InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 Percurso do 14º Lés-a-Lés revelado na Expomoto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
avatar

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 42
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MensagemAssunto: Percurso do 14º Lés-a-Lés revelado na Expomoto Janeiro 20th 2012, 07:55




Como pontapé de saída para a 14.ª edição do Portugal de Lés-a-Lés está a apresentação oficial da grande maratona mototurística, que terá lugar a 4 de fevereiro, dia de abertura da Expomoto. No certame da Exposalão, na Batalha, será ainda possível ficar a conhecer o percurso definitivo e concretizar a inscrição para o evento organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal que decorre de 7 a 9 de Junho de 2012.

Aproveitando ocasião ímpar de proximidade com os motociclistas, a Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal vai desvendar todos os pormenores sobre o 14.º Portugal de Lés-a-Lés durante a Expomoto, na Batalha. Assim no dia 4 de fevereiro, data de abertura do certame ao público, às 17 horas, terá lugar a cerimónia de apresentação da maior maratona mototurística da Europa no auditório da Exposalão, com as inscrições a abrirem logo de seguida.
Processo de inscrição que, tal como em anos anteriores, será facilitado e ordenado através de senhas numeradas, fornecidas no stand da FMP no espaço da feira, com abertura ao público às 14 horas, e cuja ordem será também refletida na ordem de subida ao palanque, a 7 de junho. Partida, já se sabe, desde o Algarve, em local que será desvendado durante a apresentação, tal como os sítios onde serão feitas as retemperadoras paragens para as refeições. Quanto ao final de cada uma das etapas acontecerá na Covilhã e em Boticas, regressos do agrado de centenas de motociclistas que estiveram em anteriores edições do Lés-a-Lés.

Quanto à inscrição, manterá o valor dos últimos anos, de 125 euros, sendo obrigatório o Cartão de Motociclista da Federação de Motociclismo de Portugal, cujos benefícios rapidamente cobrirão o investimento inicial. Custo de 20 € para sócios de motoclubes (25 € para motociclistas não filiados) amortizável com desconto de seis cêntimos por litro de combustível abastecido nas bombas da BP, gasolineira que, juntamente com a BMW e Michelin, garantem o apoio à grande aventura mototurística.




Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Percurso do 14º Lés-a-Lés revelado na Expomoto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Novo cavaleiro revelado pro Tio Kuru!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-