Marca/Modelo: Samsung NX100 Kit + Prime 30mm 2.0
Condição: Impecável sem problemas
Caixa/Acessórios: Sim, Sim para ambos os items
Factura/Garantia: Sim
Preço: 450€

Review1: Samsung NX 30mm f/2 - Review / Test Report
Review2: Samsung NX100 Preview Preview: 1. Introduction: Digital Photography Review
Corpo NX100 com lente 20-50mm e a pancake 30mm vão em caixa tudo imaculado. Máquina ao nível das micro 4/3 de topo, com a pancake é uma excelente opção para fotografia semi-profissional. A Lente 30mm 2.0 foi considerada superior à Panasonic 20mm 1.7 a um preço muito mais reduzido. Tanto o corpo como as 2 lentes vão com o último firmware instalado.
Marca/Modelo: TFT LG W1934s
Caixa/Acessórios: Não/Não
Factura/Garantia: Não
Preço: 65€

TFT LG W1934s - sem qualquer problema. 19" polegadas, 1440x990, baixo consumo electricidade (35w Max!) , [URL="http://www.lg.com/pt/informatica/monitores/LG-standard-series-W1934S-BN.jsp"]SPECS AQUI[/URL]
Marca/Modelo: Logitech diNovo Keyboard Bluetooth
Caixa/Acessórios: Não/Não
Preço: 50€

Logitech diNovo Keyboard Bluetooth - sem qualquer problema. Ligação via Bluetooth, funciona a alguns 20m

Teclas iguais às dos portáteis, baixíssimo consumo de pilhas.
Marca/Modelo: Guitar Hero Metallica X360
Caixa/Acessórios: Sim/Sim
Imagem:
Preço: 20€

Devido a troca de sistema tenho algumas das minhas lentes manuais para venda. Estão todas em estado pristino, imaculadas. São as minhas lentes de colecção e considero-as de topo. São espectaculares em M4/3, em APS-C ainda melhores.
Marca/Modelo: Cosinon Auto S MC 50mm f1.8 Made in Japan, mount Pentax PK
Condição: Condição pristina sem qualquer problema estetico ou óptico
Acessórios: Tampa frontal e traseira
Preço: 50€

A lente que mais me surpreendeu em termos de resultados. Excelente contraste e reprodução de côr. Sharpness de topo.
Marca/Modelo: Vivitar 70-150mm 3.8 MC Macro, Made by Kiron, Mount Olympus
Condição: Condição pristina sem qualquer problema estetico ou óptico
Acessórios: Tampa frontal e traseira
Preço: 65€

Lente fabricada para os profissionais, serial number 22 ou seja, made by Kiron Japan, não é preciso dizer mais. Sharp em todas as aberturas e focais. É a versão Push Pull zoom, que é bastante prática. Foi feita pela Kiron em conjunto com a Nikkor 75-150mm 3.5 Series E e são essencialmente as mesmas lentes. Pelo que se diz, a Vivitar é melhor e confirmadamente mais bem construída (e barata!).
Entrego em mão na zona da Margem Sul / Lisboa, ou envio via CTT após TB (acrescem portes). Qualquer questão --> PM