| | | [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
LTmaverick CBR 1000RR

Pendura: Vai a pé como eu :(
Número de Mensagens: 3901 Idade: 25 Localização: trofa Mota/Modelo: Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Actual CBR 600 Custom Data de inscrição: 06/06/2011
 | Assunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE Seg 16 Jan - 6:45 | |
| Resolvido!!!!! ja botava fumo por todos os cantos... gastei mais de 500€ para nada..
afinal era uma coisa tão simples...aliás 2...
1- ventoinha do radiador não funcionava e a mota aquecia,só notoi porque fui puxar por ela a subir a "assunção" do lado de sto. Tirso e chegeui lá cima e o radiador botava vapores de agua pela tampa...
2- bomba da gasolina andava a mandar gasolina a mais...
Ou seja, afinal os meus carboradores estavam bons e na Honda mandaram me comprar outros...
solução: eliminei a bomba da gasolina e troquei a torneira por uma que mandasse a gasolina atraves de vácuo..e voilá..Fez-se luz...
Fui fazer 30km com ela e portou se 5*
Obrigado ao Andrezinho por me emprestar o material.. e que arranje a mota dele depressa..As melhoras.. |
|  | | Maddog Moderador

Pendura: Angel
Número de Mensagens: 5309 Idade: 41 Localização: margem sul - Charneca de Caparica - Faial - Açores Mota/Modelo: CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição: 26/09/2008
 | Assunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE Seg 16 Jan - 8:50 | |
| Ainda bem!!
realmente ha avarias que só indo por partes, e substituindo por peças novas e experimentando.
_________________________________________ Paulo Monteiro CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
|
|  | | Wolf CBR 600RR

Número de Mensagens: 778 Idade: 36 Localização: Caldas da Rainha Mota/Modelo: cbr954rr Data de inscrição: 03/10/2008
 | Assunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE Seg 16 Jan - 9:50 | |
| parabéns, mais um problema resolvido e por ti....ficas a conheces essa máquina por dentro e por fora  boa continuação com o projecto.. |
|  | | Teofilo Moderador

Pendura: Monoposto, I'm a a lonely
Número de Mensagens: 3862 Idade: 24 Localização: Barreiro Mota/Modelo: CBR600RR 2008 Data de inscrição: 15/01/2009
 | Assunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE Seg 16 Jan - 9:57 | |
| so foi mesmo pena foi o guito que gasta te e secalhar desnecessariamente. . .
força. . . _________________________________________ a carne cresce e o aluminium infelizmente nao. . .
|
|  | | Maddog Moderador

Pendura: Angel
Número de Mensagens: 5309 Idade: 41 Localização: margem sul - Charneca de Caparica - Faial - Açores Mota/Modelo: CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição: 26/09/2008
 | Assunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE Seg 16 Jan - 10:08 | |
| E como foi que pagaste e nao foste bem servido? principalmente na honda? _________________________________________ Paulo Monteiro CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
|
|  | | SbKrR CBR 1100XX

Pendura: O meu PIT adoraria :)
Número de Mensagens: 2491 Idade: 28 Localização: Torres Novas Home/ STR Work Mota/Modelo: Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3 Data de inscrição: 27/06/2009
 | Assunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE Seg 16 Jan - 11:06 | |
| |
|  | | LTmaverick CBR 1000RR

Número de Mensagens: 3901 Idade: 25 Localização: trofa Mota/Modelo: Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Actual CBR 600 Custom Data de inscrição: 06/06/2011
 | Assunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE Seg 16 Jan - 11:11 | |
| | Maddog escreveu: | | E como foi que pagaste e nao foste bem servido? principalmente na honda? |
o 1º mecanico a que fui levou me 185€
depois foi para a Honda e dexei lá mais 175€
mas o problema persistiu e comprei uns carboradores, já não me lembro bem do preço mas devem ter ficado a volta dos 40€ ja com portes
meti os carburadores e mesmo assim não ficou em condiçoes..
foi para este mecanico e paguei mais 100€
no dia seguinte voltou para lá porque o problema continuava.
no sabado passado fui lá e vi a mota encostada a um canto porque ele não sabia o quer fazer...
pedi umas bobines e cabos de velas, torneira da gasolina e CDI a um amigo e fui para lá de tarde meter mãos a obra..
continuou tudo igual..
Hoje fui para lá de manha exprimentar com uns carboradores que me emprestaram e mesmo assim ficou igual.. fiz mais 19km até casa para vir almoçar e de tarde fui para lá outra vez. sempre sozinho de volta da mota..
até que me lembrei de tirar a bomba da gasolina fora e por a torneira que me emprestaram(que funciona por vacuo) e fui exprimentar..
muito melhor.. fui puxar um bocadinho por ela a subir a serra e quando chegou la cima era só fumo(vapor) a sair do radiador..
Claro resta dizer que peguei na mota e pus-me a andar, sem pagar mais um tostão...Pelo que ouvi dizer o gajo é mesmo muito bom nas motas, mas carboradores não é para qualquer um...
No final gastei 500€ sem contar com gasolina. gasoleo, tempo perdido e outros gastos...
Falta agora testar como se comporta ela sem bomba a altas velocidades..
se se portar ficará sem bomba, senão tenho que mandar reparar a minha ou comprar outra, que por sinal não são nada baratas..
Para quem pouco ou nada percebia de motos, fiquei com um curso bastante intensivo.. pois desmanchei, montei, misturei, carboradores e muitas outras coisas...
Ao fim de um mês com carta na mão e sem puder andar, lá fiz eu hoje cerca de 40km..
Que bem que soube....
|

| Assunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE Seg 16 Jan - 11:15 | |
| |
|  | | SbKrR CBR 1100XX

