InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
luis paulino
CBR 600RR

Pendura: salome

Número de Mensagens: 507
Mota/Modelo: CBR900

MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada   Sab 4 Fev - 21:27

dutch tas a falar dos meus gases,hahahhaha.sou filho unico mas nao sou egoista partilho o que posso Twisted Evil
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
Mia31
CBR 125R

Número de Mensagens: 104

MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada   Dom 5 Fev - 5:27

PESSOAL... QUERIA AVISAR AQUELES QUE ESTAO NA LISTA DE PRESENÇAS E AQUELES QUE NÃO ESTÃO, PARA ME DIZEREM ATÉ DIA 26 DE FEVEREIRO QUEM PARTICIPA NO JOGO DE PAINTBALL E QUEM VAI DEPOIS A CHURRASCADA.

VOLTO A RELEMBRAR QUANTOS MAIS JOGARMOS MAIS BARATO FICA E O MESMO PARA O CHURRASCO O TOTAL DOS GASTOS DIVIDE-SE POR PESSOA E DEVE FICAR POR VOLTA DE 5 EUROS POR PESSOA.

OU SEJA: ATÉ 20 EUROS PARA O JOGO DE PAINTBALL
ATÉ 5 EUROS PARA A CHURRASCADA

AGRADECIA MESMO QUE ME CONFIRMASSEM PARA COMEÇAR A PENSAR NA QUANTIDADE DE COMIDA BEBIDA E ATE FAZER A PRE INSCRIÇÃO PARA O JOGO!

PS:::.SE OS QUE ESTÃO NA LISTA DE PRESENÇAS CONFIRMAREM TODOS PARA O JOGO, O CUSTO PARA CADA PESSOA VAI FICAR 18 EUROS.
luis paulino
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada   Dom 5 Fev - 7:04

EU + 1 QUERO DAR TIROSSSSS
Mia31
CBR 125R

MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada   Dom 5 Fev - 8:42

luis paulino escreveu:
EU + 1 QUERO DAR TIROSSSSS

entao tu e a salomé vão mesmo
luis paulino
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada   Qui 9 Fev - 3:15

YAP,o meu primo (15 anos)+sogro tambem podem ir?
luis paulino
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada   Qui 9 Fev - 3:39

ficam ja avisados,eu,filho da escola(fuzileiro 1999/2000)nao tenho piedade,nao tenho remorços e tenho o dedo muito nervoso hahahahhaha sem piedade Smile
Dutch
CBR 600F

Pendura: depende da minha vontade!

Número de Mensagens: 346
Mota/Modelo: CBR600F

MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada   Qui 9 Fev - 3:52

Se for como os teus outros tiros, ficas reduzir a uma pistola de água! xD ahaha
skylight
CBR 600RR

Número de Mensagens: 971

MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada   Qui 9 Fev - 4:25

luis paulino escreveu:
YAP,o meu primo (15 anos)+sogro tambem podem ir?

luis todos os que quizerem podem vir , ate o gato e o piriquito... todos bem vindos ...cheers seja para o jogo seja para a paparoca

pedir á mia que actualize a lista.
skylight
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada   Qui 9 Fev - 4:27

luis paulino escreveu:
ficam ja avisados,eu,filho da escola(fuzileiro 1999/2000)nao tenho piedade,nao tenho remorços e tenho o dedo muito nervoso hahahahhaha sem piedade Smile

hhhmmmm .... se me matas eu ponho piriri na tua entremeada sem veres!!!Evil or Very Mad
Mia31
CBR 125R

MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada   Qui 9 Fev - 4:44

uhuh já estão 18 pessoas Very Happy
skylight
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada   Qui 9 Fev - 5:12

Ao obter a resposta para saber sobre o sinal... partilho o mail para vosso conhecimento.

agradecemos a vossa transferência para eu depois poder dar o sinal e garantir o nosso jogo! agradeço a colaboração de todos. nib no primeiro post

Boa tarde,

O valor do sinal a fazer é de 5 euros por participante, pode fazer através de transferência para o nosso NIB disponível na nossa pagina em " preços", ou pela nossa loja na Quinta do Conde.
O sinal convém ser feito o mais rapidamente possível para garantir a reserva do dia escolhido.

Qualquer outra questão não hesite em contactar.

Cumprimentos,
Luís (Combat Zone)
93 330 23 01
http://czpaintball.blogspot.com
Teofilo
Moderador
Moderador

Pendura: Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens: 3862
Mota/Modelo: CBR600RR 2008

MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada   Qui 9 Fev - 7:13

bora la pessoal,mais um bom convivio. . .

CBR 125R

Número de Mensagens: 292

MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada   Qui 9 Fev - 7:59

Pessoal e assim eu curtia ir e confirmava ja com quem tivesse que ser... mas epa, precisava de boleia.... nao tinha que ser de mota, poderia de ser de enlatado se alguem levar... seja qual for o ponto a de partida... eu sou das caldas da rainha mas vou a qualquer lado Smile Lisboa se for preciso.... Alguem disponivel ? Abraço
cartilhas
CBR 600RR

Número de Mensagens: 552
Mota/Modelo: CBR600F3/VFR800/RR/R1 LOL Só Peças

MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada   Qui 9 Fev - 8:04

paulo_PQ escreveu:
Pessoal e assim eu curtia ir e confirmava ja com quem tivesse que ser... mas epa, precisava de boleia.... nao tinha que ser de mota, poderia de ser de enlatado se alguem levar... seja qual for o ponto a de partida... eu sou das caldas da rainha mas vou a qualquer lado Smile Lisboa se for preciso.... Alguem disponivel ? Abraço
a tua questao era vinhas ter a lisboa e de lisboa para o paintball é que querias boleia??
http://www.facebook.com/hloureiro2 conectado
paulo_PQ
CBR 125R

MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada   Qui 9 Fev - 8:08

se fosse preciso ia para lisboa ! eu sou das caldas, se alguem for daqui da zona alguem que me mande pm, caso contrario vou ter a algum sitio de comboio Smile Afinal o desconto militar serve para alguma coisa hahahah
cartilhas
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada   Qui 9 Fev - 8:12

Tao tas no vir caso ninguem sem pendura se chegue a frente.. Eu mesmo vou um bocado mais cedo deixo la a minha pendura e vou te buscar...
paulo_PQ
CBR 125R

MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada   Qui 9 Fev - 8:13

vais de mota ? Epa e assim... olha que eu para pendura nao sirvo pa ! Tenho quase 2 m de altura e sou pesado como o caraças ! E na boa para ti ?
cartilhas
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada   Qui 9 Fev - 8:18

Sem stress em vez dos 200 vamos a 100 sim sem stress entretando ver se algum se chega a frente mas tas a vontade...
paulo_PQ
CBR 125R

MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada   Qui 9 Fev - 8:21

tasse bem entao. eu ajudo na gasolina. Afinal a vida custa a todos ! Arranja.me o teu numero pa combinarmos... acho que e prferivel ou se quiseres por pm
Dutch
CBR 600F

Pendura: depende da minha vontade!

Número de Mensagens: 346
Mota/Modelo: CBR600F

MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada   Qui 9 Fev - 8:54

O mais provavel é levar o carro, por isso, se quiseres, é so combinarmos. Wink

Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Tópicos similares

-
» Jogo do ou
» Scrabble jogo
» Jogo > Se eu te desse ? ... xD
» Conto-Jogo ENIGMA - participem!
» Jogo com nome dos personagens de Anime

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum