InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 MotoGP: Honda domina últimos testes da temporada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
avatar

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 41
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MensagemAssunto: MotoGP: Honda domina últimos testes da temporada Novembro 10th 2011, 19:59



Em Valência já terminaram os dois dias de testes que as equipas do MotoGP tiveram à sua disposição antes da pausa de Inverno. As novidades foram muitas, mas a Honda com a sua nova RC213V de 1000 cc continua a dominar as tabelas de tempos.

Dani Pedrosa é que não parece estar incomodado por ter como companheiro de equipa na Repsol Honda em 2012 o novo campeão mundial Casey Stoner. Pedrosa suplantou Stoner nos dois dias de testes e, hoje, conseguiu mesmo “cavar” uma distância maior para o principal piloto da marca. Ainda assim, com as performances demonstradas pelos dois pilotos da Repsol, a Honda termina a temporada em grande estilo e a dominar toda a concorrência.

Concorrência essa que esteve em Valência enfraquecida, pois o único piloto capaz de dar luta a Stoner ao longo de 2011 sem ser da Honda, Jorge Lorenzo, não conseguiu recuperar da lesão sofrida no dedo a tempo de testar a nova Yamaha M1 com 1000 cc. Por isso, a grande referência “extra-Honda”, tal como tinha acontecido na corrida do passado fim-de-semana, acabou por ser o piloto americano Ben Spies. Foi o terceiro mais rápido.

No dia de hoje outro piloto Yamaha esteve em destaque: Cal Crutchlow foi o quinto melhor, também tendo testado a nova “mil” da Yamaha. Andrea Dovizioso foi o piloto que se seguiu na tabela de tempos, confessando ao longo dos dois dias a sua satisfação pela adaptação à nova moto estar a correr da melhor forma.

Após uma boa primeira aparição em Valência com a nova Ducati Desmosedici GP0 “experimental”, Valentino Rossi continua a queixar-se de problemas “sérios” na concepção da moto italiana. Aparentemente a nova mil italiana continua a não corresponder aos desejos de Rossi, nem em potência nem em “feeling” dado pelo novo quadro dupla trave em alumínio. “Il Dottore” foi o sexto mais rápido.

Karel Abraham foi o sétimo e parece estar confirmada a sua presença por mais um ano em MotoGP, Hector Barbera foi o oitavo na sua estreia com a equipa Pramac, enquanto o nono mais rápido foi uma das surpresas do dia.

Alvaro Bautista esperou pela Suzuki até não poder mais, mas uma investida da equipa San Carlo Gresini de Fausto Gresini, levou a que o espanhol decidisse trocar de marca e em 2012 Bautista estará aos comandos da moto que até há pouco tempo era do malogrado Simoncelli. A grande dúvida agora é, se a Honda e o HRC estarão na disposição de entregar a Baustista o mesmo material de fábrica que Simoncelli tinha à sua disposição devido a ser piloto da “casa”. Baustista só agora chega à Honda e dificilmente a marca japonesa entrega material igual ao de Stoner e Pedrosa.

O novo campeão de Moto2, Stefan Bradl, voltou à pista (de forma surpreendente) com a 800 cc da LCR Honda, tendo registado o 10º tempo mais rápido de hoje.

Em pista estiveram também quatro motos da “categoria” CRT: Carmelo Moralez foi o 13º, a pouco mais de quatro segundos de Pedrosa com uma moto de quadro Suter e motor BMW, Ivan Silva foi o 14º, Yonny Hernandez com uma moto FTR-Kawasaki foi o 15º e Federico Sandi foi 16º.

Uma última nota de última hora para a confirmação da Suzuki. A equipa liderada por Paul Denning recebeu luz verde da marca para continuar por mais um ano, utilizando uma 800 cc, e o piloto escolhido para substituir Bautista na GSV-R800 é Randy de Puniet.





Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Maddog
CBR 650
avatar

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 46
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

MensagemAssunto: Re: MotoGP: Honda domina últimos testes da temporada Novembro 10th 2011, 20:02

nas motas ha as HONDA e as outras marcas...maiiii nada


cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: MotoGP: Honda domina últimos testes da temporada Novembro 10th 2011, 20:05

Honda é Honda...! Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: MotoGP: Honda domina últimos testes da temporada

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

MotoGP: Honda domina últimos testes da temporada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Honda Civic Ek9
» Honda Fit
» Para recordar o Ultimo MotoGp Portugal
» Honda PCX com nova coleccção de acessórios
» Água de Mar [Nova temporada]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-