| | piscas nao funcionam...finalmente funcionam :) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Brave CBR 900RR

Pendura: Sónia
Número de Mensagens: 1194 Idade: 34 Localização: Ovar Mota/Modelo: Honda CBR 954RR Fireblade Data de inscrição: 03/08/2011
 | Assunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :) Qua Nov 09, 2011 1:15 pm | |
| | Daniel_F escreveu: | | eu tendo já visto os fusíveis veria como estão os contactos do rele / selector dos piscas pode simplesmente não dar sinal... |
X2 |
|
 | |
sentinela CBR 600RR

Pendura: Marina_mas só no astra!!!
Número de Mensagens: 555 Idade: 23 Localização: lisboa Mota/Modelo: yamaha dtr 125 sm/ 600rr do bafolas Data de inscrição: 08/12/2009
 | Assunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :) Sex Nov 11, 2011 11:54 am | |
| obrigado pelas ajudas epah nao tenho tido tempo para andar de volta disso a ver se no fim de smana me safo  |
|
 | |
Lammazze CBR 600RR

Número de Mensagens: 815 Idade: 33 Localização: por aí Data de inscrição: 27/04/2011
 | Assunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :) Sex Nov 11, 2011 1:57 pm | |
| | silver_bullet escreveu: | Pois fundida pisca rapido ehehe, baralhei!
É cabo traçado quase de certeza, ou com mau contacto, fosses tu mais de perto e tratava-se disso! |
eu sou de mais perto e os meus piscas não funcionam  |
|
 | |
silver_bullet CBR 1000RR

Número de Mensagens: 4520 Idade: 25 Localização: Porto/Matosinhos Mota/Modelo: cbr 600 RR Data de inscrição: 16/08/2009
 | Assunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :) Sex Nov 11, 2011 11:45 pm | |
| É só combinarmos isso!  |
|
 | |
blue_angel CBR 900RR

Número de Mensagens: 1684 Idade: 82 Localização: + Data de inscrição: 21/07/2010
 | Assunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :) Sab Nov 12, 2011 12:54 am | |
| | silver_bullet escreveu: | É só combinarmos isso!  |
se ele pagar umas min´s eu tb te ajudo no apoio moral...looooooooooool |
|
 | |
silver_bullet CBR 1000RR

Número de Mensagens: 4520 Idade: 25 Localização: Porto/Matosinhos Mota/Modelo: cbr 600 RR Data de inscrição: 16/08/2009
 | Assunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :) Sab Nov 12, 2011 1:00 am | |
| Dá sempre jeito....  |
|
 | |
Lammazze CBR 600RR

Número de Mensagens: 815 Idade: 33 Localização: por aí Data de inscrição: 27/04/2011
 | Assunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :) Sab Nov 12, 2011 5:50 am | |
| ehehehehe com certeza .  |
|
 | |
sentinela CBR 600RR

Número de Mensagens: 555 Idade: 23 Localização: lisboa Mota/Modelo: yamaha dtr 125 sm/ 600rr do bafolas Data de inscrição: 08/12/2009
 | Assunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :) Sab Nov 12, 2011 1:46 pm | |
| inda quinta vim do porto...tou a ver que tenho de voltar hehe |
|
 | |
sentinela CBR 600RR

| Assunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :) Sab Jan 21, 2012 5:50 am | |
| pois é pessoal o drama continua e hj la andei as volta com aquilo e nada exclusao de partes: -troca de comutador feita e nao funciona na mesma -fusiveis que ficam do lado esquerdo ao pe dos tubos do radiador revistos, o dos piscas tava bom mas por descargo de consciencia troquei na mesma e...nada -troquei os 3 reles que ficam perto da caixa dos fusiveis e nada falta so começar a descar fios agora uma duvida so para ter a certeza, nesto momento so tenho 2 picascas na moto ou seja a frente nao devera ser disso certo? |
|
 | |
blade 76 Honda Monkey

