InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarLammazze e o chão da 2ª circular LojaLammazze e o chão da 2ª circular V-deosLammazze e o chão da 2ª circular Fotos
Lammazze e o chão da 2ª circular Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Lammazze e o chão da 2ª circular

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 12:56

Pois é pessoal ..
Eu e a minha menina experimentámos o alcatrão .
isto dói à brava, mas não tenho moral para me lamentar, tendo em conta os companheiros que se magoam e que perdem as suas motos.
Nós saímos quase ilesos .

Tinha acabado de entrar na 2ª circular, passei para a faixa do meio, e antes de passar para a faixa da esquerda, olhei para trás para ver se podia seguir. Mas quando olho para a frente, vejo o carro que estava à minha frente a travar forte por causa de um outro que se meteu à frente.
travei o que pude, mas aproximava-me cada vez mais da traseira do carro.
Ao mesmo tempo, tentava contorná-lo pela esquerda, e com a mota toda embicada para a frente, acabou por se deitar, e.... lá fomos ao chão . ia a 80km/h .

Foi tudo mt rápido, desde que travei, até que me pus de pé. Não se tem bem a noção do tempo naqueles poucos segundos.
Quando me levantei, só pensei na mota. Olhar para ela tombada na estrada é do pior. custa pra caramba.
Sad


Levantei-a, pu-la no descanso na faixa central , e fiquei a olhar para ela. Pareceu-me bem. Montei.me nela, puxei a cx de velocidades para neutral, e empurrei-a para a berma.
Pegou à primeira.

Não parti absolutamente nada da mota. Riscou a tampa do motor, e um pouco da carenagem, muito pouco. Acho mesmo que a probabilidade de não partir nada, era muito pequena; mas foi assim que aconteceu, e ainda bem!
Eu, ia de calças de ganga, e por isso fiquei com algumas escoriações no joelho, as calças rasgaram, e fiquei com uma ferida ligeira no gémeo da perda direita, nada demais, mas o suficiente para hoje estar a coxear um pouco.
O meu capacete não teve um risco, o casaco praticamente nem se sujou, e as mãos, como ia com luvas, não sofreram nada . A IMPORTÂNCIA DE ESTARMOS PROTEGIDOS !!!!!!!!!!!!!!


Resumindo pessoal, tive uma tremenda sorte, porque caí, não me magoei, e a minha menina teve danos muito muito pequenos. Tendo em conta a velocidade a que ia, sou um felizardo por nem ter partido nada, e por ter seguido feliz e contente a 150km/h até à ericeira.

Depois de tomar um banho, fui vestir-me a rigor, e fui guiar mais 100km´s com ela.

Que sejam todas as minhas quedas assim. Cair, olhar se há estragos, e siga embora !!!!


13.500kms . Algum dia tinha que cair.
Foi ontem.

Mas tou aqui pra contar como foi .



E posso arriscar-me a dizer uma "barbaridade" ?
Quando estamos equipados.. o chão não se torna tão duro assim. Se não fosse as calças de ganga, não tinha tido um arranhão.


Fiquem bem pessoal, espero ver alguns de vocês amanhã !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 13:00

Que sejam todas assim.
Eu não teria a coragem de agarrar nela e ir a 150 logo a seguir... Smile
Ganda maluco!

Esses riscos vê bem se não estalou nada da tampa do motor.



Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 13:02


não estalou nada. não tenho qualquer fuga na menina.
tudo impec.

sou um felizardo . começei bem o Outono . Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 13:14

Não gostei nada de ler o título do tópico, mas ainda bem que nada de grave aconteceu.

Ir ao chão mesmo a 80km/h não deve ser brincadeira e ainda bem que também não foste bater no carro da frente.

E realmente, a seguir pegar na mota e ir embora a 150km/h, isso é preciso tê-los de ferro... Ou então ser-se maluco. Very Happy

Cada vez mais percebo a importância de conduzir bem equipado, infelizmente sei que o vou fazer sem estar a 100% (por exemplo, o facto de conduzir de calças certamente que vai acontecer muitas vezes), mas tenho que ver se arranjo uma boa solução €.

