InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 Novidades Triumph divulgadas antes da EICMA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
avatar

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 42
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MensagemAssunto: Novidades Triumph divulgadas antes da EICMA Novembro 2nd 2011, 12:38




A Triumph é mais uma das marcas que decidiu adiantar um pouco a apresentação de novos modelos que, supostamente, apenas teríamos possibilidade de ver pela primeira vez em Novembro, durante a realização do Salão de Milão – EICMA.

Hoje foram divulgadas as primeiras imagens de três modelos: Tiger Explorer, Speed Triple R e Bonnneville T100 Steve McQueen.


A nova Tiger Explorer 1200 é a grande aposta da marca de Hinckley para atacar o mercado em 2012. Esta maxi-trail está claramente identificada com a mais pequena Tiger 800 na aparência mas, ao nível do motor, sistema de transmissão e ciclística as coisas modificam-se bastante.

O tricilíndrico apresenta agora uma cilindrada de 1200 cc, a potência deverá rondar os 130 cv (ainda por confirmar), que estará acoplado a uma transmissão por veio, algo indispensável se quiser ser levada a sério no segmento em que se vai inserir.





O quadro é fabricado em aço e é acompanhado na traseira por um monobraço e jantes de liga leve de 19’’ à frente e 17’’ atrás. Para quem necessitar de instalar na Tiger Explorer 1200 mais qualquer coisa, a Triumph vai disponibilizar um vasto catálogo de acessórios oficiais que inclui malas laterais rígidas e semi-rigidas, assentos ou vários acessórios eléctricos. Fica apenas por confirmar se, tal como acontece na Tiger 800, a Explorer também contará com uma versão XC.





A segunda novidade da Triumph é uma versão R da já conhecida Speed Triple. Seguindo o sucesso que obteve noutros modelos como a Street Triple R e Daytona R, a Triumph Speed Triple vai passar a contar com novas suspensões da Öhlins, travões monobloco da Brembo, novo esquema de cores e outros pormenores cosméticos e funcionais.

Para último deixamos a Bonneville T100 Steve McQueen.





Este foi o modelo escolhido pela Triumph para se unir novamente ao ícone do cinema mundial e, a produção estará limitada a 1.100 unidades para todo o mundo. Esta edição especial inspirou-se na famosa Trophy TR46 que McQueen utilizou no filme “A Grande Evasão”.





Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Novidades Triumph divulgadas antes da EICMA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Outras editoras (novidades e spoilers)
» Lazer antes do tumulto (ou não)!
» A.Diniz
» [Comentários] Tamashii Nations 2009 Autumn (Novidades).
» Alguém tem notícias do Andy?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-