InícioPortalRegistrar-seConectar-seexame de condução.. 15hk9aoexame de condução.. 3537guoexame de condução.. In4cbn
exame de condução.. Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

exame de condução..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LTmaverick
CBR 600RR

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750

exame de condução.. Empty
MensagemAssunto: exame de condução.. exame de condução.. Icon_minitimeNovembro 29th 2011, 19:29

hoje ao fim da minha 2ª aula marquei exame de condução.. mas.. estou arrependido de ter marcado tão cedo...

estou arrependido porque andar de mota com gota á pala é um espetáculo!!! lol!

Última edição por LTmaverick em Novembro 29th 2011, 19:49, editado 1 vez(es)
helio nene
CBR 400RR

Número de Mensagens : 610
Mota/Modelo : yamaha yzf r1

MensagemAssunto: Re: exame de condução.. exame de condução.. Icon_minitimeNovembro 29th 2011, 19:41

pa eu tambem so fiz uma aula de conduçao de mota. eu fiz exame de conduçao de carro e mota no mesmo dia. tipo marcaram me exame mas pensava que era so de carro como so tinha uma aula de mota. na vespera diz me o instrutor ai tal fazes o exame de carro e logo a seguir o de mota. fiquei na merd@ lol. nao tinha o habito de fechar e abrir o passador d gasolina na minha reca no dia do exame 1 hora antes fui dar uma volta de mota e esqueci me de abrir o passador da gasolina hahahaha la me apercebi do que era e la dei uma desculpa ao imstrutor e siga. mas correu tudo bem tanto no carro como mota. é quase impossivel mas tenta ir o mais calmo possivel,os nervos so atrapalham
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Mota/Modelo : CB600F Hornet

MensagemAssunto: Re: exame de condução.. exame de condução.. Icon_minitimeNovembro 29th 2011, 21:29

lol eu tb passado a 1ª aula marquei logo exame e só dei aulas 2 aulas mais 1 no dia antes e 1 no dia do teste.
mas tb tava com o medo do caraças de chumbar que nao peguei na minha esses dois dias, é que a diferença entre a minha e a da condução era tanta que quando arrancava com a minha sacava cavalo affraid affraid e eu peso 95kg. A da condução tava em tao mau estado que cheguei a dar 6voltas ao acelerador para ele ir a fundo e conseguir andar a 100km/h na AE affraid. Nem sei como é que aprendi a andar naquela mota é que está mesmo toda comida.
mendesrr
CBR 400RR
mendesrr

Número de Mensagens : 679
Mota/Modelo : cbr 600rr

MensagemAssunto: Re: exame de condução.. exame de condução.. Icon_minitimeNovembro 29th 2011, 21:39

lt nao faças a festa mt cedo depois apanhas as canas ..... quem te avisa amigo é lol eu tambem fiz a festa com tesao de mijo e depois fiquei mal a pala duma gaja num cruzamento

onde vais fazer o exame
LTmaverick
CBR 600RR

Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750

MensagemAssunto: Re: exame de condução.. exame de condução.. Icon_minitimeNovembro 29th 2011, 21:40

lol!
LTmaverick
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: exame de condução.. exame de condução.. Icon_minitimeNovembro 29th 2011, 21:42

mendesrr escreveu:
lt nao faças a festa mt cedo depois apanhas as canas ..... quem te avisa amigo é lol eu tambem fiz a festa com tesao de mijo e depois fiquei mal a pala duma gaja num cruzamento

onde vais fazer o exame

Porto..

tu es um sortudo.. fizeste em Penafiel não foi?

ja agora que se passou com a gaja do cruzamento? é para eu não cometer os mesmos erros hehe

e se algum de voçes que ja passou por isto tiver conselhos eu aceito-os todos Laughing
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Mota/Modelo : CB600F Hornet

MensagemAssunto: Re: exame de condução.. exame de condução.. Icon_minitimeNovembro 29th 2011, 21:46

principal e isto é verdade nao entres em contra-mao Very Happy
é que a mim disseram-m vira já há esquerda e eu virei affraid e vinha um tócarro mesmo de frente, foi a unica vez que chumbei e foi o primeiro exame que fiz aos 16 Evil or Very Mad
LTmaverick
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: exame de condução.. exame de condução.. Icon_minitimeNovembro 29th 2011, 21:49

lol! lol! lol! epic
mendesrr
CBR 400RR
mendesrr

Número de Mensagens : 679
Mota/Modelo : cbr 600rr

MensagemAssunto: Re: exame de condução.. exame de condução.. Icon_minitimeNovembro 29th 2011, 21:52

enganas te fiz no porto ,,, no bairro do viso no cruzamento ao virar para o imtt a gaja vinha com excesso de velocidade e eu para nao bater virei logo a esquerda mas como a examinadora me tinha mandado seguir em frente e ja tava pegada de ponta comigo reprovou me logo .... so lhe disse antes ter reprovado k 1 perna partida:lol!:
LTmaverick
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: exame de condução.. exame de condução.. Icon_minitimeNovembro 29th 2011, 21:56

affraid fizeste bem.. mas eu pedia o livro de reclamaçoes... e f*dia a gaja...
Brave
CBR 600F
Brave

Pendura : Sónia

Número de Mensagens : 1217
Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade

MensagemAssunto: Re: exame de condução.. exame de condução.. Icon_minitimeNovembro 29th 2011, 22:32

Vai com calma e atento a tudo, não há como errar! Cool
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: exame de condução.. exame de condução.. Icon_minitime

exame de condução..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Humor & Cia.-