InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Calha a todos(infelizmente)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
nelson_hornet
CBR 600RR

Pendura: Raquel

Número de Mensagens: 718
Mota/Modelo: Honda Hornet 600 de 2008

MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente)   Seg Jan 23, 2012 7:37 am

eu aceitava a indemnização e bazava era de portugal...... so n me ponho a mexer daki pq tanto eu como a minha esposa temos bons empregos e ate nem estamos mal .... mas mm assim custa-me saber q em alguns paises o ordenado minimo é mais do dobro do meu ordenado..... sei q nao é facil mudar... mas o q vai acontecer a portugal ainda nem vai a meio..... quem tiver oportunidade de ir para outro pais... nao pense duas veses..... claro que tb n podemos ir dar um tiro no escuro... mas arrisquem...

GreenEyes
CBR 600RR

Número de Mensagens: 908
Mota/Modelo: Honda Cbr600F

MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente)   Seg Jan 23, 2012 7:43 am

Sabes que Portugal até nem tá mal comparado com outros países que estão aí cortados, como a Roménia.

- Roménia cerca de 150€ - um café 0,60€ - um almoço simples 5€ a 7 € - Renda Casa barata 400€
- Portugal - 485€ - um café - 0,60€ - um almoço simples 5€ a 7 € - - Renda Casa barata 400€
- Holanda - 1.400€ - um café 2.50€ - um almoço simples 10€ a 20€- Renda Casa barata 800€ a 1000€

Os ordenados são mais altos... mas o nível de vida também... tenho pena é da Roménia que os ordenados são baixos pro nível de vida que têm!
http://produtos4you.no.comunidades.net/ conectado
LTmaverick
CBR 1000RR

Pendura: Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens: 3901
Mota/Modelo: Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Actual CBR 600 Custom

MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente)   Seg Jan 23, 2012 7:46 am

GreenEyes escreveu:
Sabes que Portugal até nem tá mal comparado com outros países que estão aí cortados, como a Roménia.

- Roménia cerca de 150€ - um café 0,60€ - um almoço simples 5€ a 7 € - Renda Casa barata 400€
- Portugal - 485€ - um café - 0,60€ - um almoço simples 5€ a 7 € - - Renda Casa barata 400€
- Holanda - 1.400€ - um café 2.50€ - um almoço simples 10€ a 20€- Renda Casa barata 800€ a 1000€

Os ordenados são mais altos... mas o nível de vida também... tenho pena é da Roménia que os ordenados são baixos pro nível de vida que têm!

casa barata 400€??

eu pago 260€ por uma moradia T3...

http://www.motonorte.webnode.pt
nelson_hornet
CBR 600RR

Pendura: Raquel

Número de Mensagens: 718
Mota/Modelo: Honda Hornet 600 de 2008

MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente)   Seg Jan 23, 2012 8:08 am

eu tenho pena de todos os q trabalham uma vida inteira e nao podem aproveitar nem 1/3 do q mta gente aproveita e q nao fazem nada uma vida inteira.

se isto tivesse dividido por todos..... todos tinhamos uma boa vida e andava tudo bem o mal é q uns tem de trabalhar por outros q nao trabalham....
nino_v
CBR 600F

Pendura: tita

Número de Mensagens: 420
Mota/Modelo: XJ600S/CBR600F4I

MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente)   Seg Jan 23, 2012 8:09 am

LTmaverick escreveu:
casa barata 400€??

eu pago 260€ por uma moradia T3...

Então procura lá aluguer de moradia T3 na área de Lisboa... affraid
SbKrR
CBR 1100XX

Pendura: O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens: 2491
Mota/Modelo: Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3

MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente)   Seg Jan 23, 2012 6:39 pm

luis paulino escreveu:
trabalho na portucel ha 13 anos,ha 1 ano para traz tinhamos 3 meses de cliente para compra de resmas de papel,agora so temos 30 dias de clientes em carteira.
nao condeno a entidade patronal vai sempre ha procura onde pode poupar,condeno o nosso governo de nao facilitar as nossas industrias e facilitar mais o que vem de fora.
portugal tem capacidade de produzir,esportar e importar tanto como um grande pais.mas nao tivemos que ir para a uniao e agora podemos ver a bela "merd@" onde estamos

O nosso querido governo cada vez mais apoia os patroes e prejudica quem mais precisa...mas enfim...............

GreenEyes escreveu:
Não estou a ver a Rical a sobreviver mtos mais anos, tendo de absorver mais 80 pessoas... mas isto sou eu a falar!

A Unicer tem de ficar bem na foto... dar tudo do bom e do melhor de condições, oferecer o que puder, para justificar ter bastante lucro e mesmo assim ir fechar uma fabrica... a questão é... quando a esmola é mta o cego desconfia.

