InícioPortalRegistrar-seConectar-seSalão de Paris está de regresso este ano  15hk9aoSalão de Paris está de regresso este ano  3537guoSalão de Paris está de regresso este ano  In4cbn
Salão de Paris está de regresso este ano  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Salão de Paris está de regresso este ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 42
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Salão de Paris está de regresso este ano  Empty
MensagemAssunto: Salão de Paris está de regresso este ano Salão de Paris está de regresso este ano  Icon_minitimeOutubro 6th 2011, 13:45

Salão de Paris está de regresso este ano  041011salaoparish

Há quatro anos atrás quando a crise económica se abateu em força sobre o continente europeu, o Salão de Paris – “Mondial du Moto” como era conhecido, foi cancelado e os organizadores do certame anunciavam que não sabiam quando é que os amantes do mundo das duas rodas poderiam voltar a ver as portas abertas da exposição francesa.

Pois a espera acabou e mesmo com a crise económica a persistir na Europa, com as vendas de motociclos a sofrerem quedas acentuadas um pouco por todo o lado e na grande maioria dos segmentos, o Salão de Paris vai reabrir as suas portas com nova vida.

O nome passa a ser “Salon de la Moto” e a área em que os fabricantes vão poder mostrar ao mundo as suas novidades está localizada nas Portas de Versailles, na capital francesa. Em termos de números e área de exposição, o novo Salão de Paris fica a “perder” em relação ao Salão de Milão – EICMA e mesmo ao Salão de Colónia – Intermot, mas os seus responsáveis têm nos planos tornar esta exposição a segunda maior da Europa dentro dos próximos anos.

O website que serve de apoio à exposição deste ano foi também ele completamente renovado, estando agora mais acessível e com muito mais informações do que antigamente, contando com um mapa dos três pavilhões que o Salão de Paris vai ocupar. Para 2011 já confirmaram a sua presença mais de 350 marcas, incluindo a Aprilia, Benelli, Bimota, BMW, Ducati, Gilera, Moto Guzzi, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, MV Agusta, Norton, Piaggio, Royal Enfield, Suzuki, Triumph, Ural, Vespa e Yamaha.

O “Salon de la Moto” realiza-se de 30 de Novembro a 4 de Dezembro e o preço dos bilhetes é de 12 euros para adultos e 6 euros para os mais jovens. Se ainda tem uma oportunidade de tirar alguns dias de férias e gosta de tudo o que é relacionado com motos, aproveite esta oportunidade!

Saiba mais sobre o Salão de Paris em www.lesalondelamoto.com .





Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Salão de Paris está de regresso este ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» O cerco de Paris sec ix - verlinden 54mm

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-