| | Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
luis paulino CBR 600RR

Pendura: salome
Número de Mensagens: 507 Idade: 33 Localização: setubal Mota/Modelo: CBR900 Data de inscrição: 16/01/2012
 | Assunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Sab 4 Fev - 21:27 | |
| dutch tas a falar dos meus gases,hahahhaha.sou filho unico mas nao sou egoista partilho o que posso |
|
 | |
Mia31 CBR 125R

Número de Mensagens: 104 Idade: 21 Localização: Sintra Data de inscrição: 18/12/2011
 | Assunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Dom 5 Fev - 5:27 | |
| PESSOAL... QUERIA AVISAR AQUELES QUE ESTAO NA LISTA DE PRESENÇAS E AQUELES QUE NÃO ESTÃO, PARA ME DIZEREM ATÉ DIA 26 DE FEVEREIRO QUEM PARTICIPA NO JOGO DE PAINTBALL E QUEM VAI DEPOIS A CHURRASCADA.
VOLTO A RELEMBRAR QUANTOS MAIS JOGARMOS MAIS BARATO FICA E O MESMO PARA O CHURRASCO O TOTAL DOS GASTOS DIVIDE-SE POR PESSOA E DEVE FICAR POR VOLTA DE 5 EUROS POR PESSOA.
OU SEJA: ATÉ 20 EUROS PARA O JOGO DE PAINTBALL ATÉ 5 EUROS PARA A CHURRASCADA
AGRADECIA MESMO QUE ME CONFIRMASSEM PARA COMEÇAR A PENSAR NA QUANTIDADE DE COMIDA BEBIDA E ATE FAZER A PRE INSCRIÇÃO PARA O JOGO!
PS:::.SE OS QUE ESTÃO NA LISTA DE PRESENÇAS CONFIRMAREM TODOS PARA O JOGO, O CUSTO PARA CADA PESSOA VAI FICAR 18 EUROS. |
|
 | |
luis paulino CBR 600RR

Número de Mensagens: 507 Idade: 33 Localização: setubal Mota/Modelo: CBR900 Data de inscrição: 16/01/2012
 | Assunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Dom 5 Fev - 7:04 | |
| EU + 1 QUERO DAR TIROSSSSS
|
|
 | |
Mia31 CBR 125R

Número de Mensagens: 104 Idade: 21 Localização: Sintra Data de inscrição: 18/12/2011
 | Assunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Dom 5 Fev - 8:42 | |
| | luis paulino escreveu: | EU + 1 QUERO DAR TIROSSSSS
|
entao tu e a salomé vão mesmo |
|
 | |
luis paulino CBR 600RR

| Assunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Qui 9 Fev - 3:15 | |
| YAP,o meu primo (15 anos)+sogro tambem podem ir?
|
|
 | |
luis paulino CBR 600RR

| Assunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Qui 9 Fev - 3:39 | |
| ficam ja avisados,eu,filho da escola(fuzileiro 1999/2000)nao tenho piedade,nao tenho remorços e tenho o dedo muito nervoso hahahahhaha sem piedade  |
|
 | |
Dutch CBR 600F

Pendura: depende da minha vontade!
Número de Mensagens: 346 Idade: 29 Localização: Amadora Mota/Modelo: CBR600F Data de inscrição: 08/11/2011
 | Assunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Qui 9 Fev - 3:52 | |
| Se for como os teus outros tiros, ficas reduzir a uma pistola de água! xD ahaha |
|
 | |
skylight CBR 600RR

Número de Mensagens: 971 Idade: 29 Localização: Barreiro Data de inscrição: 06/11/2009
 | Assunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Qui 9 Fev - 4:25 | |
| | luis paulino escreveu: | YAP,o meu primo (15 anos)+sogro tambem podem ir?
|
luis todos os que quizerem podem vir , ate o gato e o piriquito... todos bem vindos ... seja para o jogo seja para a paparoca
pedir á mia que actualize a lista. |
|
 | |
skylight CBR 600RR

