InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

O que fazemos no nosso dia à dia...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Aicilop
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3080
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade

MensagemAssunto: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 4th 2008, 12:20

Foi um tópico que eu gostei, quando foi criado no outro fórum e achei interessante.
Por isso faço a sua continuação aqui:
Por isso aqui vai, eu sou Polícia de Segurança Pública, trabalho na Baixa de Lisboa, estive 4 anos na Esquadra da Praça do Comercio e agora estou integrado no Programa Escola Segura à 2 anos, ando com um Smart, por isso espero que quando virem uma placa de nome Paulo Pinto, digam alguma coisa sem stress.
bruno-cbr
CBR 400

Número de Mensagens : 425
Mota/Modelo : CBR 929 RR

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 4th 2008, 12:30

excelente topico
eu sou instalador de gas e aq. central , trabalho num representante repsol da zona oeste á 7 anos
http://bryan-oliveira.hi5.com
Aicilop
CBR 600F4i

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 4th 2008, 12:33

É que nunca se sabe se podemos vir a precisar, das profissôes de cada um de nós.
Xavi
CBR 500R

Número de Mensagens : 926
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 4th 2008, 12:40

Aicilop escreveu:
Foi um tópico que eu gostei, quando foi criado no outro fórum e achei interessante.
Por isso faço a sua continuação aqui:
Por isso aqui vai, eu sou Polícia de Segurança Pública, trabalho na Baixa de Lisboa, estive 4 anos na Esquadra da Praça do Comercio e agora estou integrado no Programa Escola Segura à 2 anos, ando com um Smart, por isso espero que quando virem uma placa de nome Paulo Pinto, digam alguma coisa sem stress.

Quando me cruzar ctg ponho uma abaixo, dou-lhe gas e passo por ti de roda no ar lol! lol!
é que eu DETESTO Smart´s.... lol! lol! lol! ...mas nao me multes Razz .

Eu sou Security e trabalho por turnos...segundo a Claudia diz, o guardiao do forum
durante a noite...lolol.

Neste momento estou de serviço, mas na realidade tou de volta do forum e tou a pulir a mota...
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Maddog
CBR 650

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 4th 2008, 14:18

Ora bem, tal como o referi no topico de apresentaçao...
Sou militar de carreira (18anos) Marinha, sou tecnico de maquinas e motores maritimos, encontro me actualmente a prestar serviço numa unidade de fuzileiros.
em que sou encarregado da manutençao de inumeros equipamentos exclusivos do uso dos fuzileiros, dos quais posso destacar uma panoplia de geradores de varias potencias, arescondicionados, equipamentos rebocaveis tipo, lavandarias, wcs, duxes, contentores frigorificos, produçao de agua doce.... enfimm tudo o que possam imaginar que faça falta a eles.

ja estive em varios navios e por varios anos, como encarregado da propulsao (motores principais, ou da produçao de energia...geradores)
http://www.cbrportugal.com
LIDER_RR
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3205
Mota/Modelo : HUM!!!!!

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 4th 2008, 15:02

eu meus amigos vivo do ar

sou tecnico de ar condicionado trabalho numa firma do montijo
em que acima de mi so tenho o patrao e esse nao me passa cartao nenhum
so o vejo mais ou menos 1 ou 2 x por mes
1 dessas e pra receber looooooool
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Paulo Laia-HULK
Fundador

Número de Mensagens : 5236
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários :

FOUR WHEELS MOVE THE BODY
TWO WHEELS MOVE THE SOUL

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 4th 2008, 15:12

E eu sou géninho ou se preferirem "guita"....bem,pertenço á GNR há 12 anos e estou colocado no Regimento de Cavalaria,mais propriamente no 2ºEsquadrão,situado no largo Cabeço de Bola,nos Anjos. Portanto se precisarem de algo digam,sem stress...

Temos o Carroçel Moto da GNR. Quando forem actuar eu digo antecipadamente para o ppl ir ver. Diga-se que é 1 verdadeiro espétaculo...á 1 numero que eles fazem que é: colocarem-se 16 em cima de 1 moto em andamento,claro.

Boas curvas para todos
LIDER_RR
CBR 600F4i

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 4th 2008, 15:15

Paulo Laia-HULK escreveu:
E eu sou géninho ou se preferirem "guita"....bem,pertenço á GNR há 12 anos e estou colocado no Regimento de Cavalaria,mais propriamente no 2ºEsquadrão,situado no largo Cabeço de Bola,nos Anjos. Portanto se precisarem de algo digam,sem stress...

