InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFomos abastecer ao Leclerc LojaFomos abastecer ao Leclerc V-deosFomos abastecer ao Leclerc Fotos
Fomos abastecer ao Leclerc Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Fomos abastecer ao Leclerc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 17:33

Dia 15 Outubro 2011 fui, aliás fomos 30 MAGNIFICAS HONDA PCX com 46 magníficos compinchas almoçar à Figueira da Foz.
Ao fim da tarde, uns íamos para o Porto, outros para Lisboa, outros para Braga, para Fafe, e sei lá para onde.
Como sabem as MAGNIFICAS HONDA PCX quase não gastam gasolina, mas mesmo esse quase é preciso de vez em quando deitar lá umas gotas.
Bom lá fomos, muitos dos que precisávamos de gasolina ao Leclerc da Figueira da Foz abastecer.

Diz uma prostituta de dentro de uma casota:
-Motas só com pré-pagamento!!!


Ai cum caraças que vai haver merd@.
-Ai é? E qual a razão?

Diz a voz de dentro da casota,
-As motas fogem sem pagar.

Ai cum caraças.
-É? então dê cá o livro de reclamações e chame a policia.

Diz a voz dacasota.
-Tirem as motas para os carros abastecerem

Hehehehe,
Ó prostituta, ainda não percebeste que não há gasolina para ninguém?

Bom, ao fim de uma hora em que ninguém abasteceu, chegou a policia que, de imediato e surpreendentemente nos deu toda a razão.

Diz a prostituta,
-Podem deixar aqui o cartão, o capacete, ou o dinheiro que depois dou o troco.

Ó prostituta
- Mas nós ouvimos dizer que o Leclerc rouba cartões, capacetes e não dá o troco.

Bom ficamos num impasse durante um grande bocado porque mesmo com a insistência da policia a prostituta só deixava abastecer as motos com pré-pagamento.

Foi uma grande parte da tarde em que Leclerc não vendeu gasolina.

Como sabemos que há mais leclercs por aqui, estamos a combinar um abastecimento colectivo às 10:00 da manhã, vamos levar sandwiches, bebidas e heheheh, um tabaco maluco. No próximo sábado parece que no Leclerc de Ermesinde não vão vender gasolina a partir das 10:00.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 17:44

Assim é que é!! Devia-se fazer isso em todas as bombas de gasolina que fazem descriminação. Eu agora quando não me deixam abastecer faço sempre que posso e tenho tempo uma reclamação no bem dito livro vermelho. Também há a opção de fazer um pré-pagamento com um valor absurdo, tipo 500 euros ou mais e depois eles têm de nos dar o troco em dinheiro o único problema neste caso é ter saldo suficiente no cartão.
Ir para o topo Ir para baixo
Brave
CBR 600F
Brave

Pendura : Sónia

Número de Mensagens : 1217
Idade : 45
Localização : Ovar
Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade
Data de inscrição : 03/08/2011

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 17:46

Hahahaha1 Bem feito! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 17:49

Plan eu disse à prostituta que queria abastecer 250 litros e a gaja não deixou.
Só aceitava pré-pagamento para motos até15 litros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Davide Pereira
CBR 150
Davide Pereira

Pendura : Daniela Baptista

Número de Mensagens : 153
Idade : 41
Localização : Para lá de muito longe...
Mota/Modelo : Aprilia RSV4 Factory
Data de inscrição : 21/05/2011

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 17:52

Brutal cheers cheers cheers cheers
Agora tambem teem a mania de pedir para tirar o capacete...
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 18:06

É de valor fazerem estas...dass somos sempre uns marginais!!!
Por acaso quando meto pago sempre antes porque sei quanto ela leva mais ao menos e não tenho de estar sempre de olho no depósito mas a senhora até foi bastante simpática e mal entrei disse-me logo que podia atestar primeiro e depois pagar...
Enfim não consigo ver qual é a diferença de fugir sem pagar num carro ou numa mota...até porque no carro eu meto 50l e na mota são 10l com sorte!

De saudar também a atitude da polícia.

Escreveram 30 reclamações??? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 18:10

vamos mas é fazer isso aqui !!!! eu alinho
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 18:11

Não, só fizemos uma reclamação mas nessa ficaram todos os nomes, moradas e identificação. O policia disse-nos para enviarmos uma exposição à ASAE e ao Leclerc. À ASAE vamos mandar, aos outros cretinos não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 18:12

Lady RR escreveu:
vamos mas é fazer isso aqui !!!! eu alinho

Oh pá, se combinássemos uma data e fizesse-mos no país todo durante um dia era lindo.
Acho que até as televisões iam ao local.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 18:19

jam escreveu:
Plan eu disse à prostituta que queria abastecer 250 litros e a gaja não deixou.
Só aceitava pré-pagamento para motos até15 litros.

