InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

piscas nao funcionam...finalmente funcionam :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Brave
CBR 900RR

Pendura: Sónia

Número de Mensagens: 1194
Mota/Modelo: Honda CBR 954RR Fireblade

MensagemAssunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :)   Qua Nov 09, 2011 1:15 pm

Daniel_F escreveu:
eu tendo já visto os fusíveis veria como estão os contactos do rele / selector dos piscas pode simplesmente não dar sinal...

X2
sentinela
CBR 600RR

Pendura: Marina_mas só no astra!!!

Número de Mensagens: 555
Mota/Modelo: yamaha dtr 125 sm/ 600rr do bafolas

MensagemAssunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :)   Sex Nov 11, 2011 11:54 am

obrigado pelas ajudas

epah nao tenho tido tempo para andar de volta disso a ver se no fim de smana me safo Razz
Lammazze
CBR 600RR

Número de Mensagens: 815

MensagemAssunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :)   Sex Nov 11, 2011 1:57 pm

silver_bullet escreveu:
Pois fundida pisca rapido ehehe, baralhei!

É cabo traçado quase de certeza, ou com mau contacto, fosses tu mais de perto e tratava-se disso!

eu sou de mais perto e os meus piscas não funcionam Very Happy
silver_bullet
CBR 1000RR

Número de Mensagens: 4520
Mota/Modelo: cbr 600 RR

MensagemAssunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :)   Sex Nov 11, 2011 11:45 pm

É só combinarmos isso! Smile
blue_angel
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1684

MensagemAssunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :)   Sab Nov 12, 2011 12:54 am

silver_bullet escreveu:
É só combinarmos isso! Smile

se ele pagar umas min´s eu tb te ajudo no apoio moral...looooooooooool
silver_bullet
CBR 1000RR

Número de Mensagens: 4520
Mota/Modelo: cbr 600 RR

MensagemAssunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :)   Sab Nov 12, 2011 1:00 am

Dá sempre jeito.... Razz
Lammazze
CBR 600RR

Número de Mensagens: 815

MensagemAssunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :)   Sab Nov 12, 2011 5:50 am

ehehehehe com certeza .

Smile
sentinela
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :)   Sab Nov 12, 2011 1:46 pm

inda quinta vim do porto...tou a ver que tenho de voltar hehe
sentinela
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :)   Sab Jan 21, 2012 5:50 am

pois é pessoal o drama continua e hj la andei as volta com aquilo e nada Sad

exclusao de partes:

-troca de comutador feita e nao funciona na mesma
-fusiveis que ficam do lado esquerdo ao pe dos tubos do radiador revistos, o dos piscas tava bom mas por descargo de consciencia troquei na mesma e...nada
-troquei os 3 reles que ficam perto da caixa dos fusiveis e nada

falta so começar a descar fios Shocked

agora uma duvida so para ter a certeza, nesto momento so tenho 2 picascas na moto ou seja a frente nao devera ser disso certo?
blade 76
Honda Monkey

Número de Mensagens: 8
Mota/Modelo: cbr 929

MensagemAssunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :)   Seg Fev 20, 2012 1:17 am

boas

Tive um problema parecido e fiquei sem luz e os piscas marados. Quando este tipo de problema aparece (varios sintomas) geralmente é MASSA não OK. Na frente da mota, por baixo do vidro tens uma ficha onde ligam todos os fios massa (-) da parte frente mota. Com um multimetro verifica se têm passagem de uns para os outros . Se não shunta isso tudo que fica tudo resolvido.

Caso andaste a meter piscas LED tem atenção ao sinal . O + só liga no fio positivo senão nada.

cumprimentos
Mikaspt
CBR 600RR

Pendura: Retirei o Banco do pendura assim ja nao a gritos

Número de Mensagens: 665
Mota/Modelo: CBR600RR 2004

MensagemAssunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :)   Seg Fev 20, 2012 1:37 am

A Honda Cbr600rr 2003 nao tem o rele dos piscas junto ao deposito, o rele esta embutido dentro dos manometros. vai a ficha azul que fica no lado esquerdo a seguir aos reles para a frente da mota e tens de colocar um rele de leds entre os seguintes fios. interrompes a ligacao existente e ligas um rele de 2 fios de leds que trabalham bem com lampadas ou leds.
ve a foto anexa tens la a cor dos fios e que fios cortar.

na ficha os fios nao sao para ficarem ligados um no outro sao para ficarem isolados nao ligados a nada.
o fio preto e vermelho que liga a instalaçao da mota e do rele de 2 fios.
podes se quiseres retirar os fios em vez de os cortares conforme podes ver nestas fotos o conector da para abrir mas tens de ter cuidado.

sentinela
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :)   Qui Mar 29, 2012 7:47 am

bem ao fim de tanto tempo esta semana que vem vou estar de ferias e por maos a obra a ver se a put@ deixa de esta enguiçada loooooool

mikas obrigadao pela ajuda a ver se me despacho com assunto, se conseguir resolver inda bebemos umas minis...e kem me tem ajudado tb pode vir tao convidados
sentinela
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :)   Qui Mar 29, 2012 7:57 am

mikas uma duvida.

visto que aqui o problema é os piscas nao acenderem (nao ser por piscar rapido) ao meter esse relé estou a cortar a energia dos piscas ou nao? ou apenas estou a cortar a ligaçao ao relé que se encontra dentro dos manometros e eles continuam a ir buscar energia a outro lado?
Mikaspt
CBR 600RR

Pendura: Retirei o Banco do pendura assim ja nao a gritos

Número de Mensagens: 665
Mota/Modelo: CBR600RR 2004

MensagemAssunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :)   Qui Mar 29, 2012 10:44 am

sentinela escreveu:
mikas uma duvida.

visto que aqui o problema é os piscas nao acenderem (nao ser por piscar rapido) ao meter esse relé estou a cortar a energia dos piscas ou nao? ou apenas estou a cortar a ligaçao ao relé que se encontra dentro dos manometros e eles continuam a ir buscar energia a outro lado?

Apenas esta a fazer um bypass ao rele digital que se encontra dentro dos manómetros.
se quiseres vir ate Alhos Vedros diz que este mes estou em casa de licença parental estou com o bebe de 5 meses mas se combinarmos eu peço a minha mae para vir ficar com o bebe nesse dia e eu vejo-te isso.
Abraço

PS - Tenho um rele para piscas de Leds caso queiras exprimentar se funcionar depois compras um para ti e sera so ligares.

sentinela
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :)   Qui Mar 29, 2012 8:50 pm

ok mikas se calhar e isso k vou fazer se nao te emportares lol

da-me o teu numero que eu ligo-te e ate calha bem que tou de ferias esta semana
sentinela
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :)   Qui Abr 05, 2012 4:41 am

mikas e todos os outros antes de mais muito obrigado pelas ajudas e disponibilidade de todos.

entretanto gastei 9.75€ e la fui a loja comprar um rele, imprimi a imagem que o mikas meteu e voila ja tenho os piscas a funcionar....FINALMENTEEEEEEEEE Smile

ja agora uma questao os vossos cabos tambem estao todos a mostra? visto que na minha moto a frente tenho muitos cabos e fichas que saiem de baicho do deposito muito visiveis e nao gosto :S

piscas nao funcionam...finalmente funcionam :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Speed Racer Completo em DVD, Finalmente!
» piscas nao funcionam...finalmente funcionam :)
» piscas deixam de trabalhar
» Cheats não funcionam!!!
» Cheats de Pokémon SoulSilver não funcionam no DesMume !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Problemas, Reparações & Manutenção-