InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 Antevisão: KTM 350 Freeride

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
avatar

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 42
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MensagemAssunto: Antevisão: KTM 350 Freeride Novembro 2nd 2011, 12:33




A KTM leva ao Salão de Milão, já no próximo mês de Novembro, a nova Freeride 350, uma máquina que, segundo o construtor, pretende transmitir uma mensagem muito simples: "máximo prazer no todo-o-terreno".


Trata-se de um modelo que recupera os genes de qualquer outra KTM de competição, mas ao mesmo tempo revela diferenças assinaláveis, pois apesar de estar equipada com rodas que permitem enfrentar os mesmos desafios que qualquer KTM EXC, exige muito menos esforço e energia ao seu utilizador. A Freeride 350 é uma moto de enduro ligeira e divertida, para apreciar nos trilhos mas sem as exigências e dificuldades da competição extrema.

Com um peso de apenas 99kg, a Freeride 350, disponível na Primavera de 2012, representa um convite para todos os que até agora nunca tiveram oportunidade de contactar com esta espectacular modalidade.

A Freeride 350 está equipada com um motor monocilíndrico a quatro tempos, com refrigeração líquida e injecção electrónica de combustível, debitando 24cv de potência máxima e capaz de uma entrega de energia que se revela suficiente, mas nunca exagerada. Graças à sua homologação e a um sistema de escape duplo compacto, esta moto também pode ser utilizada no dia-a-dia,
em qualquer altura.

Na parte ciclística, destaca-se um novo quadro compósito que concorre de forma decisiva para o baixo peso do conjunto, enquanto as suspensões recorrem a elementos WP de elevada qualidade que confirmam as origens desta nova KTM e a sua capacidade de resposta perante uma utilização mais intensiva no fora-de-estrada.

Esta e outras novidades da marca austríaca serão apresentadas ao público no Salão de Milão a partir de 8 de Novembro próximo, e estarão disponíveis online em www.ktm.com.




Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Antevisão: KTM 350 Freeride

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-