InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Pessoal com mania...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Fisioterapeuta
CBR 1000RR

Pendura: Zequinha CBR's da Borra!

Número de Mensagens: 3918
Mota/Modelo: BEAST 666

MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania...   Ter 03 Jan 2012, 13:48

A minha ultima foi com 2 Leon's dos novos.. um branco e outro preto, todos ratados... na A1... Antes das portagens de Alverca... colaram-se à minha traseira... claro deixei-lhes a corda... ia a 260 e eles a ficarem para trás...

Meti-me à dta e esperei por eles... lá aparecem os cromos com uma granda bolina e passaram por mim... e lá fui eu atrás deles... sinais de luz e com licença sigaaaaa.... mais uma ratada a 270... depois voltei a abrandar para esperar por eles... mas já não me ultrapassaram a 120... sairam para a povoa de sta iria.. Razz
T@go
RC212 V

Pendura: ..............Sofia!!

Número de Mensagens: 5393
Mota/Modelo: Hornet

MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania...   Ter 03 Jan 2012, 21:15

epa eu por mim ate curto e ja levei bigode de um 206 nao sei que motor la tinha, mas o gaijo ia a mais de 240 que eu todo encolhido na hornet que nao andava mais o gaijo ia a ai uns 10m de mim, mas eu curto pelo menos danos aquela adrenalina , epa nao chamo cromos porque julgo que ja passamos por isso, temos uma maquina nas maos e eles sabem que levam bigode, mas como nao teem nada para tipo adrenalina, escolhem o pessoal das motas, é na boaa!!
Wolf
CBR 600RR

Número de Mensagens: 778
Mota/Modelo: cbr954rr

MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania...   Ter 03 Jan 2012, 22:29

Fidelineos escreveu:
Ora uma vez numa certa noite num certo dia,vou eu descansadinho da vida depois de sair do trabalho na ic17 ao pé do odivelas park,quando reparo que na minha traseira veio um saxo cup e um 106 gti todos picadinhos...e eu na boa,na minha,e eles a fazerem sinais de luz e a dar gazadas nas suas "cafeteiras"e com as suas namoradas ao lado a pensarem que sao os maiores...mas enfim!!!quando um destes cromos solta a seguinte frase a meu lado "oh rossi vais com medo?ou queres que puxe isso com uma corda?"....foi nesta altura que pensei este "ze boneco" ja vai ver o que é bom para tosse...e disse.lhe anda la zé,queres com ou sem binoculos?e la fomos nos a quando chegamos a subida de belas(quem vai para o dolcevita) começamos a puxar e os meninos das cafeteiras la se ficaram nas covas e com um par de binoculos para cada um...ainda pensei em esperar por eles mas caguei e la fui eu para casa a rir.me sozinho!!é estes cromos que me da gozo apanhar nas estradas e com a mania que sao mais que os outros!!!

pelo amor da santa, não sei quem é mais azeiteiro se eles se tu....conseguiste ouvir eles dizerem isso tudo???? caneco isso é falta de um escape em condições....só me pico com carros de 400cv para cima.... cheers
LTmaverick
CBR 1000RR

Pendura: Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens: 3901
Mota/Modelo: Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Actual CBR 600 Custom

MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania...   Ter 03 Jan 2012, 22:31

T@go escreveu:
epa eu por mim ate curto e ja levei bigode de um 206 nao sei que motor la tinha, mas o gaijo ia a mais de 240 que eu todo encolhido na hornet que nao andava mais o gaijo ia a ai uns 10m de mim, mas eu curto pelo menos danos aquela adrenalina , epa nao chamo cromos porque julgo que ja passamos por isso, temos uma maquina nas maos e eles sabem que levam bigode, mas como nao teem nada para tipo adrenalina, escolhem o pessoal das motas, é na boaa!!

o meu antigo 206 cc era um 2.0GTI com 176cv de origem, mas antes de o vender estava a debitar 231cv.

aquela merd* andava como car*lho, acredito que em velocidade de ponta consiga dar mais que uma hornet ou mesmo algumas cbr mas em arranque não...e acredita que tinha um arranque do catano.. cheguei a correr com ele em baltar-paredes e no porto..

infelizmente tive que o vender para comprar um garro maior e mais economico mas se podesse ainda o tinha...
http://www.motonorte.webnode.pt
T@go
RC212 V

Pendura: ..............Sofia!!

