InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JUSTJoao
CBR 125R

Pendura: não há , o andamento é muito xD

Número de Mensagens: 155
Mota/Modelo: Aprilia RS 125 The Devilish Machine

MensagemAssunto: ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!!   Sex Nov 18, 2011 8:26 am

Pois é pessoal , mais uma tentativa de assalto.
Os assaltantes tem uma nova tecnica.
Tocam na campainha das porta do nosso predio , para tentar perceber os vossos horarios , se responderem , tocam de seguida noutro , para que as pessoas nao os consigam ver , se ninguem responder , passam à acção. Até aqui nada me surpreendeu. O que me surpreendeu foi , ao chegar a casa , ver um papel da Prosegur afixado na parede , a dizer que no dia tal , iriam ao prédio fazer uns testes de segurança. Fui falar com o administrador do prédio , pois não tinha conhecimento de nada relacionado com a empresa, ao que o administrador disse : " Já tinha visto esse papel na parede , mas eu não solicitei nada nem tenho conhecimento de nada. "
Ou seja , os assaltantes entraram no prédio e colocaram aquilo para que , no tal dia , eles tocarem novamente a campainha , dizerem que são da Prosegur , e entrarem e fazer o que quisessem do prédio
Fiquei mais alarmado porque , á coisa de 7 meses a casa em baixo da minha , foi assaltada , brutalmente arrombada , e limpa até ao tutano. e também porque nas arrecadações foram encontradas beatas de cigarros , mortalhas , e "erva"
Portanto muito cuidado
Espero ter sido util
Cumps
teixeira
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2750
Mota/Modelo: Honda CBR Fireblade 2008 / Yamaha Dragstar 650 Classic

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!!   Sex Nov 18, 2011 8:33 am

Erva??

Vão fazer algum campo relvado nas arrecadações?

Fora de brincadeiras, isto está a ficar cada vez pior, e a tendência é para ficar ainda pior, com o aumento de desemprego, falta de dinheiro vai ser um ver se te avias que vai ser uma loucura
janu
CBR 600F

Pendura: telma

Número de Mensagens: 363
Mota/Modelo: cbr600rr

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!!   Sex Nov 18, 2011 9:03 am

nao me parece que quem tem falta de dinheiro ou nao tenha trabalho vá assaltar casas.

mas sim isto anda meio mundo a trabalhar e meio a roubar.
Dragon-dragon
CBR 900RR

Pendura: todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens: 1595
Mota/Modelo: CBR 600 FSPORT

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!!   Sex Nov 18, 2011 9:13 am

Aqui perto da minha zona em pleno dia andava uma carrinha com bascula com cesto do genero da edp a tirar os cabos eletricos dos postes. O pessoal passava por eles cumprimentavam com bom dia e nada despertou para assalto.

Pensavam que era uma empresa que estava a trabalhar para EDP
teixeira
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2750
Mota/Modelo: Honda CBR Fireblade 2008 / Yamaha Dragstar 650 Classic

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!!   Sex Nov 18, 2011 9:20 am

janu escreveu:
nao me parece que quem tem falta de dinheiro ou nao tenha trabalho vá assaltar casas.

Se não tiver dinheiro ou trabalho como se sustenta? Não está facil arranjar trabalho, um tipo com mais de 35 anos já é velho para trabalhar e novo para se reformar
janu
CBR 600F

Pendura: telma

Número de Mensagens: 363
Mota/Modelo: cbr600rr

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!!   Sex Nov 18, 2011 9:32 am

teixeira escreveu:

Se não tiver dinheiro ou trabalho como se sustenta? Não está facil arranjar trabalho, um tipo com mais de 35 anos já é velho para trabalhar e novo para se reformar

continuo a pensar que nao va assaltar casas , contudo a crise agora é desculpa para tudo.
jorge martins
CBR 600RR

Pendura: Dani

Número de Mensagens: 853
Mota/Modelo: cbr 600rr

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!!   Sex Nov 18, 2011 9:49 am

janu escreveu:

sim concordo penso que isto não tem nada a ver com a falta de trabalho

então agora toda a gente que ficava desempregada andava a assaltar casas
jorge martins
CBR 600RR

Pendura: Dani

Número de Mensagens: 853
Mota/Modelo: cbr 600rr

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!!   Sex Nov 18, 2011 9:54 am

sempre ouve assaltos isto não e de agora e não e só cá no pais

não me parece que uma pessoa que sempre trabalho se dedique a assaltar casas

acredito que quem faz esse tipo de coisas se dedique a vida do crime que e uma coisa diferente
SbKrR
CBR 1100XX

Pendura: O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens: 2491
Mota/Modelo: Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!!   Sex Nov 18, 2011 11:21 am

jorge martins escreveu:
sempre ouve assaltos isto não e de agora e não e só cá no pais

não me parece que uma pessoa que sempre trabalho se dedique a assaltar casas

acredito que quem faz esse tipo de coisas se dedique a vida do crime que e uma coisa diferente

X2

Aqui já houve uns assaltos porque uma colega minha deixou a cadela dentro de casa.......SIM dentro de casa:!: Exclamation

Isto porque?porque a cadela ladra a tudo e mais alguma coisa,a malta ia para começar o assalto e ela ladrava sem parar,os ladroes iam embora por causa dela....mas por causa de tanto ladrar,os vizinhos queixaram-se e ela metia a cadela dentro de casa á noite! Resultado,começou os assaltos.............

Agora ladre ou nao é sempre na rua Smile Smile
Casal
CBR 600RR

Número de Mensagens: 699
Mota/Modelo: GSX R 1000 K7

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!!   Sex Nov 18, 2011 11:52 am

Ninguem está livre infelizmente!!!!!

Mas eu já estou como um que me disse uma vez no Brasil, perguntei se nao entrava ninguem no condominio e o dono responde: Entrar entra, mas leva bala!!!!
paulohorta
CBR 125R

Número de Mensagens: 133
Mota/Modelo: SYM WOLF 125cc

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!!   Qua Nov 23, 2011 10:55 am

Isto infelizmente está a acontecer de Norte a Sul, infelizmente os amigos do alheio sabem melhor os nossos movimentos.Não creio que sejam amadores,não creio que sejam 100% nacionais.

No meu ramo infelizmente isso está a acontecer diáriamente, e cada vez vão ficando mais espertos e sabendo até as vezes que se usa o WC, todas as situações de roubos, arrombamentos, espancamentos a pessoas idosas ou não tudo isto está a tomar propurções demasiado grandes.Cada vez mais é impossivel controlar estes (MOÇOS) ou suas atitudes, e, a GNR, PSP ou outra entidade que força tem ou pode exercer .

Isto não está nada fácil, sou certo disso, mas uma pessoa normal chegar ao ponto de e por estar desempregado roubar, isso não me cabe na cabeça.Dificuldades (UI), isso muitos de nós estamos a passar e o que virá ainda é uma incognita, mas chegar a esse ponto penso que não.

Dragon-dragon
Tal como comentas e estou a confirmar que é de Norte a Sul, na minha zona aconteceu o mesmo mas estes verificavam as casas e movimentos das pessoas.

ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» teste de atenção
» ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!!
» Leia com atenção!!!
» Aviso! Perigo nas praias do Algarve ... cuidado com as crianças PRINCIPALMENTE
» Cuidado com "VENDE-SE 91XXXXXXX

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-