InícioPortalRegistrar-seConectar-seAJP no maior Salão sul-americano  LojaAJP no maior Salão sul-americano  V-deosAJP no maior Salão sul-americano  Fotos
AJP no maior Salão sul-americano  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 AJP no maior Salão sul-americano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 43
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

AJP no maior Salão sul-americano  Empty
MensagemAssunto: AJP no maior Salão sul-americano AJP no maior Salão sul-americano  Icon_minitimeSetembro 22nd 2011, 08:34

AJP no maior Salão sul-americano  21092011standajph

A AJP Motos, único fabricante Português de motociclos, reconhecida internacionalmente no segmento de enduro-lazer, irá marcar presença na edição de 2011 do Salão Duas Rodas, um dos certames mais importantes do sector a nível mundial e o maior da América do Sul.

Tendo como principal alvo o mercado brasileiro, mas também os mercados limítrofes, a participação da AJP neste certame reafirma a sua estratégia de expansão internacional.

Presente no mercado brasileiro desde o final de 2010, a AJP conseguiu já, naquele mercado, um forte reconhecimento da marca e dos seus produtos, que a presença no Salão irá permitir aprofundar, uma vez que estará exposta toda a linha de produtos exportada para o Brasil, com destaque para os modelas PR4 e PR5, em diferentes versões.

O Salão Duas Rodas decorrerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo, Brasil, de 3 a 9 de Outubro estando o primeiro dia reservado à comunicação social e visitantes profissionais e os demais abertos ao público. A AJP estará localizada no stand A272.

São esperados cerca de 250.000 visitantes, numa área total de exposição de 110.000 m² que contará com a presença de cerca de 450 expositores.

Fundada em 1987, a AJP tem vindo a introduzir, ao longo dos anos da sua actividade, conceitos e soluções inovadoras, reconhecidas pelo mercado internacional, em particular ao nível do segmento de enduro-lazer. Actualmente a AJP Motos exporta a maior parte da sua produção para cerca de 20 países, com destaque para França, Espanha, Reino Unido, Alemanha, Brasil e Japão.




Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

AJP no maior Salão sul-americano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-