Bem, e quando eu tiver a fazer os meus 10.000km, vou começar a andar devagarinho. Razz

Mas vá, mais uma vez ainda bem que não te aconteceu nada, pensamento positivo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 13:16

Ainda bem que não foi nada de grave.
Uma pergunta, usas espelhos na mota?

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 13:19


uso espelhos sim .
mas como os tinha mt sujos, não conseguia ver bem..
fui olhar para trás..

Sad

a mota caíu para o lado direito, e o espelho subiu. quase nem está arranhado .
fomos mesmo amparádos.
Foi um acidente muito estranho, e acho que é por isso que me sinto agradecido.

Podia ter ficado bem, mas com a minha menina arrumada. :s

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 13:26

Quanto a esse facto de olhares directamente para trás em vez dos espelhos, não te censuro pois é assim que ensinam nas aulas de condução, pelo menos a mim. Quando estou a entrar na AE ou quero mudar de faixa, a instrutora "obriga-me" mesmo a olhar para trás (e até porque exigem isso no exame), portanto não há muito mais a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 13:33


às vezes dá jeito, olhar directamente para tras .
costumo faze-lo quando estou sem transito a frente, e vou entrar numa autoestrada, via rápida.. aí olho sempre para trás.

mas no dia a dia, no transito, os espelhos são-me mt uteis !
ontem, :s não via mesmo quase nada por eles. não quis arriscar, quis olhar para trás, e ... quando se olha para tras não se ve o que se passa à frente.

talvez se eu fosse mais experiente, não tivesse caído :s

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 13:36

É sempre mau saber k um companheiro caiu mas é tambem um alivio saber k nao foi nada grave, nem connosco nem com a mota.

Há dois tipos de motardsd ou motoqueiros, depende onde cada um se enquadra lool:
os k ja cairam e os k vão cair.

Tu entraste no grupo dos k ja cairam.

Em relaçao à mota, embora visivel e aparentemente nao tenha sofrido "nada", leva-a ao Xixó para ele dar uma vista de olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 13:39


vou fazer isso sim ! na 2ªf levo-a lá !
obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 13:53

Por acaso th por hábito olhar sempre para trás (visão directa), não só pq penso que é mais seguro como também sinto essa necessidade para ter mesmo a certeza que não vem lá ng. O problema é que também já apanhei uns sustos desses do carro da frente parar de repente, felizmente ficou só pelos sustos.

Ainda bem que estás bem e q não aconteceu nda de grave Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 14:28

Também não é a primeira vez que olho para trás sem olhar bem para a frente... Embarassed são coisas que acontecem e normalmente são sempre 3ºs a lixar as coisas.

Coragem coragem é seguir a 150 Shocked

Ir para o topo Ir para baixo
ivosoares
CBR 400
ivosoares

Número de Mensagens : 430
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/02/2011

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 14:58

Ainda bem que no meio do azar ainda tiveste muita sorte. Agora querem-se ambos "arranjadinhos" para continuarem as vossas viagens em estado imaculado Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6075
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 15:07

Epá!!!
No meio do azar tivestes sorte, espero que a moto não tenha sofrido nada com a queda, mas pelo sim pelo não leva a nina à oficina para ver se está tudo bem

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
rc.prof
CBR 400
rc.prof

Número de Mensagens : 471
Idade : 46
Localização : odivelas
Mota/Modelo : Cbr 600 Fi
Data de inscrição : 30/04/2010

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 15:38

grande sorte, que seja sempre assim. boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 18:38

F1CT1C10U5 escreveu:

Uma pergunta, usas espelhos na mota?

