InícioPortalRegistrar-seConectar-seAcidente mais ridiculo... LojaAcidente mais ridiculo... V-deosAcidente mais ridiculo... Fotos
Acidente mais ridiculo... Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Acidente mais ridiculo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gakoshi
Honda Monkey
Gakoshi

Pendura : Isa

Número de Mensagens : 59
Mota/Modelo : CBR 600 F4i 2004

Acidente mais ridiculo... Empty
MensagemAssunto: Acidente mais ridiculo... Acidente mais ridiculo... Icon_minitimeOutubro 20th 2011, 12:42

Vou agora contar uma coisa que me aconteceu com a actual CBR 600F

Eu com uma semana de experiencia com a mota... numa noite fui jogar á bola para um ringue á noite... como sou desconfiado, estacionei a mota em frente ao campo... aquilo tem umas redes altas de protecção... mas eu consegui fazer o impossivel... num remate meu, acerto na trave, a bola sobe passa por cima da rede e onde vai bater....? No espelho do lado direito da mota... eu fiquei Evil or Very Mad ... saí do ringue, fui direito a bota e tinha a orelha direita no chão Sad virei me para o pessoal e disse: "Acabou o jogo".... No dia seguinte fui á honda encomendar um espelho novo... ainda tinha procurado em sites e a oficinas e nada... n encontrava o espelho para a minha mota... então pronto larguei uns 70 euros num espelho só... Uma semana com a mota, foi muito azar...

bem xD aqui está uma das minhas experiencias lool

cumpz Gakoshi
escarigo
CBR 250R
escarigo

Número de Mensagens : 358
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002

MensagemAssunto: Re: Acidente mais ridiculo... Acidente mais ridiculo... Icon_minitimeOutubro 20th 2011, 13:16

Devias ter ido ao ebay era mais barato
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR

MensagemAssunto: Re: Acidente mais ridiculo... Acidente mais ridiculo... Icon_minitimeOutubro 20th 2011, 13:24

Shocked
Fogo, que situação! Se de facto era quase impossível acertar na mota, conseguiste mesmo fazer o impossível. Surprised

Tiveste azar, foi o que aconteceu. Se fosse eu também ficava como tu, no entanto, para a próxima voltava a pôr a mota no mesmo sítio, mais vale debaixo de olho sem um espelho do que fora de vista e sem mota. Também, se tal voltar a acontecer, acho que te podes atirar da ponte que não morres. Very Happy
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Acidente mais ridiculo... Acidente mais ridiculo... Icon_minitimeOutubro 20th 2011, 14:27

Eu aproveitava o embalo e tirava o outro espelho....! Smile
Gakoshi
Honda Monkey
Gakoshi

Pendura : Isa

Número de Mensagens : 59
Mota/Modelo : CBR 600 F4i 2004

MensagemAssunto: Re: Acidente mais ridiculo... Acidente mais ridiculo... Icon_minitimeOutubro 20th 2011, 15:00

no ebay por acaso n me ocorreu ver loool

hahaah xD atrofia-me andar sem espelhos Razz

loool nisso tens razão Trollitito xD mais vale menos um espelho k a mota Razz atirar me da ponte hahah no way xD so de para-quedas
messana
CBR 400RR
messana

Número de Mensagens : 548
Mota/Modelo : 954RR

MensagemAssunto: Re: Acidente mais ridiculo... Acidente mais ridiculo... Icon_minitimeOutubro 20th 2011, 17:36

se quiseres comprar espelhos (ou outros) da concorrência vai aqui:

http://www.vrs.pt/bike-it/

os meus dois ficaram por menos do que o teu, pois também me assustei com o preço... e ao menos é uma empresa portuguesa que envia à cobrança

boas curvas
mclovin
CBR 400
mclovin

Pendura : Andam a pé que tambem faz bem

Número de Mensagens : 469
Mota/Modelo : ex CBR F4 2000 atual yamaha r1

MensagemAssunto: Re: Acidente mais ridiculo... Acidente mais ridiculo... Icon_minitimeOutubro 20th 2011, 20:16

pah... comprar material na honda, só mesmo se não houver mais nada..
há uns meses atrás mandei vir os parafusos para o vidro juntamente com as borrachas, e ficou em 30euros...
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1103
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001

MensagemAssunto: Re: Acidente mais ridiculo... Acidente mais ridiculo... Icon_minitimeOutubro 20th 2011, 20:52

trbks escreveu:

pois é mas agora a policia anda a martelar em força por falta de espelhos!!
250 euros e inspeção B
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008

MensagemAssunto: Re: Acidente mais ridiculo... Acidente mais ridiculo... Icon_minitimeOutubro 20th 2011, 21:08

sempre podes dizer ao sr agente:
sr agente nao me multe perdi o emprego e apanhei a minha mulher na cama com outro e vim dar uma volta de mota para esparecer um pouco!!!!!!!! lololol já colou em alguns!! Wink
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Acidente mais ridiculo... Acidente mais ridiculo... Icon_minitimeOutubro 20th 2011, 21:35

trbks escreveu:

nem mais.. eu bastou parti-los que foi remedio santo...

