| | ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!! | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
JUSTJoao CBR 125R

Pendura: não há , o andamento é muito xD
Número de Mensagens: 155 Idade: 15 Localização: Massamá Mota/Modelo: Aprilia RS 125 The Devilish Machine Data de inscrição: 03/04/2011
 | Assunto: ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!! Sex Nov 18, 2011 8:26 am | |
| Pois é pessoal , mais uma tentativa de assalto. Os assaltantes tem uma nova tecnica. Tocam na campainha das porta do nosso predio , para tentar perceber os vossos horarios , se responderem , tocam de seguida noutro , para que as pessoas nao os consigam ver , se ninguem responder , passam à acção. Até aqui nada me surpreendeu. O que me surpreendeu foi , ao chegar a casa , ver um papel da Prosegur afixado na parede , a dizer que no dia tal , iriam ao prédio fazer uns testes de segurança. Fui falar com o administrador do prédio , pois não tinha conhecimento de nada relacionado com a empresa, ao que o administrador disse : " Já tinha visto esse papel na parede , mas eu não solicitei nada nem tenho conhecimento de nada. " Ou seja , os assaltantes entraram no prédio e colocaram aquilo para que , no tal dia , eles tocarem novamente a campainha , dizerem que são da Prosegur , e entrarem e fazer o que quisessem do prédio Fiquei mais alarmado porque , á coisa de 7 meses a casa em baixo da minha , foi assaltada , brutalmente arrombada , e limpa até ao tutano. e também porque nas arrecadações foram encontradas beatas de cigarros , mortalhas , e "erva" Portanto muito cuidado Espero ter sido util Cumps |
|
 | |
teixeira CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2750 Idade: 42 Localização: Alverca do Ribatejo Mota/Modelo: Honda CBR Fireblade 2008 / Yamaha Dragstar 650 Classic Data de inscrição: 29/09/2008
 | Assunto: Re: ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!! Sex Nov 18, 2011 8:33 am | |
| Erva??
Vão fazer algum campo relvado nas arrecadações?
Fora de brincadeiras, isto está a ficar cada vez pior, e a tendência é para ficar ainda pior, com o aumento de desemprego, falta de dinheiro vai ser um ver se te avias que vai ser uma loucura |
|
 | |
janu CBR 600F

Pendura: telma
Número de Mensagens: 363 Idade: 29 Localização: lx Mota/Modelo: cbr600rr Data de inscrição: 10/03/2011
 | Assunto: Re: ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!! Sex Nov 18, 2011 9:03 am | |
| nao me parece que quem tem falta de dinheiro ou nao tenha trabalho vá assaltar casas.
mas sim isto anda meio mundo a trabalhar e meio a roubar. |
|
 | |
Dragon-dragon CBR 900RR

Pendura: todas as meninas que quisserem andar
Número de Mensagens: 1595 Idade: 30 Localização: espinho Mota/Modelo: CBR 600 FSPORT Data de inscrição: 15/03/2010
 | Assunto: Re: ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!! Sex Nov 18, 2011 9:13 am | |
| Aqui perto da minha zona em pleno dia andava uma carrinha com bascula com cesto do genero da edp a tirar os cabos eletricos dos postes. O pessoal passava por eles cumprimentavam com bom dia e nada despertou para assalto.
Pensavam que era uma empresa que estava a trabalhar para EDP |
|
 | |
teixeira CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2750 Idade: 42 Localização: Alverca do Ribatejo Mota/Modelo: Honda CBR Fireblade 2008 / Yamaha Dragstar 650 Classic Data de inscrição: 29/09/2008
 | Assunto: Re: ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!! Sex Nov 18, 2011 9:20 am | |
| | janu escreveu: | nao me parece que quem tem falta de dinheiro ou nao tenha trabalho vá assaltar casas.
Se não tiver dinheiro ou trabalho como se sustenta? Não está facil arranjar trabalho, um tipo com mais de 35 anos já é velho para trabalhar e novo para se reformar |
|
 | |
janu CBR 600F