Número de Mensagens: 5393
Mota/Modelo: Hornet

MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania...   Qua 04 Jan 2012, 00:32

LTmaverick escreveu:

o meu antigo 206 cc era um 2.0GTI com 176cv de origem, mas antes de o vender estava a debitar 231cv.

aquela merd* andava como car*lho, acredito que em velocidade de ponta consiga dar mais que uma hornet ou mesmo algumas cbr mas em arranque não...e acredita que tinha um arranque do catano.. cheguei a correr com ele em baltar-paredes e no porto..

infelizmente tive que o vender para comprar um garro maior e mais economico mas se podesse ainda o tinha...

nem mais, mas aquilo andava mesmo, bem que me podia esticar ao maximo, esticar as pernas sei la mais o que, fazer o pino nada, aquilo ia na boa aos 255 ou um pouco mais epa que machineee
Phurya
CBR 125R

Pendura: Esposa, só ao fim de semana...

Número de Mensagens: 108
Mota/Modelo: CBR 600 F

MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania...   Qua 04 Jan 2012, 01:57

bem,eu nessas cenas não me meto...querem andar por aí a jogar need for speed nas ruas, que andem...eu não entro em brincadeiras, é assunto demasiado sério para brincar.
Conheço um gajo daqui de perto (Estarreja) que tinha uma Ducati monster, a versão dark, que se pôs a picar com um tipo do Porto com um Civic, e correu-lhe muito mal...a Monster não é mota para andar muito ( 175, 180 no maximo,e chega...), e o gajo mandou-lhe um encosto e deixou-o todo esgaçado no chão...teve sorte em ter saído daquilo com vida. Na estrada não se brinca, temos uma responsabilidade para com os outros com quem partilhamos a estrada...uma coisa é abusarmos e sofrermos na pele os nossos proprios erros e irresponsabilidades, outra coisa é vivermos o resto da vida com o peso de termos acabado com a vida de alguém por uma brincadeira ou um armanço, ou simples irresponsabilidade.
RAMMSTEINER
CBR 600RR

Pendura: Rede de carga

Número de Mensagens: 861
Mota/Modelo: CBR125R - 2011

MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania...   Qua 04 Jan 2012, 04:53

Eu estou num nível superior...
Comigo às vezes picam-se quando passo por eles no IC19 (120-130) e depois poe-se a esgalhar naquilo para me passarem, quando passam por mim só aponto para a lateral da mota "cbr125" é preciso ser muito tonho para se picarem por uma 125cc! Só me rio!

Os melhores picanços como já foi dito é o dos semaforos, deixá-los ir a queimar gasosa enquanto se sai dali nas calmas!
trbks
CBR 600RR

Pendura: Não! É peso! :)

Número de Mensagens: 753
Mota/Modelo: 929 RR

MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania...   Qua 04 Jan 2012, 05:39

LTmaverick escreveu:

Desculpa, mas não acredito...nem sabes quantos cavalos ele tem de origem...

Mas se fosse essa a cavalagem correcta...pergunto eu...onde foste tu buscar 55cv's? lol

Estamos a falar de um carro atmosférico, não de um turbinado!
LTmaverick
CBR 1000RR

Mota/Modelo: Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Actual CBR 600 Custom

MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania...   Qua 04 Jan 2012, 06:31

trbks escreveu:

Desculpa, mas não acredito...nem sabes quantos cavalos ele tem de origem...

Mas se fosse essa a cavalagem correcta...pergunto eu...onde foste tu buscar 55cv's? lol

Estamos a falar de um carro atmosférico, não de um turbinado!

nem precisas de acreditar, o peugeot 206 1.6 tem 110cv, o 2.0 tem 136cv e o 206 cc RC(não saiu em portugal) tem 176cv

mas fica aqui para tu leres "Em 1999, seguiu-se a versão GTi, com motor de 2.0L e em 2003, uma versão reajustada, chamada Peugeot 206 RC (GTi 180 na Inglaterra) foi lançada, com potência de 177 cv"

onde fui buscar 55cv?

