InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 Já rodámos com a Ducati Streetfighter 848

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
avatar

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 42
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MensagemAssunto: Já rodámos com a Ducati Streetfighter 848 Setembro 30th 2011, 08:16



A Ducati aposta forte na apresentação de novos modelos para 2012 e, dentro em breve esperamos poder confirmar algumas versões de modelos já conhecidos e bastante populares. Mas ainda antes de ficarmos a conhecer essas novidades, a marca sedeada em Borgo Panigale apresentou a nova Streetfighter 848 no recentemente criado Autódromo de Modena.

Como não poderia deixar de acontecer, a MOTOCICLISMO esteve presente e foi uma das primeiras revistas a poder contactar com a nova naked “extrema” saída de Itália.

Se na aparência muito dificilmente os Ducatisti e motociclistas em geral vão encontrar muitas dificuldades em diferenciar esta Streetfighter 848 da sua irmã mais poderosa, já aos comandos as coisas mudam… e para muito melhor!

A bicilíndrico em L de 849 cc apresenta-se forte e com os “pulmões” bem cheios de potência desde as baixas rotações. A marca declara 132 cv – menos 23 cv do que a Streefighter com 1099 cc -, e esta diminuição acaba por permitir usar e abusar da nova 848 naked como nunca. Mesmo quando as coisas ameaçam sair do nosso controlo, o sistema Ducati Taction Control (instalado de série) faz com que tudo regresse ao normal, sem grande alarido e sem desestabilizar a ciclística perfeita desta "mini" Streetfighter.





Neste primeiro contacto pudemos comprovar que a Ducati criou uma arma capaz de surpreender em estrada mas, ainda mais surpreendente em pista! Também conseguimos confirmação oficial sobre o PVP deste modelo: 13.395€ e estará disponível nos concessionários da marca a partir do final de Outubro.



Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Já rodámos com a Ducati Streetfighter 848

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-