| | | Luís Correia no próximo Mundial de Enduro | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
T@go RC212 V

Pendura: ..............Sofia!!
Número de Mensagens: 5393 Idade: 36 Localização: Cascais Mota/Modelo: Hornet Data de inscrição: 01/05/2009
 | Assunto: Luís Correia no próximo Mundial de Enduro Qui Dez 22, 2011 8:05 pm | |
|  O campeão nacional de Motocross, Luis Correia, assinou contrato com a equipa espanhola Yamaha O.Pons, com quem disputará o Campeonato do Mundo de Enduro, na categoria E2, aos comandos da novíssima Yamaha WR450F. No próximo ano o piloto português estará, também, a disputar o Campeonato Espanhol de Enduro e ainda o Campeonato Nacional de Motocross, com vista à revalidação do título. Para Luís Correia esta é uma nova etapa na sua vida profissional e, de entre outros convites que surgiram, a continuidade da sua ligação de vários anos à Yamaha e a possibilidade de disputar do Campeonato Nacional de Motocross foi determinante para a decisão final. O ribatejano mostrou-se satisfeito com os desafios que terá pela frente em 2012: “estou duplamente feliz, vou poder participar no Campeonato do Mundo de Enduro, com uma equipa com o historial da Yamaha O.Pons e vou estar a disputar o Campeonato Nacional de Motocross. Poder continuar a competir em Portugal era um desejo que tinha e a proposta da Yamaha O.Pons permitiu-me concretizá-lo. Quero deixar um agradecimento muito especial ao Dr. Filipe Almeida, da Yamaha Motor Portugal, por continuar a acreditar no meu potencial e me apoiar a cada novo projecto que surge.” Fonte:Motociclismo |
|  | | | | Luís Correia no próximo Mundial de Enduro | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 210 usuários online :: 54 usuários cadastrados, 3 Invisíveis e 153 Visitantes :: 2 Motores de busca amota03, Branco, Carolas, cartilhas, CBR600F, chagas, César Coriolano, DavideVTR, DeafHonda, DelRR, DiogoJ, Doc_Daniel, edycbrfsport, Eloy88, estikado, F1CT1C10U5, Ferrugem, filduarte the priest, GreenEyes, guimaraes, helder, HugoCBR, j_santos, jackal, jam, Jeremias85, JMBS, JUSTJoao, kaos, KaPPT, KaraPau_GT, mabag82, Macedo, Maddog, Michael23, mikey, motorhead, mulato, N-KOR, pedro viana, Pedro_XT, play, RAMMSTEINER, rat30, ricgermany, rob_ii_nhu, superpt, Suzaniinha, teixeira, tiagofsport, trbks, XpTo, Zarur, ZebradaO recorde de usuários online foi de 486 em Sex Set 02, 2011 4:24 am |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Maio 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
|