Número de Mensagens: 8 Idade: 36 Localização: juncal Mota/Modelo: cbr 929 Data de inscrição: 06/08/2010
 | Assunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :) Seg Fev 20, 2012 1:17 am | |
| boas
Tive um problema parecido e fiquei sem luz e os piscas marados. Quando este tipo de problema aparece (varios sintomas) geralmente é MASSA não OK. Na frente da mota, por baixo do vidro tens uma ficha onde ligam todos os fios massa (-) da parte frente mota. Com um multimetro verifica se têm passagem de uns para os outros . Se não shunta isso tudo que fica tudo resolvido.
Caso andaste a meter piscas LED tem atenção ao sinal . O + só liga no fio positivo senão nada.
cumprimentos |
|
 | |
Mikaspt CBR 600RR

Pendura: Retirei o Banco do pendura assim ja nao a gritos
Número de Mensagens: 665 Idade: 42 Localização: Alhos Vedros Mota/Modelo: CBR600RR 2004 Data de inscrição: 13/07/2009
 | Assunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :) Seg Fev 20, 2012 1:37 am | |
| |
|
 | |
sentinela CBR 600RR

| Assunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :) Qui Mar 29, 2012 7:47 am | |
| bem ao fim de tanto tempo esta semana que vem vou estar de ferias e por maos a obra a ver se a put@ deixa de esta enguiçada loooooool
mikas obrigadao pela ajuda a ver se me despacho com assunto, se conseguir resolver inda bebemos umas minis...e kem me tem ajudado tb pode vir tao convidados |
|
 | |
sentinela CBR 600RR

| Assunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :) Qui Mar 29, 2012 7:57 am | |
| mikas uma duvida.
visto que aqui o problema é os piscas nao acenderem (nao ser por piscar rapido) ao meter esse relé estou a cortar a energia dos piscas ou nao? ou apenas estou a cortar a ligaçao ao relé que se encontra dentro dos manometros e eles continuam a ir buscar energia a outro lado? |
|
 | |
Mikaspt CBR 600RR

Pendura: Retirei o Banco do pendura assim ja nao a gritos
Número de Mensagens: 665 Idade: 42 Localização: Alhos Vedros Mota/Modelo: CBR600RR 2004 Data de inscrição: 13/07/2009
 | Assunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :) Qui Mar 29, 2012 10:44 am | |
| | sentinela escreveu: | mikas uma duvida.
visto que aqui o problema é os piscas nao acenderem (nao ser por piscar rapido) ao meter esse relé estou a cortar a energia dos piscas ou nao? ou apenas estou a cortar a ligaçao ao relé que se encontra dentro dos manometros e eles continuam a ir buscar energia a outro lado? |
Apenas esta a fazer um bypass ao rele digital que se encontra dentro dos manómetros. se quiseres vir ate Alhos Vedros diz que este mes estou em casa de licença parental estou com o bebe de 5 meses mas se combinarmos eu peço a minha mae para vir ficar com o bebe nesse dia e eu vejo-te isso. Abraço
PS - Tenho um rele para piscas de Leds caso queiras exprimentar se funcionar depois compras um para ti e sera so ligares.
|
|
 | |
sentinela CBR 600RR

| Assunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :) Qui Mar 29, 2012 8:50 pm | |
| ok mikas se calhar e isso k vou fazer se nao te emportares lol
da-me o teu numero que eu ligo-te e ate calha bem que tou de ferias esta semana |
|
 | |
sentinela CBR 600RR

| Assunto: Re: piscas nao funcionam...finalmente funcionam :) Qui Abr 05, 2012 4:41 am | |
| mikas e todos os outros antes de mais muito obrigado pelas ajudas e disponibilidade de todos. entretanto gastei 9.75€ e la fui a loja comprar um rele, imprimi a imagem que o mikas meteu e voila ja tenho os piscas a funcionar....FINALMENTEEEEEEEEE ja agora uma questao os vossos cabos tambem estao todos a mostra? visto que na minha moto a frente tenho muitos cabos e fichas que saiem de baicho do deposito muito visiveis e nao gosto :S |
|
 | |
| | piscas nao funcionam...finalmente funcionam :) | |
|