Pendura: telma
Número de Mensagens: 363 Idade: 29 Localização: lx Mota/Modelo: cbr600rr Data de inscrição: 10/03/2011
 | Assunto: Re: ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!! Sex Nov 18, 2011 9:32 am | |
| | teixeira escreveu: |
Se não tiver dinheiro ou trabalho como se sustenta? Não está facil arranjar trabalho, um tipo com mais de 35 anos já é velho para trabalhar e novo para se reformar |
continuo a pensar que nao va assaltar casas , contudo a crise agora é desculpa para tudo. |
|
 | |
jorge martins CBR 600RR

Pendura: Dani
Número de Mensagens: 853 Idade: 23 Localização: lisboa Mota/Modelo: cbr 600rr Data de inscrição: 04/03/2011
 | Assunto: Re: ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!! Sex Nov 18, 2011 9:49 am | |
| | janu escreveu: | nao me parece que quem tem falta de dinheiro ou nao tenha trabalho vá assaltar casas.
sim concordo penso que isto não tem nada a ver com a falta de trabalho
então agora toda a gente que ficava desempregada andava a assaltar casas |
|
 | |
jorge martins CBR 600RR

Pendura: Dani
Número de Mensagens: 853 Idade: 23 Localização: lisboa Mota/Modelo: cbr 600rr Data de inscrição: 04/03/2011
 | Assunto: Re: ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!! Sex Nov 18, 2011 9:54 am | |
| sempre ouve assaltos isto não e de agora e não e só cá no pais
não me parece que uma pessoa que sempre trabalho se dedique a assaltar casas
acredito que quem faz esse tipo de coisas se dedique a vida do crime que e uma coisa diferente |
|
 | |
SbKrR CBR 1100XX

Pendura: O meu PIT adoraria :)
Número de Mensagens: 2491 Idade: 28 Localização: Torres Novas Home/ STR Work Mota/Modelo: Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3 Data de inscrição: 27/06/2009
 | |
 | |
Casal CBR 600RR

Número de Mensagens: 699 Idade: 40 Localização: Nebraska Mota/Modelo: GSX R 1000 K7 Data de inscrição: 08/01/2011
 | Assunto: Re: ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!! Sex Nov 18, 2011 11:52 am | |
| Ninguem está livre infelizmente!!!!!
Mas eu já estou como um que me disse uma vez no Brasil, perguntei se nao entrava ninguem no condominio e o dono responde: Entrar entra, mas leva bala!!!! |
|
 | |
paulohorta CBR 125R

Número de Mensagens: 133 Idade: 40 Localização: castro marim Mota/Modelo: SYM WOLF 125cc Data de inscrição: 25/12/2010
 | Assunto: Re: ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!! Qua Nov 23, 2011 10:55 am | |
| Isto infelizmente está a acontecer de Norte a Sul, infelizmente os amigos do alheio sabem melhor os nossos movimentos.Não creio que sejam amadores,não creio que sejam 100% nacionais. No meu ramo infelizmente isso está a acontecer diáriamente, e cada vez vão ficando mais espertos e sabendo até as vezes que se usa o WC, todas as situações de roubos, arrombamentos, espancamentos a pessoas idosas ou não tudo isto está a tomar propurções demasiado grandes.Cada vez mais é impossivel controlar estes (MOÇOS) ou suas atitudes, e, a GNR, PSP ou outra entidade que força tem ou pode exercer . Isto não está nada fácil, sou certo disso, mas uma pessoa normal chegar ao ponto de e por estar desempregado roubar, isso não me cabe na cabeça.Dificuldades (UI), isso muitos de nós estamos a passar e o que virá ainda é uma incognita, mas chegar a esse ponto penso que não. Dragon-dragonTal como comentas e estou a confirmar que é de Norte a Sul, na minha zona aconteceu o mesmo mas estes verificavam as casas e movimentos das pessoas. |
|
 | |
| | ATENÇÃO CUIDADO COM AS VOSSAS CASAS!!!! | |
|