Por acaso ía fazer a mesma pergunta quando li isto... scratch

Bom, espelhos sujos ao ponto de ñ se ver nada... ai, ai essa menina toda sujinha... Evil or Very Mad

Ainda bem que ñ te magoaste muito... pode-se chamar a isso "sorte de principiante"... cheers

Vais desculpar-me mas depois de uma queda circular logo de seguida a 150 km's/ ñ chamo a isso de coragem... chamo outra coisa.

Imagina que por fora está tudo bem mas que afectou qualquer coisa na moto que por um azar te vai fazer cair a essa velocidade?

É quase como aqueles toques que damos com os parachoques de plastico dos carros, em que por fora está tudo bem, até nos rimos pq o carro da frente ficou todo partido e o nosso ñ... engano. Quando chegamos a casa e vamos olhar bem, e reparamos que afinal a estrutura está toda torcida ou até partida... é isso que pode acontecer a uma moto tbm.

Eu penso que depois de um tombo e ainda por cima a essa velocidade todo o cuidado é pouco. Andar depressa sim mas depois de avaliar o estado dela a pente fino.

As melhoras para os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Idade : 43
Localização : Pégoes
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003
Data de inscrição : 15/05/2009

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 19:08

Que sejam todas assim mas só mesmo as que tiverem de ser, ainda bem que não se estragou nada...abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 21:25

podia ser melhor... vai mas é a uma oficina para ver se está realmente td bem.

msm n parecendo ter nada, pode estar mal tratada por dentro, cuidado.

abraço e as melhoras para os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
escarigo
CBR 250R
escarigo

Número de Mensagens : 358
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002
Data de inscrição : 30/05/2010

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 23:42

O importante e não te teres magoado a serio a moto ter ficado com danos " menores " é o menos importante, motas a muitas, vidas, só uma.

Ainda bem que estas bem, cheers .

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 24th 2011, 02:43

Ainda bem que não foi nada de grave, dentro do azar tives-te sorte... Wink

Felizmente ainda e espero não vir a cair com a minha princesa... Mas com a irmã mais velha a CRM, já dei grandes tralhos... Sendo que o mais grave ia a 90km/h... E tenho a dizer que não foi nada bonito, dia mais quente do ano, 17h, sensivelmente 35º, saio eu da escola, (camisola de caviada e calções Evil or Very Mad , só de lembrar já dói), "Bota dar um salto á praia?!, "É já..." Resumindo bastante, a tentar fazer uma curva apoiado num monte na berma, não vi um buraco onde deveria estar um tubo de uns ~20cm de diâmetro e uns 15m de comprimento, e zás, entro ai, e não tive hipótese, lambidela pelo chão fora... Como tinha muito amor ao meu Shark, decidi protege-lo com o corpo Evil or Very Mad ... Fiquei com o braço esquerdo e as duas pernas TODAS QUEIMADAS, nem conseguia dormir... O mais curioso, abortei a ida a praia, óbvio, e fui a dar "gás" para arrefecer as feridas que pareciam estar a pegar fogo...

Mas também tenho outra engraçada, a começar a arrancar, deixo a mota fugir, o patim vai ao pé, e zás, menos uns 2cm de carne... lool até levei para casa e cozi... ahahahaha (As cenas que um gajo faz quando é puto... Laughing )


Moral da história... Independentemente da velocidade tiveste sorte e o que interessa é que tás ai prás curvas... Wink

Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 24th 2011, 03:02

antes de mais, se fores minimamente crente em qualquer coisa acende uma vela What a Face

Que a felicidade e a sorte te acompanhe sempre mas não abuses da sorte, o bad4compª já mencionou as palavras sábias Wink

a 2ª circular é o que é, ias equipado e saiste ileso com a motinha boa, parabéns, não é qualquer um...
Agora, "sheet happens" e estavas equipado cheers oufa!

hope for the best and be ready for the worst!
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 25th 2011, 00:41

Bad4company escreveu:


Por acaso ía fazer a mesma pergunta quando li isto... scratch

Bom, espelhos sujos ao ponto de ñ se ver nada... ai, ai essa menina toda sujinha... Evil or Very Mad

Ainda bem que ñ te magoaste muito... pode-se chamar a isso "sorte de principiante"... cheers

Vais desculpar-me mas depois de uma queda circular logo de seguida a 150 km's/ ñ chamo a isso de coragem... chamo outra coisa.