Ou seja, aqueles que decidirem nao receber a indeminização, e ir pra Leça... estão a poupar à Unicer mto dinheiro (pk uma grande parte está lá à mais de 10 anos ou 20)... aceitam o acordo baalallala lá vão eles.. e deparam-se com um trabalho de porcaria em Leça... onde podem não aguentar 6 meses... e vêem embora....
Quem fica a ganhar é a Unicer, que além de ter ficado bem na foto, não teve de dar tanto dinheiro ao trabalhador, que se vai embora de livre vontade.

Uma boa parte de quem aceitar trabalho na Leça, vai continuar à procura de trabalho nas suas áreas de residência habituais, e à primeira oportunidade pirasse... isto é logico ou não?

È claro que a Rical nao aguenta muitos anos assim...primeiro acredito que só nao fecha quando a Unicer fechar para a bomba nao ser maior,e depois nao tem producao para muito tempo!!!

Blue-drágóne escreveu:

epa na portucel???em setubal??? eu carrego aí muita vez......temos que combinar pra um copito.,..! cheers

quanto a questao de vir ou nao pro porto......é como diz o jam.....bora la pra cima que é mais um pro grupo hehehe

ps: e de certeza seras bem acolhido pela malta. cheers

Sempre me disseram que a malta do norte era melhor que a de cá de baixo,mas nunca tive oportunidade de conviver com malta dai...

nelson_hornet escreveu:
eu aceitava a indemnização e bazava era de portugal...... so n me ponho a mexer daki pq tanto eu como a minha esposa temos bons empregos e ate nem estamos mal .... mas mm assim custa-me saber q em alguns paises o ordenado minimo é mais do dobro do meu ordenado..... sei q nao é facil mudar... mas o q vai acontecer a portugal ainda nem vai a meio..... quem tiver oportunidade de ir para outro pais... nao pense duas veses..... claro que tb n podemos ir dar um tiro no escuro... mas arrisquem...

Já esteve mais longe de ir para fora,se isto nao correr como espero,lá terá de ser...
luis paulino
CBR 600RR

Pendura: salome

Número de Mensagens: 507
Mota/Modelo: CBR900

MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente)   Seg Jan 23, 2012 11:24 pm

Blue-drágóne escreveu:

epa na portucel???em setubal??? eu carrego aí muita vez......temos que combinar pra um copito.,..! cheers

quanto a questao de vir ou nao pro porto......é como diz o jam.....bora la pra cima que é mais um pro grupo hehehe

ps: e de certeza seras bem acolhido pela malta. cheers
´vpou te mandar o meu numero,quando vieres ca manda sms ou liga posso estar a trabalhar,senao tiver vou na mesma
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
LTmaverick
CBR 1000RR

Pendura: Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens: 3901
Mota/Modelo: Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Actual CBR 600 Custom

MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente)   Seg Jan 23, 2012 11:32 pm

nino_v escreveu:

Então procura lá aluguer de moradia T3 na área de Lisboa... affraid

sim eu sei..mas propriamente não é uma casa barata...só tava a comentar isso

se caro viver no centro vive-se nas redondezas..
http://www.motonorte.webnode.pt
GreenEyes
CBR 600RR

Número de Mensagens: 908
Mota/Modelo: Honda Cbr600F

MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente)   Ter Jan 24, 2012 6:04 am

[b]LTmaverick estava a referir na Cidade de Lisboa... Estava a fazer uma situação comparativa com outros paises Wink

[/b]SbKrR concordo ctg...

http://produtos4you.no.comunidades.net/ conectado
mendesrr
CBR 600RR

Número de Mensagens: 629
Mota/Modelo: cbr 600rr

MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente)   Ter Jan 24, 2012 8:47 am

ha mts factos a pesar , valor da indemnizacao , trabalho k facas na UNICER , se o valor fosse razoavel eu aceitava a indemnizacao e bazava de portugal , mas isto sou eu loool
Blue-drágóne
CBR 900RR

Pendura: esposa/filho

Número de Mensagens: 1691
Mota/Modelo: ex.ninja900,actualmente a procura...

MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente)   Ter Jan 24, 2012 9:31 am

luis paulino escreveu:
´vpou te mandar o meu numero,quando vieres ca manda sms ou liga posso estar a trabalhar,senao tiver vou na mesma

okapa,manda isso Wink

Calha a todos(infelizmente)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Filmes de todos os tipos.
» Broas de Todos-os-Santos • Frutos Secos
» Link para os Livros todos e algumas revistas...
» Feira de Artesanato do Príncipe Real (Todos os últimos Sábados e Segundas-feiras seguintes de cada mês)
» Calha a todos(infelizmente)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-