InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sakana
CBR 500R

Número de Mensagens : 816
Mota/Modelo : CBF 1000 FA

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 26th 2011, 20:24

Vocês são tramados....a colocarem estas fotos para fazer inveja ao pessoal....lol

Como já disse anteriormente, e agora com mais fotos, parece ter sido excelente.

Kentera
CBR 600F4i

Pendura : Kriss

Número de Mensagens : 3984

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 26th 2011, 21:00

Antes de mais, parabéns ao Nuno Leite, Teofilo e claro, respectivas companheiras que tanto fizeram e ajudaram para o sucesso do encontro

curti muitissimo, nunca tinha participado em algo parecido e só o prazer de andar numa enorme "locomotiva" de motas = espectáculo!!

gostei de conhecer as pessoas que estão por trás dos nicks..
ainda tive o prazer de pela primeira vez passar pelas tão famosas curvas do Bombarral, e gostei tanto que no Domingo de manhã passei por lá já que ficava a caminho do meu destino...

todos ajudaram para que td corresse 5 estrelas e assim o ambiente foi sempre xelente, no parque, estrada, Óbidos, restaurante...

td isto contribuíu para o gosto pelo mundo das motas aumentar, e espero que além de me cruzar com muitos por essas estradas fora, possa também vê-los em mais encontros e convivios

grande abraço a todos

(no próximo domingo estou nas curvas outra vez, ah pois!... Razz)
Bluerider
CBR 600F2

Número de Mensagens : 1807
Mota/Modelo : CBR 954

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 26th 2011, 21:15

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Estou muito contente por ter corrido tudo bem. Very Happy Very Happy Very Happy
DiogoBrito
CBR 150

Pendura : Ana Abreu

Número de Mensagens : 153
Mota/Modelo : 1000 RR 2005

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 26th 2011, 21:25

Faltam os videos do passeio de Domingo...! Nao devo ser nada fotogénico, quase nao apareço... Laughing
marciomartins
CBR 600F

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 26th 2011, 22:00

muitos parabens aos organizadors ,porque mesmo em cima da hora conseguiram fazer ao que parece um belo encontro,como justificam as fotos e videos
Nuno77
CBR 250R

Pendura : Carla

Número de Mensagens : 343
Mota/Modelo : CBR 600 F4i

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 26th 2011, 22:24

Falta os videos do Joni
Sai uma grade de minis........
Nuno Leite
CBR 650

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 26th 2011, 22:27

Razz Razz Razz
T@go
CBR 650

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 26th 2011, 22:28

epa pessoal muito boas fotos como videos, esta tudo de parabens, so tive pena de domingo nao estar presente para conhecer mais pessoal do norte, mas oportuniudades virão!!
Nuno77
CBR 250R

Pendura : Carla

Número de Mensagens : 343
Mota/Modelo : CBR 600 F4i

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 26th 2011, 22:31

Planzinho escreveu:
Nuno.riper, bela partilha de fotos, tiraste imensas.

quando o teofilo puser as dele deve chegar as 100 paginas, visto que aquela maquina teve muitos fotografos.
lol! lol! lol! lol!
Luz
CBR 400RR

Número de Mensagens : 547
Mota/Modelo : CBR 600 RR 07 Ex- CBR 600F Ex - CBR 600F Sport

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 26th 2011, 22:59

Foi sim senhor um belo 3º E.N CBR PORTUGAL
Os agradecimentos já foram feitos, ditos & postados, mas não custa nada voltar a repeti-los.
Sabe sempre bem lermos os comentários de quem comentou, sentir a sua satisfação nas palavras proferidas. Sentir que o vosso esforço foi recompensado, e que o vosso trabalho foi bem feito e quem participou nele, saiu agradado e com vontade de o voltar a ver repetido.
Sim, porque todo o mérito é 100% vosso.
Obrigado a quem organizou, que disponibilizou o seu tempo pessoal em prol de quem faz parte deste forúm (Teófilo, Skylight, Nuno Leite e Fátima)

OBRIGADO POR TEREM FEITO COM QUE ESTE ACONTECIMENTO PERMANECESSE VIVO

Vou postar apenas algumas fotos das muitas que tirei...
Adorei o convívio, mas ADOREIIIIIIIIIII ainda +++ as 4 VOLTAS AO BOMBARRAL cheers

E que no próximo ano exista o 4º E.N CBR PORTUGAL

Venham as fotos....

O obrigado a quem nos proporcionou este 3º E.N

O obrigado a quem nos proporcionou este 3º E.N

Os comentários no Bombarral Smile

Na hora da paparoca olha quem são eles Very Happy

Houve bolo....