Temos o Carroçel Moto da GNR. Quando forem actuar eu digo antecipadamente para o ppl ir ver. Diga-se que é 1 verdadeiro espétaculo...á 1 numero que eles fazem que é: colocarem-se 16 em cima de 1 moto em andamento,claro.

Boas curvas para todos

bem por acaso ate os teus colegas de trabalho prenderam me a carta
nao a nada que possas fazer
looooool
Angel
CBR 600F2

Número de Mensagens : 1539

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 4th 2008, 15:15

Bem eu sou massagista, trabalho neste momento num clube desportivo, trabalhei durante algum tempo em termas e em breve espero trabalhar numa clínica de fisioterapia, espero que nunca recorram a estes serviços pelo pior forma mas sim sempre por prazer. What a Face
LIDER_RR
CBR 600F4i

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 4th 2008, 15:21

ok
logo falamos agora vou ter com o pessoal
para o covivio
LCPessoa
CBR 600RR

Número de Mensagens : 4489
Mota/Modelo : CBR1000RR 08

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 4th 2008, 20:12

Eu sou analista de sistemas de gestão, ou seja, informatizo empresas, trato de processos e rotinas de trabalho.
Actualmente trabalho numa empresa que vende moveis como adminstrativo.
http://www.cbrportugal.com
Andorinha
Honda Monkey

Número de Mensagens : 54
Mota/Modelo : Cbr1000rr ´04

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 4th 2008, 20:29

Eu sou... um grande preguiçoso... Embarassed de momento respiro, como, dou umas voltas de mota e pouco mais. Sou técnico de eletrónica e estou de momento desempregado por isso kem tiver um problema na televisão, telemóvel, maquinas digitais, é verdade Cesar Coriolano tu n tinhas uma olympus? já tebalhei no centro de reparações da Olympus Portugal se tiveres algum problema com a mákina já sabes, telefona para outro k eu n me arrisco a mexer nesse avião!! Razz
marta_r
CBR 125R

Número de Mensagens : 109
Mota/Modelo : Cbr 125

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 4th 2008, 20:51

Bem, e eu estudo. Entrei este ano pa universidade, para no futuro ser uma engenheira mecânica. (espero eu xD)
http://passeiosfm.blogspot.com
leomat
CBR 250R

Número de Mensagens : 335
Mota/Modelo : Honda Hornet

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 4th 2008, 22:10

Bem, é só filhos da escola por aqui... espectáculo... também já fui...
Agora sou director numa empresa de dispositivos médicos, ou seja, espero que nunca nenhum de vós me peça ajuda, isso quereria dizer que não estavam nas melhores condiçoes fisicas Evil or Very Mad ....
tenho também como alguns sabem uma pequena firma de peças para o que mais gostamos.... motos Very Happy neste caso, peçam muita coisa Laughing
abraços
LT
http://www.pecasemfibra.weebly.com
Ed_acelera
Fundador

Número de Mensagens : 6568
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 4th 2008, 22:49

Eu sou Director Técnico de uma marca de motos e membro de uma equipa do COV (Classe Stock Sport 1000), ou seja... trabalho no que gosto, quer dizer... melhor só se as marcas fossem Honda Laughing

marta_r escreveu:
Bem, e eu estudo. Entrei este ano pa universidade, para no futuro ser uma engenheira mecânica. (espero eu xD)

Onde? Nova? Técnico? ISEL?

http://www.cbrportugal.com/
marta_r
CBR 125R

Número de Mensagens : 109
Mota/Modelo : Cbr 125

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 5th 2008, 11:24

Na Nova. =)
http://passeiosfm.blogspot.com
cristovao
CBR 250R

Número de Mensagens : 298
Mota/Modelo : CBR600RR

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 5th 2008, 13:30

boas se alguem precisar de um descapotavel é só apitar pois eu trabalho na AutoEuropa e dos 4 modelos que se fazem lá estou no EOS
Riscas
CBR 500R

Número de Mensagens : 856
Mota/Modelo : CBR 600 FS

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 5th 2008, 14:08

faço distribuição de gás na zona de Torres Vedras por isso se alguém quiser trocar para a Repsol... Smile
bruno-cbr
CBR 400

