InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Vila de Fronteira vai construir nova pista de MX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

MensagemAssunto: Vila de Fronteira vai construir nova pista de MX Dezembro 15th 2011, 13:42

A pista de MX em Águeda poderá ter de competir com Fronteira por um lugar no calendário mundial

A crise parece passar ao lado do município alentejano da Vila de Fronteira, mais conhecido por ser o local onde todos os anos se realiza a prova de TT “24 Horas de Fronteira”.

A intenção do presidente do município, Pedro Lancha, é de construir uma nova pista dedicada ao motocross, que seja incluída o mais rapidamente possível no calendário nacional da modalidade e, mais tarde, no calendário do Mundial de MX, de acordo com declarações reproduzidas pela agência Lusa.

Ainda de acordo com o mesmo autarca, os custos do projecto serão reduzidos para os cofres públicos pois a câmara já tem na sua posse os terrenos, que ocupam 12 hectares junto ao já conhecido “Terródromo de Fronteira” e, a pista será basicamente construída através do trabalho das máquinas que a câmara também assegura, sendo assim possível manter os custos num nível reduzido.

Pedro Lancha mostra-se convicto de que a construção de mais uma pista de MX em Portugal será benéfica, não só para o motocross nacional, como também para a própria vila alentejana no futuro.

Os trabalhos são para começar assim que possível, para que a nova pista seja ainda incluída na temporada de 2012 do Nacional de MX. A organização ficará a cargo do Automóvel Clube de Portugal (ACP) pois, Pedro Lancha confia nas capacidades de promoção, gestão e organizativas deste organismo.

Se tudo decorrer de acordo com as previsões que levaram à construção desta nova pista de motocross em Fronteira, dentro de algum tempo poderemos passar a assistir a uma prova do Mundial de MX naquele local e não em Águeda, como acontece habitualmente.

Fonte:Motociclismo

Vila de Fronteira vai construir nova pista de MX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Bon dia
» olá! estou me apresentando
» Olá :)
» Saludos
» Mustang GT-500 KR do seriado a nova Supermáquina

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum