Samuli Aro (Enduro), Joshua Coppins (MX), Davide Philippaerts (MX) e o português Rui Gonçalves no Campeonato do Mundo de Motocross na classe de MX2.

Poderá obter mais informações acerca capacetes AIROH consulte a Salgados Moto, através do telefone 214 691 484 ou consultando o site www.salgadosmoto.pt .



MADE IN MOTOCICLISMO









Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Capacetes Airoh na Salgados Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Airoh na Salgados Capacetes Airoh na Salgados Icon_minitimefevereiro 9th 2009, 19:30

O da foto eu já o vi, e está espectacular!!
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Capacetes Airoh na Salgados Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Airoh na Salgados Capacetes Airoh na Salgados Icon_minitimefevereiro 9th 2009, 20:52

Quem é que o representava antes?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Capacetes Airoh na Salgados Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Airoh na Salgados Capacetes Airoh na Salgados Icon_minitimefevereiro 9th 2009, 21:45

eu comprei um na batalha e é muito bom em todos os aspectos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Capacetes Airoh na Salgados Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Airoh na Salgados Capacetes Airoh na Salgados Icon_minitimefevereiro 11th 2009, 19:37

Eu tenho um AIROH LEOX DARK e um dos problemas que me deparo é encontrar quem venda material para ele (e que tenha stock para escolha)... Penso que a SalgadosMotos já foi revendedor AIROH, a ver se melhoram a assistencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Capacetes Airoh na Salgados Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Airoh na Salgados Capacetes Airoh na Salgados Icon_minitimefevereiro 11th 2009, 19:48

andrezzr escreveu:
Eu tenho um AIROH LEOX DARK e um dos problemas que me deparo é encontrar quem venda material para ele (e que tenha stock para escolha)... Penso que a SalgadosMotos já foi revendedor AIROH, a ver se melhoram a assistencia.



nao tens problemas de viseira embaciada com esse capacete ???

eu tambem tenho um e axo muito bom em tudo apenas so axo que a viseira embacia mt em relação ao AGV..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Capacetes Airoh na Salgados Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Airoh na Salgados Capacetes Airoh na Salgados Icon_minitimefevereiro 11th 2009, 19:59

Kalashnikov escreveu:
andrezzr escreveu:
Eu tenho um AIROH LEOX DARK e um dos problemas que me deparo é encontrar quem venda material para ele (e que tenha stock para escolha)... Penso que a SalgadosMotos já foi revendedor AIROH, a ver se melhoram a assistencia.



nao tens problemas de viseira embaciada com esse capacete ???

eu tambem tenho um e axo muito bom em tudo apenas so axo que a viseira embacia mt em relação ao AGV..

Sim tenho... Embacia muito. Além de que em termos de resistência do material também não é dos melhores!!!! Mas acho que a relação qualidade/preço não é das piores... Pelo menos já vi ARAIs RX7 a embaciar como o meu e esses não têm nada a ver com o preço do meu Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Capacetes Airoh na Salgados Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Airoh na Salgados Capacetes Airoh na Salgados Icon_minitimefevereiro 11th 2009, 20:02

falei com o HTMF para me encomendar uma anti-fogg na Jomotos, se vires no site da airoh existe essa viseira o preço ronda os 45 €...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Capacetes Airoh na Salgados Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Airoh na Salgados Capacetes Airoh na Salgados Icon_minitimefevereiro 12th 2009, 10:06

Kalashnikov escreveu:
falei com o HTMF para me encomendar uma anti-fogg na Jomotos, se vires no site da airoh existe essa viseira o preço ronda os 45 €...

Depois relata a experiência... Eu tinha ideia que esse antifog era somente para as gamas GP e DRAGON.

O site da salgadosMoto está off... Quero ver se arranjo é uma viseira espelhada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Capacetes Airoh na Salgados Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Airoh na Salgados Capacetes Airoh na Salgados Icon_minitimefevereiro 12th 2009, 17:17

andrezzr escreveu:
Kalashnikov escreveu:
falei com o HTMF para me encomendar uma anti-fogg na Jomotos, se vires no site da airoh existe essa viseira o preço ronda os 45 €...

Depois relata a experiência... Eu tinha ideia que esse antifog era somente para as gamas GP e DRAGON.

O site da salgadosMoto está off... Quero ver se arranjo é uma viseira espelhada Wink


Assim que a tiver digo alguma coisa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Capacetes Airoh na Salgados Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Airoh na Salgados Capacetes Airoh na Salgados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Capacetes Airoh na Salgados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Capacetes Airoh
» Capacete TR JET BI Color da Airoh
» Airoh gp 500
» Airoh
» Novidade: Airoh Miro XR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-