ja te digo, na repro que foi feita na centralina poucos cavalos fui buscar, o mapeamento so mexia um pouco no binario e no corte, nada mais ... no maximo uns 10cvs

arvore de cames desportiva ou de competição, como lhe queiras chamar..

pistons "de competição"

cabeça do motor rebaixada

Admissão especifica e Filtro K&N

velas e cabos de velas de competição (Magnecor)

Linha de escape directa da SuperSprint e panela remus

alem disso tinha um daqueles chips do ebay que custam cerca de 40 para ligar a injecção que prometem dar 25cv mas na verdade só dão 15 no maximo..e quando o pus no banco de testes não tinha este "chip" por isso teoricamente ainda deveria ter mais cv...

se não estiveres convencido passa aqui na trofa que ele foi vendido ao moustapha jogador do trofense...dás uma voltinha nele...

e até podemos ir ao mecânico que o preparou..

Última edição por LTmaverick em Qua 04 Jan 2012, 06:41, editado 1 vez(es)
LTmaverick
CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania...   Qua 04 Jan 2012, 06:38

ah, pesso desculpa, afinal não sabia mesmo quantos cv tinha de origem... disse 176 mas afinal são 177.. peço desculpa... Evil or Very Mad

e digo te mais, 1 mes antes de o vender, meti jante 17, farois com angel eyes, xenon, farolins led.. e depois apareceu me um bom negocio e vendi-o para comprar a minha megane...
Casal
CBR 600RR

Número de Mensagens: 699
Mota/Modelo: GSX R 1000 K7

MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania...   Qua 04 Jan 2012, 07:16

Eu nao perco tempo com xarutos!!!!!!
trbks
CBR 600RR

Pendura: Não! É peso! :)

Número de Mensagens: 753
Mota/Modelo: 929 RR

MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania...   Qua 04 Jan 2012, 07:20

LTmaverick, podíamos estar aqui a noite toda, mas não vale a pena, aqui nem se discute carros...leva lá a bicicleta!Wink

Cumps.
LTmaverick
CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania...   Qua 04 Jan 2012, 07:38

trbks escreveu:
LTmaverick, podíamos estar aqui a noite toda, mas não vale a pena, aqui nem se discute carros...leva lá a bicicleta!Wink

Cumps.

ja deixei a bicicleta ha uns aninhos.. agora só maquinas.. Twisted Evil
jam
Moderador
Moderador

Pendura: Anda na moto dela

Número de Mensagens: 11831
Mota/Modelo: 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania...   Qua 04 Jan 2012, 07:53

Eu só me pico comigo.
http://www.cbrportugal.com
janu
CBR 600F

Pendura: telma

Número de Mensagens: 363
Mota/Modelo: cbr600rr

MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania...   Qua 04 Jan 2012, 08:30

bem ja tive a minha altura , andar no cupzito bem rasteirinho , e nunca me piquei com mota alguma , mas posso vos garantir que apanhei muitas pelo caminho que me faziam sinal para eu esticar , mas tudo na desportiva , portanto nao me parece bem estar a denegrir a imagem dum carro X ou Y so porque o dono é picão. Se bem que nos dias de hoje aqui em portugal um carrito bem preparado ja anda a papar 1000cc. Wink
SportSilva
CBR 125R

Número de Mensagens: 222
Mota/Modelo: CBF 600SA

MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania...   Qua 04 Jan 2012, 09:23

Porra so eu e que tinha de apanhar um GT3 RS vocês e tudo malta com sorte

P.S e so Pitolo racingue...lol
Dragon-dragon
CBR 900RR

Pendura: todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens: 1599
Mota/Modelo: CBR 600 FSPORT

MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania...   Qua 04 Jan 2012, 10:19

Zecacbr escreveu:
Já me aconteceu o mesmo, mas nuns semaforos. Estava à espera do verde quando do meu lado esquerdo para um civic com dois miudos! Começam a dar gazadas e eu pensei , este quer festa, ok vai te-la. Sempre que ele acelerava e eu tb. Assim que ficou verde, foi só ver o civic a acelerar e deitar fumo dos pneus. E eu meto a primeira, pisca da direita e sigo noutra direcçao!!

