InícioPortalRegistrar-seConectar-seFORMA apresenta novas Dominator Comp  15hk9aoFORMA apresenta novas Dominator Comp  3537guoFORMA apresenta novas Dominator Comp  In4cbn
FORMA apresenta novas Dominator Comp  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

FORMA apresenta novas Dominator Comp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

FORMA apresenta novas Dominator Comp  Empty
MensagemAssunto: FORMA apresenta novas Dominator Comp FORMA apresenta novas Dominator Comp  Icon_minitimeNovembro 22nd 2011, 08:18

FORMA apresenta novas Dominator Comp  19112011formadominatorh

Aqui se apresenta as Dominator Comp da marca Italiana FORMA, um novo modelo de botas para os aficcionados do off road.

Este modelo é fabricado em pele de qualidade superior e conta com características como um sistema F.C.S (flex control system), protecções em plástico injectado, sola skywalk flexível e anti- bacteriana com sistema A.P.S (Air Pump Sistem), fechos anti-abertura em alumínio. Para o conforto dos seus utilizadores, estas botas têm também uma bota interior em gel.

O modelo Dominator Comp da FORMA está disponível nos tamanhos do 41-48, nas cores branco, azul, preto e vermelho e o valor de venda aconselhado ao público é de 329,64€ (IVA incluído).

Mais informações através do importador nacional Salgados Moto pelo telefone 214 691 484, ou em www.salgadosmoto.pt. Pode também visitar o Facebook da Salgados Moto em www.facebook.com/salgadosmoto.

Fonte:Motociclismo
Nainas
CBR 250
Nainas

Número de Mensagens : 234
Mota/Modelo : Cbr 600F 05

FORMA apresenta novas Dominator Comp  Empty
MensagemAssunto: Re: FORMA apresenta novas Dominator Comp FORMA apresenta novas Dominator Comp  Icon_minitimeMaio 7th 2012, 20:43

Tenho umas de supermoto e recomendo so tenho pena de praticamente nao as usar neste momento. Qualquer dia vendo-as que para exposição é dinheiro a mais empatado.
abraço

FORMA apresenta novas Dominator Comp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Apresentação da AnOrangeWitch
» FANFIC - Fruto do Mal - Comentários

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-