Número de Mensagens: 971 Idade: 29 Localização: Barreiro Data de inscrição: 06/11/2009
 | |
 | |
Mia31 CBR 125R

| Assunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Qui 9 Fev - 4:44 | |
| uhuh já estão 18 pessoas  |
|
 | |
skylight CBR 600RR

| Assunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Qui 9 Fev - 5:12 | |
| Ao obter a resposta para saber sobre o sinal... partilho o mail para vosso conhecimento.
agradecemos a vossa transferência para eu depois poder dar o sinal e garantir o nosso jogo! agradeço a colaboração de todos. nib no primeiro post
Boa tarde,
O valor do sinal a fazer é de 5 euros por participante, pode fazer através de transferência para o nosso NIB disponível na nossa pagina em " preços", ou pela nossa loja na Quinta do Conde. O sinal convém ser feito o mais rapidamente possível para garantir a reserva do dia escolhido.
Qualquer outra questão não hesite em contactar.
Cumprimentos, Luís (Combat Zone) 93 330 23 01 http://czpaintball.blogspot.com |
|
 | |
Teofilo Moderador

Pendura: Monoposto, I'm a a lonely
Número de Mensagens: 3862 Idade: 24 Localização: Barreiro Mota/Modelo: CBR600RR 2008 Data de inscrição: 15/01/2009
 | Assunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Qui 9 Fev - 7:13 | |
| bora la pessoal,mais um bom convivio. . . _________________________________________ a carne cresce e o aluminium infelizmente nao. . .
|
|
 | |
paulo_PQ CBR 125R

Número de Mensagens: 292 Idade: 23 Localização: caldas da rainha Data de inscrição: 03/07/2011
 | Assunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Qui 9 Fev - 7:59 | |
| Pessoal e assim eu curtia ir e confirmava ja com quem tivesse que ser... mas epa, precisava de boleia.... nao tinha que ser de mota, poderia de ser de enlatado se alguem levar... seja qual for o ponto a de partida... eu sou das caldas da rainha mas vou a qualquer lado  Lisboa se for preciso.... Alguem disponivel ? Abraço |
|
 | |
cartilhas CBR 600RR

Número de Mensagens: 552 Idade: 23 Localização: Cascais Mota/Modelo: CBR600F3/VFR800/RR/R1 LOL Só Peças Data de inscrição: 03/06/2010
 | Assunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Qui 9 Fev - 8:04 | |
| | paulo_PQ escreveu: | Pessoal e assim eu curtia ir e confirmava ja com quem tivesse que ser... mas epa, precisava de boleia.... nao tinha que ser de mota, poderia de ser de enlatado se alguem levar... seja qual for o ponto a de partida... eu sou das caldas da rainha mas vou a qualquer lado Lisboa se for preciso.... Alguem disponivel ? Abraço | a tua questao era vinhas ter a lisboa e de lisboa para o paintball é que querias boleia?? |
|
 | |
paulo_PQ CBR 125R

Número de Mensagens: 292 Idade: 23 Localização: caldas da rainha Data de inscrição: 03/07/2011
 | Assunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Qui 9 Fev - 8:08 | |
| se fosse preciso ia para lisboa ! eu sou das caldas, se alguem for daqui da zona alguem que me mande pm, caso contrario vou ter a algum sitio de comboio  Afinal o desconto militar serve para alguma coisa hahahah |
|
 | |
cartilhas CBR 600RR

Número de Mensagens: 552 Idade: 23 Localização: Cascais Mota/Modelo: CBR600F3/VFR800/RR/R1 LOL Só Peças Data de inscrição: 03/06/2010
 | Assunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Qui 9 Fev - 8:12 | |
| Tao tas no vir caso ninguem sem pendura se chegue a frente.. Eu mesmo vou um bocado mais cedo deixo la a minha pendura e vou te buscar... |
|
 | |
paulo_PQ CBR 125R

| Assunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Qui 9 Fev - 8:13 | |
| vais de mota ? Epa e assim... olha que eu para pendura nao sirvo pa ! Tenho quase 2 m de altura e sou pesado como o caraças ! E na boa para ti ? |
|
 | |
cartilhas CBR 600RR

| Assunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Qui 9 Fev - 8:18 | |
| Sem stress em vez dos 200 vamos a 100 sim sem stress entretando ver se algum se chega a frente mas tas a vontade... |
|
 | |
paulo_PQ CBR 125R

| Assunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Qui 9 Fev - 8:21 | |
| tasse bem entao. eu ajudo na gasolina. Afinal a vida custa a todos ! Arranja.me o teu numero pa combinarmos... acho que e prferivel ou se quiseres por pm |
|
 | |
Dutch CBR 600F

Pendura: depende da minha vontade!
Número de Mensagens: 346 Idade: 29 Localização: Amadora Mota/Modelo: CBR600F Data de inscrição: 08/11/2011
 | Assunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Qui 9 Fev - 8:54 | |
| O mais provavel é levar o carro, por isso, se quiseres, é so combinarmos.  |
|
 | |
| | Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada | |
|