InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 Confederate revela finalmente a X132 Hellcat de produção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
avatar

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 42
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MensagemAssunto: Confederate revela finalmente a X132 Hellcat de produção Ter Dez 06, 2011 4:06 pm



Foi há cerca de um ano e meio atrás que a MOTOCICLISMO aqui mostrou os primeiros esboços e “renders” realizados por computador, da Confederate mais acessível de toda a gama: a X132 Hellcat.

Continuando a tradição iniciada pelas originais e espectaculares Hellcat, o novo modelo da marca americana promete continuar a trazer uma certa sensação de novidade ao segmento das custom-cruiser. A versão pré-produção está pronta e as encomendas já podem ser realizadas através do website http://workandcycle.com .

No coração da nova X132 Hellcat estão dois blocos de alumínio maquinados que, quando unidos, criam um generoso V-Twin de 2.163 cc que disponibiliza 132 cv à cambota e, uns sempre necessários 20,7 kgf-m de binário máximo transmitidos para ao asfalto através de uma caixa de cinco velocidades de relações curtas.

A utilização do alumínio e os seus processos de fabrico, são uma escolha dispendiosa mas, de acordo com o CEO da Confederate, Matt Chambers, “esta é a única solução se quisermos garantir a resistência e performance do conjunto ao longo dos anos”.



Para além do motor, a Confederate X132 Hellcat destaca-se também pela utilização de componentes de elevada qualidade como a forquilha Marzocchi de 50 mm, fabricada especificamente para esta moto, amortecedor traseiro Race Tech totalmente ajustável e, ao nível dos travões, pela solução mista, com discos e pinças Beringer no trem dianteiro e disco e pinça Brembo atrás.

Tudo somado, a nova Hellcat atinge os 220 kg de peso.

A produção da X132 Hellcat está planeada para se iniciar em Janeiro com o PVP a ser de 33.500€ (valor sem taxas e impostos em solo europeu), mas este preço é apenas até Março, pois nessa altura o valor sobe até aos 37.000€. A Confederate planeia produzir 164 unidades desta versão inicial, prevendo-se que dentro de algum tempo surjam novidades e novas versões especiais da X132 Hellcat.



Por isso já sabe: se a crise económica não o deixa em paz neste Natal e, a sua disponibilidade financeira não o deixa adquirir a mais “acessível” Hellcat de sempre agora, não perca a esperança! A Confederate promete continuar a produção por longos anos.



Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Confederate revela finalmente a X132 Hellcat de produção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Robshun - Figurinhas Repetidas - Finalmente Completo! =)
» 1. Nyender... finalmente
» Produção em Injeção Plástica

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-