Imagina que por fora está tudo bem mas que afectou qualquer coisa na moto que por um azar te vai fazer cair a essa velocidade?

É quase como aqueles toques que damos com os parachoques de plastico dos carros, em que por fora está tudo bem, até nos rimos pq o carro da frente ficou todo partido e o nosso ñ... engano. Quando chegamos a casa e vamos olhar bem, e reparamos que afinal a estrutura está toda torcida ou até partida... é isso que pode acontecer a uma moto tbm.

Eu penso que depois de um tombo e ainda por cima a essa velocidade todo o cuidado é pouco. Andar depressa sim mas depois de avaliar o estado dela a pente fino.

As melhoras para os dois.


Eu sei . E sem dúvida que a razão está toda desse lado .
Eu andei devagar quando me montei nela, mas assim que entrei no IC19, na subida para massamá, já não circulava tão devagar assim.
E porque ? porque ... antes de me montar nela, olhei,olhei tudo, de um lado, do outro, nada rachado, nada partido .
Quando arranquei, nenhuma vibração. a direcção ... igual.
Tudo exactamente igual.
Ou seja.. 4 ou 5 km´s depois, eu e ela já andávamos como se nada tivesse acontecido .
A minha mota é grande !! Very Happy
E a minha sorte (chamemos-lhe isso) é maior ainda.


Mas Bad, uma coisa tens que concordar.. quando conheces bem o que conduzes, se o motor soprar diferente, tu notas; se alguma coisa vibrar, tu notas, se houver um barulho diferente, tu identificas. Ou pelo menos, eu acho que sim .
Porque, eu posso até não saber dizer o que é; mas se alguma coisa não estiver bem, eu noto logo .


Tive a queda há quase 3 dias.
Já andei 650km´s com ela. Hoje fiz 300. Smile
Tudo impec.

Sejam todas assim, hum ?
Wink



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 25th 2011, 00:44


Obrigado .
Que a minha "sorte" seja sempre a vossa .
Abraço a vcs !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 26th 2011, 03:25

Sim , concordo. eu sou assim tbm, sensivel á moto que conduzo. Talvez pq já a conduzo á 5 anos, mas nas outras foi igual.

O problema por vezes é que há pequenas fraturas ou estaladelas em apoios que com o andamento, velocidade, vento e vibração fazem partir uma peça que ñ estávamos á espera.

Já vi acontecer por exemplo uma queda em que ninguém diria que aquela pequena rachadela no guardalamas da frente, feita pelo cadeado de disco iria provocar o que provocou...

O guardalamas arrancou-se literalmente e rasgou-se por completo. Foi-se embrulhar onde? Exacto... na roda. Um tralho que valha-me S. Rafael... affraid

ñ foi grave mas podia ter sido bem pior numa outra circunstâcia ou noutro local.

Como tal, todo o cuidado é pouco e ainda bem que tudo correu bem.

Ps: eras tu que estavas no 3º Encontro á porta do parque de campismo quando o pessoal de Lisboa chegou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitimesetembro 26th 2011, 04:24


sim, é verdade; há coisas que não se vêem, e como te disse, a razão está toda desse lado Smile
tive sorte até nisso ehehehe



Era eu sim . estava no meu fim de semana com a minha filhota, mas não pude deixar de ir ver o ambiente !! e como a pequena quis ver as motas :p fomos todos dar um passeio até às Caldas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Conteúdo patrocinado




Lammazze e o chão da 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Lammazze e o chão da 2ª circular Lammazze e o chão da 2ª circular Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lammazze e o chão da 2ª circular

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» De joelho no chão para lombo no chão
» Parabéns Lammazze !!!
» Bee ao chão
» MSX no chão
» cbr ao chao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-