Então e se quisessem abastecer 18L, como é o caso das motas "maiores"? E se por acaso levassem um atrelado na mota que agregasse 250L? What a Face

A sério, mesmo com a polícia a insistir, ainda há espaço para mais "desculpas", inacreditável mesmo. Qualquer dia temos que ter no mínimo 1.80m, ter um ordenado de 5000€ e não ser pretos. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 18:23

jasus!! sois os meus idolos!! se for daqui por 3 semanas tou IN.. vamos lá a alinhar pessoal!!
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 18:23

tem eleclerc tambem em famalicão
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 37
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 18:26

Eu tambem sou contra as motos fazerem pre pagamento, a nao ser se todos os veiculos tenham de fazer pre pagamento. Mas neste caso já repararam que provavelmente a "prostituta" apenas ta a cumprir ordens? Que nao e ela quem manda fazerem o pre pagamento mas sim o patrao dela? Aqui o mais correcto seria chamar o patrao ou o gerente. E tambem ja viram a quantidade de assaltos que estao a decorrer nas bombas (e nao me refiro ao preço da gasolina Evil or Very Mad )??? Acho que fizeram bem em chamar a policia, acima de tudo por serem um grupo grande. Quanto ao tirar o capacete quando abasteco, sempre o tirei, sempre fiz pre pagamento desde que haja o tal papel a dizer "bomba em pre pagamento, e ate hoje ninguem me tratou mal, mas posso ser eu apenas que tenho sorte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
escarigo
CBR 250R
escarigo

Número de Mensagens : 358
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002
Data de inscrição : 30/05/2010

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 18:33

Lady RR escreveu:
vamos mas é fazer isso aqui !!!! eu alinho

tb alinho
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 18:52

diesel escreveu:
Eu tambem sou contra as motos fazerem pre pagamento, a nao ser se todos os veiculos tenham de fazer pre pagamento. Mas neste caso já repararam que provavelmente a "prostituta" apenas ta a cumprir ordens? Que nao e ela quem manda fazerem o pre pagamento mas sim o patrao dela? Aqui o mais correcto seria chamar o patrao ou o gerente. E tambem ja viram a quantidade de assaltos que estao a decorrer nas bombas (e nao me refiro ao preço da gasolina Evil or Very Mad )??? Acho que fizeram bem em chamar a policia, acima de tudo por serem um grupo grande. Quanto ao tirar o capacete quando abasteco, sempre o tirei, sempre fiz pre pagamento desde que haja o tal papel a dizer "bomba em pre pagamento, e ate hoje ninguem me tratou mal, mas posso ser eu apenas que tenho sorte Very Happy

Por acaso o policia disse à gaja para chamar o patrão.
Diesel, como a culpa de certeza não é dos funcionários, e os patrões não aparecem é que no próximo sábado vamos bloqueá-los e ninguém vai abastecer.
E espero continuar nos sábados seguintes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 19:21

escarigo escreveu:


tb alinho
já somos dois Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 19:24

Davide Pereira escreveu:
Brutal cheers cheers cheers cheers
Agora tambem teem a mania de pedir para tirar o capacete...

Ai concordo em pedir para tirar o capacete mas despois disso pré pagamento é que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Davide Pereira
CBR 150
Davide Pereira

Pendura : Daniela Baptista

Número de Mensagens : 153
Idade : 41
Localização : Para lá de muito longe...
Mota/Modelo : Aprilia RSV4 Factory
Data de inscrição : 21/05/2011

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 19:35

Dragon-dragon escreveu:


Ai concordo em pedir para tirar o capacete mas despois disso pré pagamento é que não.