& ++++++ bolo

& Champagne para ajudar a digerir os bolos

Juntamo-nos em grupo....

Eramos +++ de 1000?? scratch

Naaaa eramos 30 lol!

Para ouvirmos o amigo JONI... O que nos rimos e as meninas do restaurante tb lol!

Comemos, bebemos...

Divertimo-nos, conversamos...

Rimo-nos, e pensamos... Que venha o 4º E.N... O 3º já foi cheers
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 26th 2011, 23:05

sem palavras.. ao ver esta malta, que conheço e já convivi mtas e boas horas... tanto a rolar como a conviver... só me resta dizer.. INVEJA.... mas este ano, alem de estar sem mota, quer dizer tinha a pcx...mas como o EN foi um pouco em cima e como já estavam as férias marcadas desde maio, n houve volta a dar..

venha o 4 EN e espero arranjar um emprego como deve ser até lá para comprar uma nova montada Very Happy

ps: nuno.riper.. para quando a 954? conheço essa mota pelos anuncios na net, que tal está ela? parece imaculada.. e tu andas mesmo danado para comprares uma Twisted Evil

abraço e obrigado pela partilha.... cheers
Morales
CBR 125R

Número de Mensagens : 105
Mota/Modelo : CBR 600F 1999

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 26th 2011, 23:45

cheers

Cá vai o 1º de 5 vídeos do 3ºEN, filmados na GoPro HD (1080p). (ainda vão ter que esperar pelos outros, que isto demora a passar para o Youtube)

Está extenso porque não queria cortar ninguém Wink e a imagem podia estar melhor enquadrada em certas alturas, mas foi a 1ª vez que experimentei colocar no capacete do pendura.

Desfrutem e vou colocado o resto à medida que passar para o Youtube!
fernandes
CBR 400

Número de Mensagens : 402
Mota/Modelo : cbr 954 rr

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 27th 2011, 00:59

Infelizmente,este ano, não foi possivel ir por motivos profissionais...e aqui tão perto.. Crying or Very sad
Mas fico contente por ter corrido tudo bem Twisted Evil
Grande abraço,Nuno e Fatima cheers
http://rui.sfernandes@gmail.com
M.Afonso
CBR 600RR

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 27th 2011, 02:01

Fixe...venham de lá os outros videos!!
Teofilo
CBR 650

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Mota/Modelo : CBR600RR 2008

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 27th 2011, 05:52

muito louco o filme morales. . .
e que para o ano que vem as penduras e os penduras passem a condutores das suas proprias montadas. . .

um muito obrigado por tudo e pelos agradecimentos mas se nao fossem vos nao seria possivel. . .
e quem corre por gosto nao cansa. . .
motossauro
Honda Monkey

Pendura : Jenny

Número de Mensagens : 62
Mota/Modelo : GSXR 1000

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 27th 2011, 08:34

skylight escreveu:
encontro 5 estrelas. tenho que dar os meus parabens aos organizadores. com tao pouco tempo para organizar tanta coisa, foi um encontros espetacular.para primeira experiencia nao podia ser melhor e acredito que o proximo que venha será ainda melhor, pois com mais tempo será um evento brutal. ideias nao faltam e vontade tambem não.estiveram á altura do desafio sem duvida alguma.

nuno e fatima foi um gosto partilhar este evento com voces e venha dai o proximo.

a uniao aqui foi a chave para o sucesso desde evento. o obrigado a todos os presentes , pois tudo se tornou um bom momento pela presença e contributo de casa um!... os mais ousados que de tao longe vieram como evora viseu e bem la para o norte de portugal. cheers

e á bonita familia do nosso membro Nino que la foi no seu enlatado ...mas Foi e levou a sua filha, a nossa futura motard cheers

foi um companheirismo magnifico como sempre o é em cada encontro. rever membros e conhecer novos. partilhar umas galhofas umas historias e claro muitas curvas.cada pormenor valeu a pena.

adorei conhecer o pessoal do norte , super divertidos com uma boa disposição unica. e claro ver aquelas meninas espetaculares a rolar ao lado da nossa azulinha.

um obrigada especial ao nosso amigo Joni que foi uma supresa , animou o pessoal na sua versao particular de stand comedy. foi o MAiOR! cheers

a visita a Obidos foi muito dificil, estive a escoltar 5 membros (Daniel Tago Teixeira Gomes e Nando) do forum na sua aventura as tasquinhas da ginja... e fazer a reportagem fotografica. Razz Razz

