InícioPortalRegistrar-seConectar-seFundação Marco Simoncelli 15hk9aoFundação Marco Simoncelli 3537guoFundação Marco Simoncelli In4cbn
Fundação Marco Simoncelli Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Fundação Marco Simoncelli

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

Fundação Marco Simoncelli Empty
MensagemAssunto: Fundação Marco Simoncelli Fundação Marco Simoncelli Icon_minitimeDezembro 28th 2011, 07:24

Fundação Marco Simoncelli Logo58350

A família de Marco Simoncelli trabalhou rapidamente no sentido de criar esta organização sem fins lucrativos. Partindo de uma ideia de Carlo Pernat, o manager do Super Sic, logo após o trágico acidente, Paolo Simoncelli (pai de Marco) completou todos os procedimentos legais com muita rapidez e, com a mãe Rosella como presidente da Fundação, já existem diversas iniciativas em preparação. O primeiro evento está previsto para o próximo dia 20 de Janeiro, com o título de “Happy Birthday Sic”. Será um espectáculo nocturno a realizar no estádio 105 em Rimini, onde vai haver muita diversão “tal como o meu filho iria gostar” – comenta Paolo.

“Também estamos a preparar uma exposição dedicada ao Marco, na cidade de Coriano, que vai ser gerida directamente pela Fundação. /…/ Recebemos muitas mensagens de afecto pelo Marco e isto ajudou-nos e continua a ajudar-nos muito, a ultrapassar as dificuldades do dia-a-dia. Ao ver como tanta gente gostava do nosso filho, faz-nos acreditar que esta será a melhor maneira de o lembrarmos no futuro. A premissa básica da Fundação consiste em, por um lado, manter viva a memória do Marco e, ao mesmo tempo, aliviar o sofrimento daqueles que estão piores do que nós. Ainda me é difícil dizer onde e como vamos distribuir os fundos que vamos angariar, pois ainda não sei o que iremos conseguir. Mas uma coisa é certa: Vou tentar gerir tudo como um bom pai”

O pai de Marco, a irmã Angela e o Dr. Arnaldo Cappellini fazem parte do Conselho de Administração da Fundação Marco Simoncelli, mas a irmã de Marco, Martina e a namorada Kate, juntamente com Carlo Pernat e o jornalista Paolo Beltramo também vão dar o seu contributo á instituição. Para mais informações visite os sites:
www.58marcosimoncelli.it/
ou
www.marcosimoncellifondazione.it/

Fonte:Motociclismo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Mota/Modelo : CBR600RR 2008

MensagemAssunto: Re: Fundação Marco Simoncelli Fundação Marco Simoncelli Icon_minitimeDezembro 28th 2011, 11:48

muito bom. . .
por acaso ansiava por esta noticia. . .
ja era de esperar que isto ancontece se. . .
muitos parabens a familia do Super Sic e muita força. . .
LTmaverick
CBR 600RR

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750

MensagemAssunto: Re: Fundação Marco Simoncelli Fundação Marco Simoncelli Icon_minitimeDezembro 28th 2011, 13:13

Gosto

LIKE

me gusta

Ich mag

J'aime

mi piace

مثل

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fundação Marco Simoncelli Fundação Marco Simoncelli Icon_minitime

Fundação Marco Simoncelli

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-