Será para verem como somos giros? Twisted Evil
Quando se quer fazer mal faz, não é preciso o capacete... Rolling Eyes
Ou vamos assaltar as bombas com uma nota de 20€ na mão para pagar o combustivel?
lol! lol! lol!
Ou eles fazem desconto por termos que tirar as luvas e o capacete para meter pinga na moto e depois meter o capacete e calçar as luvas para irmos embora... scratch
Se fizerem acredita que sou o primeiro a tirar todo este material Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 19:46

pessoal por um lado tb concordo convosco, mas por outro lado nao. o q vou dizer a seguir apenas a minha opiniao e a minha opiniao vale o q vale.

sei perfeitamente q custa ter q ir la dentro pagar ou ter q deixar um documento para poder abastecer... mas a verdade é q por uns pagam outros e infelizmente todos nos sabemos q ha por ai mto boa gente a abastecer e sair sem pagar.... a uns anos atraz n era assim e se forem mais para o interior ou para pequenas terriolas aposto q n fazem isso.... sou motard mas sei q ha quem n pague portagem sei q ha quem fuja em postos de abstecimento, quem fuja a policia quem use matriculas falsas, motas roubadas q as x ate sao as nossas... etc... e para uma empregada de posto de abstecimento ver tantas motas juntas.. é sinal de nervosismo.... mais ainda se ja tiver sido escaldada...... com isto n quero discordar de vos e tb sou da opiniao se seria para as motas tb deveria ser para os carros.... eu nestas coisas tento ver sempre os dois lados... o q é q voces faziam se fossem os donos do posto de abastecimento? o q é q faziam se chegassem ao fim do mes e q sabiam q nakele mes x motas tinham fugido sem pagar e nenhum carro sem pagar....? sei q os donos dos postos nao ganham pouco, mas tb sei q akilo é o negocio deles... tb gostava de ter o meu negocio, mas de certeza q eu n ia gostar de ser roubado.... ja fui assaltado e n gostei nada.... alguem aki iria ficar contente com esse facto?
ja pensaram se houver todos dias um gajo de mota q va abastecer a mota e n pague!!!! agora imaginem se forem 2 ou 3..... ao final do mes..... secalhar é o ordenado da empregada.... era mto bom q fossemos todos serios.....


espero q com o q disse n tenha criado aki mau ambiente nem q pensem q eu ache q todos os q andam de mota sao marginais.... ate pq eu tb ando de mota, mas a realidade é mm esta e com os tempos q correm hoje em dia cada vez ira acontecer mais... mais assaltos a casas mais motas roubadas, carros, ouro... etc e temos de arranjar maneiras para isso n acontecer. e o q os postos de abastecimento fazem é mm isso. tentaram arranjar uma maneira de resolver o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 19:52

Gostei da vossa atitude, também fico fucked com essas merd**!

Aqui em Coimbra não existe essas bombas, senão também alinhava!

Mas senão me engano todas o fazem, eu por causa das tretas vou pagar logo antes, assim também é da maneira que fecho o depósito e bazo logo!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Davide Pereira
CBR 150
Davide Pereira

Pendura : Daniela Baptista

Número de Mensagens : 153
Idade : 41
Localização : Para lá de muito longe...
Mota/Modelo : Aprilia RSV4 Factory
Data de inscrição : 21/05/2011

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 19:56

Como aparecem x motas tambem aparecem x carros, conclusão a pessoa que trabalha nas bombas então anda sempre nervosa...
Se souber o que esta a fazer basta ter um bocado de calma e trabalhar organizadamente e tudo corre as mil maravilhas (penso eu)...
E como as motas abastecem sem pagar, os carros tambem fazem o mesmo!
ainda a pouco tempo deu no jornal e penso que todos viram, uma mulher que abastecia o carro e fugia e numca pagava e não foi uma ves ou duas e a conta já ia com muitos zeros...
Que me lembre numca ouvi uma noticia de uma pessoa com uma mota fazer isso.
Se somos os maus os carros tambem o podem ser, logo se temos que pagar adiantado os carros tambem teem que o fazer, penso eu de que!!
Mas isto é o meu ver...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pikaxu
CBR 125R
pikaxu

Pendura : Helder (filhote)

Número de Mensagens : 117
Idade : 49
Localização : Santarém
Mota/Modelo : BTT do Continente
Data de inscrição : 08/05/2011

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 20:39

Não concordo com o pré pagamento de maneira nenhuma,mas devemos entender que por uns pagam todos,claro que os carros tambem fogem,mas penso que por terem 2 chapas de matricula sera mais facil de identificar,as motos só com uma na traseira e devido a colocação das barracas onde pagamos tornam se muito dificeis de identificar,atenção que eu não os estou a desculpar,esta é apenas a minha ideia.
Falando de casos concretos eu abasteço regularmente no Leclerc de Santarém a minha mota e várias vezes por semana vou abastecer o carro da empresa vejo muitas motas a serem abastecidas lá e nunca me pediram ou ouvi pedirem para fazer o pré pagamento,no dia em que isso acontecer,passarei a fazer o pré pagamento tanto de mota como de carro,vai ser bonito,pagamento de 5euros com factura,depois volto a barraca,mais 5 com factura,mais 5 com factura,e como a mota leva cerca de 18e,no final peço o troco e uma factura nova Twisted Evil ,isto servirá prá mota e pro carro da empresa que por sinal abasteço sempre com 30e,será assim que irei mostrar a minha "felicidade cheers " em fazer pré pagamento,
abraço e boas curvas. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 20:40