Algumas coisas ineditas como Teixeira de tshirt... estava doido, imparavel e pelo que sei para o proximo encontro vai de tenis ... acho que so falta escolher a marca... Laughing

o nosso pessoal do Oeste que nos companhou nos passeios, Clara Alvaro kaos e daniel (que depois tb nao ressistiram á paparoca com o pessoal no domingo, é sempre bom estar com voces.

ao longo dos dias vou pondo aqui as fotos para o pessoal rever os bons momentos. foi dificil andar a tirar fotos em andamento mas acredito que ha umas boas para partilhar. Laughing

e é por este motivo que vale a pena pertencer a esta" familia"! cheers

sei k n gostaste da mnh kompanhia... mas eu tb ia no grupo da ginjinha

Sad

salvadinha
CBR 500R

Número de Mensagens : 763
Mota/Modelo : NINJA 636 03

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 27th 2011, 08:51

mais uma x foi impossivel kom muita pena minha mas os meus parabens a kem teve forca e vontade para k se realiza se uma salva de palmas so faltava la eu pa ser perfeito Razz e mais uns kantos mas e assim a vida nao se pode ir a tds Twisted Evil mas komo se diz so faz falta kem ka esta um grande abraco ao teofilo impecavel km sempre um grande abraco doc forca sempre para cima
e abraco tbm pra tds Very Happy

OWD kem e esse gajo deve ser muito feio nao aparece em nenhuma foto clown se fosses de thunderace uiui affraid e um bom professor o senhor cunha cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 27th 2011, 09:22

sei k n gostaste da mnh kompanhia... mas eu tb ia no grupo da ginjinha

Sad

[/quote][/quote]

ja fui editar o meu post...(mais uma vez)
bem que estava me a faltar alguem para o sexto copo (uma vez que o Daniel nao engere bebidas com ingredientes que alteram o humor humano)

eras tu cheers .... mas so por ti ja mudei o post e estas la ... Embarassed

o pessoal tem que ter uma tshirts com os nicks para nao nos esquecermos.

mas tens razao nao gostei nada da tua companhia ... Twisted Evil brinacadeira

5 estrelas!!! bora la a proximo ... mas desta vez uma aguinha das pedras!! nao te ponhas ja com ideias de ir aos igredientes que alteram o humor humano!! Laughing Laughing

motossauro
Honda Monkey

Pendura : Jenny

Número de Mensagens : 62
Mota/Modelo : GSXR 1000

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 27th 2011, 09:46

Assim ja tas deskulpada
em parte
pa fikares 100% deskulpada....

tens k pagar uma garrafa de ginjinha à malta!!

Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 27th 2011, 09:58

motossauro escreveu:
Assim ja tas deskulpada
em parte
pa fikares 100% deskulpada....

tens k pagar uma garrafa de ginjinha à malta!!

Smile
oppaahhh ja sabia que ia me calhar uma destas !!! vvaá ... la terá que ser ... Rolling Eyes combinado a proxima fica por minha conta!!! cheers
Morales
CBR 125R

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 27th 2011, 11:26

cheers cheers cheers

E aí estão os filmes!

kaos
CBR 600RR

Número de Mensagens : 4101
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 27th 2011, 11:56

Muita nice os videos sim senhor.

Gosto particularmente do 4º video ao minuto 4:05.... Aquilo é um avião que ali passa!?

Mas todos eles estão muito fixes. Smile
Morales
CBR 125R

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 27th 2011, 12:01

kaos escreveu:

Gosto particularmente do 4º video ao minuto 4:05.... Aquilo é um avião que ali passa!?

Se não é, parece!! lol!
kaos
CBR 600RR

Número de Mensagens : 4101
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 27th 2011, 12:06

Muito nice mesmo...
Tenho de ver se arranjo uma GO PRO..... Dasss... Smile
Morales
CBR 125R

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA Setembro 27th 2011, 12:10

kaos escreveu:
Muito nice mesmo...
Tenho de ver se arranjo uma GO PRO..... Dasss... Smile

Sem estar aqui a fazer publicidade, é uma maquina muito catita. Estou bastante satisfeito com ela.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA

3º Enc. Nacional CBRportugal.com [Caldas da Rainha] CRÓNICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Tópicos similares

-
» VIII Convenção Nacional - IPMS / Curitiba/PR - 5/6-Dez
» DKW´s - Um Icone Nacional!!!
» Gordini Nacional escala 1:43
» #001 - O ás de basto e a rainha de copa!
» 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: MEGA EVENTOS CBRportugal.com :: Encontros Nacionais CBRportugal.com-