InícioPortalRegistrar-seConectar-seMaior colecção de motos Ducati do mundo vai a leilão  15hk9aoMaior colecção de motos Ducati do mundo vai a leilão  3537guoMaior colecção de motos Ducati do mundo vai a leilão  In4cbn
Maior colecção de motos Ducati do mundo vai a leilão  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Maior colecção de motos Ducati do mundo vai a leilão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 42
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Maior colecção de motos Ducati do mundo vai a leilão  Empty
MensagemAssunto: Maior colecção de motos Ducati do mundo vai a leilão Maior colecção de motos Ducati do mundo vai a leilão  Icon_minitimeQua 23 Nov 2011 - 18:35

Maior colecção de motos Ducati do mundo vai a leilão  231111saltarellih
Quanto estaria disposto a dar por uma 750SS Green Frame?






O Grande Prémio do Mónaco em Fórmula1 de 2012 será um evento a não perder pelas mais variadas razões, especialmente pelo “glamour” que todo o evento realizado nas ruas do principado monegasco contém. Mas, a próxima edição deste GP dedicado à competição automóvel, será também uma ocasião rara para podermos ver ao vivo a maior colecção de motos da Ducati do mundo.

Conhecida como a “Colecção Saltarelli”, propriedade de Carlo Saltarelli, foi sendo reunida ao longo das últimas três décadas! Composta por mais de cem motos da marca italiana, a colecção será um verdadeiro pólo de atracção para coleccionadores de motos de todo o mundo, especialmente dos que procuram modelos clássicos e com história.

Os grandes destaques serão as Ducati de competição 750SS “Green Frame” de 1972 (baptizada assim devido à coloração do quadro em verde), e a superbike 888 de 1990. Todas as motos que vão ter de enfrentar o “martelo” são consideradas por muitos especialistas como “investimentos de futuro” tendo em vista o valor que cada uma vai valer daqui a uns anos.

A “estrela” da Colecção Saltarelli é mesmo a 750SS “Green Frame”. Esta unidade em particular foi criada como moto de substituição para as famosas 200 Milhas de Imola, corrida considerada como sendo a mais dura corrida da história das duas rodas de sempre. O valor estimado para conseguir ter esta clássica Ducati na sua garagem começa um pouco acima dos 200.000€… mas a leiloeira pensa que vai conseguir concluir o leilão com a Green Frame a valer muito mais!





Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Maior colecção de motos Ducati do mundo vai a leilão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-