InícioPortalRegistrar-seConectar-seAprilia muda de importador 15hk9aoAprilia muda de importador 3537guoAprilia muda de importador In4cbn
Aprilia muda de importador Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Aprilia muda de importador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

Aprilia muda de importador Empty
MensagemAssunto: Aprilia muda de importador Aprilia muda de importador Icon_minitimeNovembro 26th 2011, 06:51

Aprilia muda de importador 251111apriliah

Recebemos hoje a informação de que a Aprilia, presente em Portugal desde há largos anos pela mão da Milfa, de Matosinhos, vai mudar de importador para o nosso País já a partir de dia 1 de Janeiro de 2012.

O novo representante da marca de Noale entre nós será a Luzeiro, empresa sedeada em Queluz e que os motociclistas já conhecem por representar um lote de marcas como a Moto Guzzi, Malaguti, Royal Enfield ou Ural.

Nos próximos dias deverá ser divulgado um comunicado no qual a Luzeiro oficializará publicamente esta relação, já confirmada pela Aprilia.

À Luzeiro, ficam os votos de felicidades nesta nova empreitada.

Fonte:Motociclismo
Convidado
Convidado
Anonymous

Aprilia muda de importador Empty
MensagemAssunto: Re: Aprilia muda de importador Aprilia muda de importador Icon_minitimeDezembro 7th 2011, 15:46

Ora aqui esta uma noticia que me deixa apreensivo, comprei a minha primeira mota na Milfa do Joaquim Cidade, piloto naqueles anos no CNV, em Abril de 1988 , talvez fosse ate hoje o mais antigo importador de motas em portugal, talvez não seja o mais antigo mas esta entre os mais antigos seguramente, é pena ver um ciculo fechar-se mas é a vida, quanto à luzeiro pleas marcas que vi que representa bem necessita de uma que venda alguma coisa porque as que representa....

Viva a Aprilia

Aprilia muda de importador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-