Também gostei da atitude uma vez que ja me aconteceu parecido, mas também sou obrigado a ver o lado dela que aquilo que faltar ao fim do dia sai-lhe da conta.
Quanto ao tirar o capacete, deveria ser soficiente uma vez que as camaras ja te filmaram. Depois disso ela deveria abrir a bomba.

Um pouco de bom senso das duas partes e isto era bem evitavel..

Também é só uma opinião claro
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 20:41

nelson_hornet escreveu:
pessoal por um lado tb concordo convosco, mas por outro lado nao. o q vou dizer a seguir apenas a minha opiniao e a minha opiniao vale o q vale.

sei perfeitamente q custa ter q ir la dentro pagar ou ter q deixar um documento para poder abastecer... mas a verdade é q por uns pagam outros e infelizmente todos nos sabemos q ha por ai mto boa gente a abastecer e sair sem pagar.... a uns anos atraz n era assim e se forem mais para o interior ou para pequenas terriolas aposto q n fazem isso.... sou motard mas sei q ha quem n pague portagem sei q ha quem fuja em postos de abstecimento, quem fuja a policia quem use matriculas falsas, motas roubadas q as x ate sao as nossas... etc... e para uma empregada de posto de abstecimento ver tantas motas juntas.. é sinal de nervosismo.... mais ainda se ja tiver sido escaldada...... com isto n quero discordar de vos e tb sou da opiniao se seria para as motas tb deveria ser para os carros.... eu nestas coisas tento ver sempre os dois lados... o q é q voces faziam se fossem os donos do posto de abastecimento? o q é q faziam se chegassem ao fim do mes e q sabiam q nakele mes x motas tinham fugido sem pagar e nenhum carro sem pagar....? sei q os donos dos postos nao ganham pouco, mas tb sei q akilo é o negocio deles... tb gostava de ter o meu negocio, mas de certeza q eu n ia gostar de ser roubado.... ja fui assaltado e n gostei nada.... alguem aki iria ficar contente com esse facto?
ja pensaram se houver todos dias um gajo de mota q va abastecer a mota e n pague!!!! agora imaginem se forem 2 ou 3..... ao final do mes..... secalhar é o ordenado da empregada.... era mto bom q fossemos todos serios.....


espero q com o q disse n tenha criado aki mau ambiente nem q pensem q eu ache q todos os q andam de mota sao marginais.... ate pq eu tb ando de mota, mas a realidade é mm esta e com os tempos q correm hoje em dia cada vez ira acontecer mais... mais assaltos a casas mais motas roubadas, carros, ouro... etc e temos de arranjar maneiras para isso n acontecer. e o q os postos de abastecimento fazem é mm isso. tentaram arranjar uma maneira de resolver o problema.

Ninguém está contra o pré pagamento...até faz sentido para a gasolineira prevenir os roubos! agora o pessoal afina é só haver pre pagamento para as motas, então e os carros!!!!
Ou é para todos ou não é para ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 20:57

foi como disse eu concordo convosco e nao concordo.... ou seja eu concordo pq realmente n é para todos..... (apesar de saber se fosse pre-pagamento tb para os carros iria ser uma confusao....) mas nao concordo por os motivos q referi anteriormente. agora se os senhores dos postos de abastecimento resolveram q as motas devem ser pre-pagamento, deverá ser por alguma razao.... será q nao haverá mais motas a ir embora sem pagar q carros? digo isto mas nao sei mm... tou a falar por logica apenas..... apenas o q quero dizer é q deve haver algo por detras destas medidas.... por veses n conhecemos a realidade.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Conteúdo patrocinado




Fomos abastecer ao Leclerc Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fomos abastecer ao Leclerc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Oleo E.leclerc 6€ litro
» Truques para abastecer o automovel
» Bomba oferece gasolina a quem abastecer em Bikini
» E Fomos ao Leitão no Luso...
» As motos onde fomos aprendendo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-