InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 Salão de Paris está de regresso este ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
avatar

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 42
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MensagemAssunto: Salão de Paris está de regresso este ano Outubro 6th 2011, 13:45



Há quatro anos atrás quando a crise económica se abateu em força sobre o continente europeu, o Salão de Paris – “Mondial du Moto” como era conhecido, foi cancelado e os organizadores do certame anunciavam que não sabiam quando é que os amantes do mundo das duas rodas poderiam voltar a ver as portas abertas da exposição francesa.

Pois a espera acabou e mesmo com a crise económica a persistir na Europa, com as vendas de motociclos a sofrerem quedas acentuadas um pouco por todo o lado e na grande maioria dos segmentos, o Salão de Paris vai reabrir as suas portas com nova vida.

O nome passa a ser “Salon de la Moto” e a área em que os fabricantes vão poder mostrar ao mundo as suas novidades está localizada nas Portas de Versailles, na capital francesa. Em termos de números e área de exposição, o novo Salão de Paris fica a “perder” em relação ao Salão de Milão – EICMA e mesmo ao Salão de Colónia – Intermot, mas os seus responsáveis têm nos planos tornar esta exposição a segunda maior da Europa dentro dos próximos anos.

O website que serve de apoio à exposição deste ano foi também ele completamente renovado, estando agora mais acessível e com muito mais informações do que antigamente, contando com um mapa dos três pavilhões que o Salão de Paris vai ocupar. Para 2011 já confirmaram a sua presença mais de 350 marcas, incluindo a Aprilia, Benelli, Bimota, BMW, Ducati, Gilera, Moto Guzzi, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, MV Agusta, Norton, Piaggio, Royal Enfield, Suzuki, Triumph, Ural, Vespa e Yamaha.

O “Salon de la Moto” realiza-se de 30 de Novembro a 4 de Dezembro e o preço dos bilhetes é de 12 euros para adultos e 6 euros para os mais jovens. Se ainda tem uma oportunidade de tirar alguns dias de férias e gosta de tudo o que é relacionado com motos, aproveite esta oportunidade!

Saiba mais sobre o Salão de Paris em www.lesalondelamoto.com .





Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Salão de Paris está de regresso este ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» [Vendas] - Prmoção, 90% de satisfação ou o dinheiro de volta - Custon PB´sem gesso e/ou resina, Stand para cavaleiros de ouro, Estátua de Athena e Trono do Poseidon (fotos disponíveis)
» Procuro este Pin - BernardoBaptis
» Estátua gigante do Seiya protege cidade no Equador.
» O cerco de Paris sec ix - verlinden 54mm
» Quais animes você está assistindo atualmente?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-