Abraço e boas curvas!

está está demais
silver_bullet
CBR 1000RR

Número de Mensagens: 4524
Mota/Modelo: cbr 600 RR

MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania...   Qua 04 Jan 2012, 22:18

LTmaverick escreveu:

nem precisas de acreditar, o peugeot 206 1.6 tem 110cv, o 2.0 tem 136cv e o 206 cc RC(não saiu em portugal) tem 176cv

mas fica aqui para tu leres "Em 1999, seguiu-se a versão GTi, com motor de 2.0L e em 2003, uma versão reajustada, chamada Peugeot 206 RC (GTi 180 na Inglaterra) foi lançada, com potência de 177 cv"

onde fui buscar 55cv?

ja te digo, na repro que foi feita na centralina poucos cavalos fui buscar, o mapeamento so mexia um pouco no binario e no corte, nada mais ... no maximo uns 10cvs

arvore de cames desportiva ou de competição, como lhe queiras chamar..

pistons "de competição"

cabeça do motor rebaixada

Admissão especifica e Filtro K&N

velas e cabos de velas de competição (Magnecor)

Linha de escape directa da SuperSprint e panela remus

alem disso tinha um daqueles chips do ebay que custam cerca de 40 para ligar a injecção que prometem dar 25cv mas na verdade só dão 15 no maximo..e quando o pus no banco de testes não tinha este "chip" por isso teoricamente ainda deveria ter mais cv...

se não estiveres convencido passa aqui na trofa que ele foi vendido ao moustapha jogador do trofense...dás uma voltinha nele...

e até podemos ir ao mecânico que o preparou..

Em que banco é que mediste? Num ryme um no vmag não?

Chips do ebay que dão 15 cv num aspirado? Quer dizer um chipzito consegue dar mais rendimento que um mapeamento na centralina?? Esses gajos inventaram a pólvora do sex XXII Laughing Laughing Laughing

55cv num NA só com esse material, é simplesmente impossível!! Nem dum k20 tiras tanto com tão pouco!

Mas cada um acredita no que quer, se achavas que tinha isso estás no teu direito!

Quanto a voltinhas eu nao me importe de ir dar!
LTmaverick
CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania...   Qui 05 Jan 2012, 01:12

silver_bullet escreveu:

Em que banco é que mediste? Num ryme um no vmag não?

Chips do ebay que dão 15 cv num aspirado? Quer dizer um chipzito consegue dar mais rendimento que um mapeamento na centralina?? Esses gajos inventaram a pólvora do sex XXII Laughing Laughing Laughing

55cv num NA só com esse material, é simplesmente impossível!! Nem dum k20 tiras tanto com tão pouco!

Mas cada um acredita no que quer, se achavas que tinha isso estás no teu direito!

so com esse material?? estavam investido cerca 4500€ só nesse material que falas..só na linha de escape e panela foram mais de 1000€

mas por acaso foi feita a repro e foi medido na CPI em braga(http://www.carpowerimprovement.com)

liguei para a turbotec em lisboa pois falaram me muito bem dela mas disseram me que não faziam em carros a gasolina..

como disse o "chip"(não é um chip, é um modulo que se liga a injecção que controla a entrada de ar/gasolina) foi comprado no ebay e prometia no maximo 25cv.. e como disse o carro contava com esses cavalos antes de meter esse "chip" agora quantos aquilo deu não sei...

antes de meter as jantes 17(tinha umas 15) cheguei a dar 257km/h a marcar no gps.. e covem salientar que o 206cc RC e mais pesado que o 206 RC normal...

inclusive acho que ainda tenho os papeis com o resultado das mediçoes do banco de potencia, vou ver se encontro..se arranjar onde digitalizar depois posto aqui..

mas prontos, isto e um forum de motas não vamos tar aqui a falar de carros.. passa aqui pela trofa e vamos ver o carro..

LTmaverick
CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania...   Qui 05 Jan 2012, 01:14

silver_bullet escreveu:

lol! lol! lol! lol! lol!

passa por aqui um dia e vamos la ver se o gajo nos deixa dar uma voltinha..ele é um gajo porreiro..tambem ja tenho saudades do carro Sad

eu pago te umas minis Wink

Pessoal com mania...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Tópicos similares

-
» Olá, pessoal!
» Boas Pessoal!!
» Ligação inter-pessoal
» Pessoal com mania...
» Pessoal de Gaia e S.M.Feira