Pendura: O meu PIT adoraria :)
Número de Mensagens: 2491 Idade: 28 Localização: Torres Novas Home/ STR Work Mota/Modelo: Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3 Data de inscrição: 27/06/2009
 | Assunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE Seg 16 Jan - 11:30 | |
| | LTmaverick escreveu: |
é tudo muito relativo.. na Honda disseram me que os meus carboradores é que estavam fdds..em 3 mecanicos ninguem conseguiu provar o contrario.. estava mesmo muito dificil de encontrar o problema, pois normalmente mesmo a bomba mandar gasolina a mais as cubas deveriam encher e quando tivessem cheias não devia entrar mais gasolina...
Resolvi o problema mas ainda não sei o que se passava...
Mas o melhor foi mesmo a cara do gajo quando cheguei meia hora depois e pergunta ele assim como uma voz de sarcasmo
"-então??"
quando eu lhe disse "está nova" aposto que lhe deve ter caído tudo ao chão...
Peguei nas minhas coisas e dei de froskes... |
É claro que é tudo relativo,podias chegar a um "sapateiro" e ficar tudo impecavel,como nao!!! depende se as pessoas estao dispostas a "moer" a cabeça com certas coisas e se tem vontade de fazer as mesmas coisas para resolver o teu problema...mas é como te digo,eu fiquei contente com o serviço prestado na marca!!! |
|  | | corsablue CBR 900RR

Pendura: ja tive, mas perdi-a
Número de Mensagens: 1237 Idade: 33 Localização: algures perto dum carro da psp Mota/Modelo: monster 9R Data de inscrição: 21/05/2010
 | Assunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE Seg 16 Jan - 14:27 | |
| FDX... este maverick nao é kalker nao senhor... tas de parabens... agora ve se tens juizo com isso... lembra te do embrulho k tens k dar de comer todos os dias. grande sorte com o aviao.  |

| Assunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE Seg 16 Jan - 22:01 | |
| | corsablue escreveu: | FDX... este maverick nao é kalker nao senhor...
tas de parabens...
agora ve se tens juizo com isso...
lembra te do embrulho k tens k dar de comer todos os dias.
grande sorte com o aviao. |
naaaa, sou apenas um gajo com força de vontade e gosto por aquilo que faço..o resto improvisa-se hehe
|
|  | | Brave CBR 900RR

Pendura: Sónia
Número de Mensagens: 1194 Idade: 34 Localização: Ovar Mota/Modelo: Honda CBR 954RR Fireblade Data de inscrição: 03/08/2011
 | Assunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE Qua 18 Jan - 9:51 | |
| | LTmaverick escreveu: |
95 pk? |
Eu na minha antiga hornet que era de carburadores se metesse 95 ela engasgava, so andava bem com 98! |

| Assunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE Qua 18 Jan - 11:07 | |
| | Brave escreveu: | Eu na minha antiga hornet que era de carburadores se metesse 95 ela engasgava, so andava bem com 98! |
esquisita a moça ein!!!! |
|  | | Andrézinho Honda Monkey

Pendura: ninguem gosta de andar comigo
Número de Mensagens: 42 Idade: 26 Localização: Porto Mota/Modelo: Cbr 600 F2 Data de inscrição: 25/08/2011
 | Assunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE Qua 18 Jan - 12:23 | |
| De nada Lt, quando precisares tas à vontade, pelo menos enquanto ela nao andar de novo.
obrigado, ja tou quase bom, pelo menos ja cosigo dobrar os joelhos |
|  | | | | [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 191 usuários online :: 50 usuários cadastrados, 5 Invisíveis e 136 Visitantes :: 2 Motores de busca a_ndre, AE86Driver, barbosa, Blue-drágóne, cartilhas, cb1000r, CkL, DavideVTR, davidrr, Eloy88, F1CT1C10U5, filduarte the priest, Ganker, GreenEyes, helder, HugoCBR, im4real, j_santos, JCaldeira, Jeremias85, jorge martins, JUSTJoao, Kentera, mabag82, Maddog, Mikaspt, mikey, motorhead, nelson_hornet, NocK, Nuno Mota, nuno.ripper, Pedro Guerra, Pedro.CBR600F, piresito, Planzinho, Rafacbr, RAMMSTEINER, ricgermany, rossi voador, Sakana, spiderman, SportSilva, superpt, tiagofsport, tkw, trbks, trindade, tyago, ZarurO recorde de usuários online foi de 486 em Sex 2 Set - 4:24 |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Maio 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
|