InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 MotoGP: Yamaha sem problemas com ordens de equipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
avatar

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 41
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MensagemAssunto: MotoGP: Yamaha sem problemas com ordens de equipa Setembro 23rd 2011, 11:57



Até agora a Yamaha recusava a ideia de dar ordens de equipa aos seus pilotos de MotoGP, Jorge Lorenzo e Ben Spies, com a intenção de favorecer Lorenzo na luta pelo campeonato desta temporada. No entanto, a situação no seio da equipa Yamaha parece estar a sofrer algumas alterações e, é o próprio director da equipa a confirmar isso mesmo.

Lin Jarvis, em declarações ao website MotorcycleNews, não se mostra contra as controversas ordens de equipa, e avisa que a Yamaha está preparada para dar a Lorenzo todas as condições para tentar recuperar a desvantagem para Casey Stoner

“Temos de esperar para ver como é que a temporada se vai desenvolver, mas espero que nas duas últimas corridas ainda tenhamos possibilidade matemática para conquistar o título. O Ben e o Jorge são ambos jogadores de equipa, e penso que existe uma boa relação entre os dois este ano… talvez o que não aconteceu no passado. Vimos esta situação ocorrer na Fórmula1 e recentemente acabaram com essa proibição, e eu concordo. Penso que as equipas têm todo o direito de decidir a sua estratégia de corrida, e não deve ser o público a decidir”.

Ben Spies, quando confrontado com ordens de equipa, afirmou que “ninguém da Yamaha veio falar comigo sobre isso antes de Motorland Aragon. Quando alguém vence um campeonato porque outra pessoa deixou o vencedor passar, eu não gosto disso. Não ouvi falar disso e não está nos meus planos pilotar de maneira diferente. Quem quer que esteja à minha frente eu vou tentar ultrapassar sempre!”.

Parece que ao contrário do que Lin Jarvis afirma, Spies não está muito interessado em deixar Lorenzo passar para a frente sem dar grande luta.

Será que a Yamaha faz bem em obrigar os seus pilotos a seguirem ordens de equipa? E será que ordens de equipa agora, numa altura em que Casey Stoner já detém uma vantagem de 44 pontos para Lorenzo, vão permitir que o espanhol lute até final?



Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

MotoGP: Yamaha sem problemas com ordens de equipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Para recordar o Ultimo MotoGp Portugal
» Yamaha revela nova esportiva de 250 cm³
» Alguns problemas do meu WJ..... Aberto a Opinioes e Soluçoes
» Jeep Grand Cherokee 98 Problemas elétricos
» WRANGLER 2.8 CRD - REPRO CENTRALINA - PROBLEMAS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-