InícioPortalRegistrar-seConectar-seEstoril recebeu Campeões do Mundo 15hk9aoEstoril recebeu Campeões do Mundo 3537guoEstoril recebeu Campeões do Mundo In4cbn
Estoril recebeu Campeões do Mundo Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Estoril recebeu Campeões do Mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 42
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Estoril recebeu Campeões do Mundo Empty
MensagemAssunto: Estoril recebeu Campeões do Mundo Estoril recebeu Campeões do Mundo Icon_minitimeDezembro 5th 2011, 22:29

Estoril recebeu Campeões do Mundo 051211fimgalah

Nova chuva de estrelas no Estoril, com o Casino a ser, uma vez mais, escolhido pela Federação Internacional de Motociclismo para servir de palco à Gala anual de entrega de prémios aos Campeões do Mundo das várias modalidades, tal como havia acontecido nas cerimónias referentes às temporadas de 1998 e 2010.

Mas, este ano, com uma novidade muito especial: um dos Campeões do Mundo é português, o nosso Hélder Rodrigues, a receber a medalha correspondente ao título de Todo-o-Terreno.

Presentes estiveram Campeões de todos os quadrantes do motociclismo, e ainda alguns ex-pilotos entretanto elevados ao estatuto de “Lendas” nas suas modalidades, tais como Angel Nieto, Carl Fogarty, Eric Geboers ou Yrjö Vesterinen.

Desde o mais velho, Greg Hancock, 41 anos (Campeão de Speedway) ao mais novo, Jorge Prado Garcia (1º anos, Motocross 65 cc), todas as estrelas brilharam no Estoril, com direito a chegada “hollywoodesca” e transmissão em directo na MotorsTV, mas alguns destacaram-se pela ausência, caso particular de Casey Stoner, com o Campeão Mundial de MotoGP a alegar a sua indisponibilidade pela facto da sua mulher, Adriana, estar grávida do primeiro filho do casal, previsto para nascer em Fevereiro.
Ausentes estiveram também, por doença, o Campeão de Enduro E3, Mika Ahola, e o norte-americano Ryan Villopoto (Supercross).

Na ocasião foram também conhecidos os vencedores da votação online promovida pela FIM, referente a Personalidade do Ano, Mulher do Ano e Rookie do Ano, respectivamente ganhas por Carlos Checa (SBK), Laia Sanz (Trial) e Maciej Janowski (Speedway Sub-21).




Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
u_cota
CBR 400RR
u_cota

Pendura : bai la ter

Número de Mensagens : 709
Idade : 35
Localização : lx
Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3
Data de inscrição : 05/03/2010

Estoril recebeu Campeões do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Estoril recebeu Campeões do Mundo Estoril recebeu Campeões do Mundo Icon_minitimeDezembro 6th 2011, 11:04

What a Face podiams ter tentado furar a plateia e assistir

tipo o outro do futebol Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Estoril recebeu Campeões do Mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-