InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 Lés-a-Lés 2012 já mexe!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
avatar

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 42
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MensagemAssunto: Lés-a-Lés 2012 já mexe! Dezembro 6th 2011, 16:07


Depois da edição de 2009, o Lés-a-Lés está de regresso a Boticas.



Em desejado regresso ao Barroso, a Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal anunciou já que o final da 14.ª edição do Portugal de Lés-a-Lés acontecerá em Boticas! Regresso ao concelho que tão bem recebeu a enorme caravana em 2009, proporcionando um dos mais interessantes prólogos da história da maior aventura mototurística da Europa.

Ainda sem o percurso completamente definido, os elementos da Comissão de Mototurismo da FMP dão a conhecer os primeiros dados sobre a edição de 2012 do Portugal de Lés-a-Lés, sendo, assim, certa a travessia de Portugal Continental no sentido Sul-Norte.

Viagem sentida ao coração de um País cada vez mais voltado para o Litoral, atravessando um interior muitas vezes votado ao abandono, fugindo sempre às auto-estradas e vias rápidas, em favor das mais turísticas estradas nacionais, estradecas municipais e, claro, alguns caminhos de terra batida. Que proporcionará picos de adrenalina rumo a uma chegada que será bastante animada e festiva, bem no coração da vila de Boticas, reflexo do entusiasmo do presidente da Câmara Municipal, Fernando Campos, adepto ferrenho do Portugal de Lés-a-Lés.

Antes ainda da chegada ao palanque final, tempo para descobrir um concelho de imensas riquezas históricas e naturais, a que se junta uma gastronomia de eleição e, brevemente, dois novos hotéis, que se esperam prontos a tempo de albergar grande parte da enorme caravana do mototurismo nacional. Entusiastas da descoberta de um País único e que poderão, no concelho de Boticas, ficar a conhecer o famoso vinho dos mortos, ou visitar as termas de Carvalhelhos, bem como castros de enorme importância histórica, onde foi descoberto o Guerreiro Galaico-Lusitano (Séc. I d.c.), expoente máximo da arqueologia nacional. E onde é possível, também, descobrir algumas das mais altas aldeias de Portugal, caso das conhecidas Atilhó, Vilarinho Seco, Alturas do Barroso ou Fiães do Tâmega, a visitar entre os dias 7 e 9 de Junho, data marcada para a 14.ª edição do Portugal de Lés-a-Lés.
Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: Lés-a-Lés 2012 já mexe! Dezembro 7th 2011, 15:37

Excelente sim senhor, eu não participo, desta vez conto estar na Ucrãnia a ver a Bola no dia 9 de Junho cheers

Adoro futebol lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Lés-a-Lés 2012 já mexe!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Pin do Euro 2012
» DESTAQUE DO ANO 2011/2012
» Anime Friends 2012
» Olá!!!
» Apresentação - Bouleflorian

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-