70€? n entendo a mim na marca pediram-me 30 e tal cada 1...

comprei uns por 25€ os dois e foram esses k foram na mota praticamente novos, pois se andaram na mota 2 ou 3 meses foi mt.
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Acidente mais ridiculo... Acidente mais ridiculo... Icon_minitimeOutubro 20th 2011, 21:58

Devilish escreveu:

pois é mas agora a policia anda a martelar em força por falta de espelhos!!
250 euros e inspeção B

que? nessa nao me apanham....desculpa la discordar mas está escrito no codigo na estrada que só es obrigado a usar o espelho esquerdo..logo nem podem pegar pelo direito... resumindo são 60€.

se vos meterem esta dos 250 por tirar os espelhos, n se paga e reclama-se a multa com base no art que diz o que escrevi em cima, já agora espetam 250 euros em td nao? troca de piscas, etc? desde que esteja la nem que se pelem!!!
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Mota/Modelo : Hornet 600 F8

MensagemAssunto: Re: Acidente mais ridiculo... Acidente mais ridiculo... Icon_minitimeOutubro 21st 2011, 08:47

Gajos como tu é que eles gostam de apanhar, pagas os 250€ como os outros e não refilas.
Uma vez torquei ideia com um PSP em relação a isso sabes o que ele me disse?
O veículo é homologado com os 2 espelhos ao retirares 1 estás a alterar as caracteristicas do veículo logo pagas os 250 e no caso dos carros pode ir à IPO B, eu tambem lhe falei dessa do código apenas aobriagr o uso do espelho esquerdo ao que ele me disse que eu tinha razão mas segundo o que ele me tinha acabado de dizer multava-me na mesma se quisesse.
Para te responder à parte dos piscas se eles não tiverem carimbo de homologação é o mesmo que não estejam lá.
Ja agora quando fores com essas teorias espero que encontres um guarda/PSP tão porreiro como eu apanhei se não vais pagar e não refilas...
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Mota/Modelo : Hornet 600 F8

MensagemAssunto: Re: Acidente mais ridiculo... Acidente mais ridiculo... Icon_minitimeOutubro 21st 2011, 08:48

Ja agora e para não ser apenas off-topic...
Isso é que foi pontaria, eu tentei andar com espelhos mas partem-se sempre, o alcatrão é mais forte que eles, agora espelhos não obrigado.
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3260
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3

MensagemAssunto: Re: Acidente mais ridiculo... Acidente mais ridiculo... Icon_minitimeOutubro 21st 2011, 20:25

Que sorte do car@lho que tens.......

mas pensa bem,podes ser o proximo Cristiano Ronaldo da tua rua lol! lol!
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7017
Mota/Modelo : YZF-R1 RN09 & RN19| Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR

MensagemAssunto: Re: Acidente mais ridiculo... Acidente mais ridiculo... Icon_minitimeOutubro 21st 2011, 21:24

Isso do so ter um espelho do lado esquerdo é em ciclomotores e motociclos até 50cc ou 125 salvo erro!

Quanto à infracção em si, a lei é muito vaga, e claro que eles aproveitam da "melhor" maneira para o lado deles. Diga-se que já é vaga por isso mesmo, pois pode-se aplicar um artigo que não me recordo agora e a multa são 60€, mas na altura o agente é que escolhe!!!! Ou fazem como faziam a mim "boa noite e pode seguir"

É uma parvoeira mandar uma mota para ipo B por estar sem espelhos, não cabe na cabeça de ninguém com mais de 2 neurónios, vai lá inspeccionar o quê?? lol....

SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3260
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3

MensagemAssunto: Re: Acidente mais ridiculo... Acidente mais ridiculo... Icon_minitimeOutubro 21st 2011, 21:42

silver_bullet escreveu:
Isso do so ter um espelho do lado esquerdo é em ciclomotores e motociclos até 50cc ou 125 salvo erro!

Quanto à infracção em si, a lei é muito vaga, e claro que eles aproveitam da "melhor" maneira para o lado deles. Diga-se que já é vaga por isso mesmo, pois pode-se aplicar um artigo que não me recordo agora e a multa são 60€, mas na altura o agente é que escolhe!!!! Ou fazem como faziam a mim "boa noite e pode seguir"

É uma parvoeira mandar uma mota para ipo B por estar sem espelhos, não cabe na cabeça de ninguém com mais de 2 neurónios, vai lá inspeccionar o quê?? lol....

isso é a mesma coisa que por pelicula nos vidros dos enlatados....tens de pagar a pelicula,averbar no livrete e ainda tens de ir a uma inspecçao B só para eles verem que a pelicula tem homologaçao!!!! e com essa brincadeira gastas na boa 200 euros,onde noutros paises isso é mais que banal!!!! e por isso é que os carros praticamente todos ja tem vidros escurecidos atras.....

Enfim,PORTUGAL Rolling Eyes Rolling Eyes
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Mota/Modelo : Cbr 600 F4

MensagemAssunto: Re: Acidente mais ridiculo... Acidente mais ridiculo... Icon_minitimeOutubro 21st 2011, 22:10

essa dos 250€ e inspecção por espelhos é nova.

Anda bonito esta mer#$%. Certamente que era um gajo novo com a tesão do mijo ou algum com dor de cotovelo por não ter um veiculo de 2rodas LOL

Enfim..

Bem no que toca à tua despesa, vai lá vai.. é HONDA e basta.

Mandei vir uns espelhos by ebay e ficaram em 21€
Comprei um parafuso e um suporte do parafuso e ficou em quase 5€
pesquisa no ebay, e ficou em cerca de 12€ o kit de parafusos para o vidro da frente.

No que toca aos parafusos são iguais. Agora a qualidade dos espelhos (acima dos 200 encolhiam LOL), nada que um aperto não resolveu.

Isso é que foi pontaria bounce
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acidente mais ridiculo... Acidente mais ridiculo... Icon_minitime

Acidente mais ridiculo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-