InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarHélder Rodrigues ataca título mundial LojaHélder Rodrigues ataca título mundial V-deosHélder Rodrigues ataca título mundial Fotos
Hélder Rodrigues ataca título mundial Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Hélder Rodrigues ataca título mundial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Hélder Rodrigues ataca título mundial Empty
MensagemAssunto: Hélder Rodrigues ataca título mundial Hélder Rodrigues ataca título mundial Icon_minitimesetembro 25th 2011, 18:10

Hélder Rodrigues ataca título mundial 24092011helderrodrigues


Depois de, este ano, ter alcançado uma brilhante vitória no Rali da Tunísia e de somar dois segundos lugares, Hélder Rodrigues está já a preparar muito cuidadosamente a sua participação no Rali dos Faraós, que dentro de poucas semanas terá lugar no Egipto, onde o piloto do Red Bull Yamaha TMN Team está bem lançado para se sagrar Campeão do Mundo de Cross Country Rallies.

Este é o primeiro ano em que o título mundial é apenas atribuído de forma absoluta e o piloto português lidera a competição com 11 pontos de vantagem sobre o polaco Jakub Przygonski e 18 sobre o Campeão do Mundo 2010, Marc Coma. Recorde-se que, em 2008, Hélder Rodrigues sagrou-se Vice-Campeão Mundial da Classe 450 Rally Sport.

“É o culminar de 10 anos de carreira dos quais os últimos quatro foram essencialmente vocacionados para as provas de todo o terreno. Ano após ano tenho vindo a ganhar experiência e já me sinto um piloto muito consistente. Alcançar o título mundial seria um excelente prémio para todo este esforço e dedicação”, salienta o piloto do Red Bull Yamaha TMN Team que acrescenta:

“Vou para o Rali dos Faraós apostado em lutar pela vitória, mas em primeiro lugar vai estar sempre a conquista do título, pelo que não vou correr riscos que ponham em causa este objectivo. Depois, espero conseguir reunir as condições necessárias para lutar pela vitória no Dakar 2012”.

Classificação do Campeonato (após 3 de 4 provas): 1º Hélder Rodrigues, 69 pontos; 2º Jakub Przygonski, 58; 3º Marc Coma, 50; 4º Jacek Czachor, 43; 5º Manuel Lucchese, 38.




Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Hélder Rodrigues ataca título mundial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Rali dos Faraós: Hélder Rodrigues começa bem o ataque ao título
» Vá com Hélder Rodrigues para Faro
» Hélder Rodrigues candidato a "Atleta do Ano"
» Hélder Rodrigues no pódio dos “Faraós”
» Vamos votar no Helder Rodrigues!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: Outras Competições-