InícioPortalRegistrar-seConectar-se8ª Posição de Praia em "casa". 15hk9ao8ª Posição de Praia em "casa". 3537guo8ª Posição de Praia em "casa". In4cbn
8ª Posição de Praia em "casa". Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 8ª Posição de Praia em "casa".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 47
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

8ª Posição de Praia em "casa". Empty
MensagemAssunto: 8ª Posição de Praia em "casa". 8ª Posição de Praia em "casa". Icon_minitimeQua 19 Out - 17:00

8ª Posição de Praia em "casa". 4_portimao

A última corrida da época da Parkalgar Honda que teve hoje lugar no Autódromo Internacional do Algarve teve um sabor agridoce para a equipa portuguesa. Se por um lado a satisfação do excelente oitavo lugar de Miguel Praia por outro a tristeza de ver Sam Lowes cair quando ocupava a segunda posição da tabela.


Miguel Praia não teve a tarefa facilitada. O piloto português viu-se impossibilitado de efectuar o ‘warm-up’ da manhã e isso condicionou a performance nas primeiras voltas da corrida: “Demorei tempo a encontrar o meu andamento. Quando finalmente encontrei o meu ritmo fui sempre melhorando e nas últimas voltas dei o tudo por tudo até chegar ao oitavo lugar. Foi uma corrida muito difícil. Não foi a minha melhor corrida do ano mas foi certamente a mais trabalhosa. Depois deste final devo agradecer a toda a equipa da Parkalgar Honda mas também ao público que este fim-de-semana se deslocou ao AIA”, disse o piloto algarvio que foi fortemente aplaudido pelo público presente.

Sam Lowes não escondia a insatisfação pelo desfecho da sua prova: “Estava tudo a correr tão bem. Fiz um bom arranque e cheguei rapidamente ao segundo lugar. Estava com um andamento muito forte e certamente que iria discutir o primeiro lugar do pódio. Mas, a determinada altura na curva Vip, quando menos esperava perdi a frente da moto e fui ao chão. Ainda voltei à corrida mas fui forçado ao abandono. Tenho imensa pena pois estava fortemente convicto que ia dar a primeira vitória da época à Parkalgar em ‘casa’”, referiu Lowes que ao longo do fim-de-semana foi bastante acarinhado pelo público português.


A época chega ao final com Sam Lowes na sexta posição do Campeonato e Miguel Praia no 13º lugar. O grande vencedor da temporada foi Chaz Davies.


Resultados da Corrida:

1º Chaz Davies – Yamaha YZF R6

2º David Salom - Kawasaki ZX-6R

3º James Ellison – Honda CBR 600 RR

(…)
8º Miguel Praia - Honda CBR600RR a 1.551



FONTE: http://www.miguel-praia.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cbrportugal.com
 

8ª Posição de Praia em "casa".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-