Número de Mensagens : 425
Mota/Modelo : CBR 929 RR

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 5th 2008, 22:11

Jorge Domingos escreveu:
faço distribuição de gás na zona de Torres Vedras por isso se alguém quiser trocar para a Repsol... Smile

deves ter é quota na firma , tu!!!!!!!!!! lol! lol! lol!
http://bryan-oliveira.hi5.com
明るい天使
Honda Monkey

Número de Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 5th 2008, 23:04

Eu trabalhei 4anos numa empresa que supostamente reciclava residuos industriais... actualmente estou desempregado... em part-time ando a ajudar a desenvolver um sistema operativo, gosto de filmar umas corridas (estoril), dou assistencia a pc's e ainda me sobra tempo para ter uma banda... iso quando se é novo, a malta entretem-se a fazer algo Smile
barbosa
CBR 600F2

Número de Mensagens : 1981
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 5th 2008, 23:39

Paulo Laia-HULK escreveu:

Boas curvas para todos

pois pois e depois multam-nos de andar so com uma roda no ar!!!
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Motardzinha
CBR 250R

Pendura : A CBR foi feita só para o condutor!!!!

Número de Mensagens : 273
Mota/Modelo : CBR1000RR Zebra zebriu ....

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 5th 2008, 23:54

Eu sou professora de português-alemão, mas como qualquer profissional desta área, não fui colocada.
Quando me apetece e tenho tempo, dou explicações dessas 2 línguas e de inglês, se for mesmo preciso, também dou uma ajuda no latim e no neerlandês Smile .
Neste momento sou responsável da recepção de uma empresa de telecomunicações, já estou lá há mais de um ano e meio, mas escusam de perguntar se arrajo telemóveis, porque ali é só mesmo tarifários, LOL!

O meu dia-a-dia é para cima de stressante. Acordo cedo para levar a minha filhota à escola, depois vou trabalhar, como saio depois das 20h é punho a fundo para poder ir pôr a mota a casa e ir buscar o carro para ir buscar a menina para poder jantar com ela. Infelizmente, às vezes, tenho de ficar até mais tarde e já nem a vejo Sad
às vezes, depois do jantar e deitar a filhota, ainda faço umas traduções, ou seja, durmo pouco...

No meio disto tudo, ainda tento arranjar tempo para as motas, não é fácil, mas tem de ser! É um vício sem o qual não sei viver!

Há que se aproveitar a vida!
Aicilop
CBR 600F4i

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 6th 2008, 11:15

Então quando eu, quiser umas explicações de Inglês, posso-te pedir ajuda?
Very Happy Razz
Blizard_600RR
Honda Monkey

Número de Mensagens : 86
Mota/Modelo : ex cbr 600rr; ex cbr xx; ZX-10R 08

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 6th 2008, 11:43

Eu militar a 6 anos na força aerea como CMI "Construção e manutenção de infra-estruturas" tenho o curso de topografia, desenho tecnico, terraplanagem mas a 2 anos que estou como condutor de pesados a carregar maquinaria pesada devido a falta de pessoal na FA. Em part time estou nos Bombeiros Municipais de Alpiarça!
FLima80
CBR 500R

Número de Mensagens : 870
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Outubro 6th 2008, 11:51

... sou responsável por uma área comercial denominada de Selected Named Accounts - SNA. Isto numa empresa de distribuição de IT - Software de Segurança, Storage e Virtualização.
O dia-a-dia é tido com reuniões em parceiros estratégicos, escritório a tratar da gestão de bicos, perdão, de temas que envolvam as tais contas nomeadas e, ainda, fico encarregue de agendar sessões, workshops ou reuniões de apresentação dos principais fabricantes que a empresa representa...
O tempo livre é passado a jogar futebol (os ligamentos do pé é que ainda recuperam, mas em passo caracol...), estar com a mulher e com os meus dois filhotes-gatos (sim, porque dos outros ainda tenho que tratar desse assunto), muito tempo na internet com um ou outro joguito de PES2008 pelo meio e muito passeio de mota!!!

E pronto, done!
http://gangdolimao.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia...

O que fazemos no nosso dia à dia...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 24Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Tópicos similares

-
» Juntos Fazemos a Festa
» Olá...
» Para o nosso amigo Colas
» Queda do nosso companheiro Pedro Santos
» O nosso amigo e comnpanheiro Kogumelo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-