InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O que fazemos no nosso dia à dia...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Ricardo P.Q.
CBR 600RR

Número de Mensagens: 856
Mota/Modelo: CBR 1000 RR / 07

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia...   Dom Nov 15, 2009 6:27 am

Boas Pessoal!

Eu trabalho no Ramo da Segurança ! ( MEDIO ORIENTE E ASIA).

Tive nos Páras durante 6 anos "Que nunca por vencidos se conheçam" affraid depois entrei para o mundo da Segurança Privada e já ando nisto vai fazer 5 anos!!! Twisted Evil

Ricardo J.
Aicilop
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3080
Mota/Modelo: Honda CBR 954rr Fireblade

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia...   Sex Nov 27, 2009 6:38 am

Tambem por lá passei sou do curso 220º...
Estive em Tancos como é normal e tambem estive em S.Jacinto, na 21º Companhia.
Tenho muitas saudades do espirito que se vivia.
Ricardo P.Q.
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia...   Sex Nov 27, 2009 6:58 am

Boas Camarada pensava que era o unico aqui no Forum!!!!

Eu entrei dia 19 de Agosto 1995 curso 189
Depois fui fazer o curso de combate a S,JACINTO ,depois 96 Bosnia, voltamos para Tomar, e em 2000 fui para Timor Leste!! Sai em 2001.
DiogoZR
CBR 600RR

Número de Mensagens: 725
Mota/Modelo: CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia...   Sex Nov 27, 2009 7:57 am

Bem, eu sou novo ainda mas, tenho o 12º ano tecnológico de informática.

Como comecei a ficar calão e deixei as notas baixarem um bocado no 12º ano, decidi parar durante um ano e qualquer coisa e juntar para a minha mota, arranjei trabalho na Vobis e consegui agora comprar a minha menina.

Para o ano estou a pensar em ir para a Univercidade, ou tirar um curso à parte de mecatrónica, mas o que queria mesmo era ir para a Força Aérea por isso Blizard_600RR sendo que estão a precisar sou capaz de tentar ir! Só tenho é medo de não ser colocado em Lisboa e ter que ir pós Açores!

De Resto, dedico a minha vida às minhas 2 motinhas, à minha namorada, amigos e claramente familia!

Abraços.
Aicilop
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3080
Mota/Modelo: Honda CBR 954rr Fireblade

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia...   Sab Nov 28, 2009 1:50 pm

Ricardo1975 escreveu:
Boas Camarada pensava que era o unico aqui no Forum!!!!

Eu entrei dia 19 de Agosto 1995 curso 189
Depois fui fazer o curso de combate a S,JACINTO ,depois 96 Bosnia, voltamos para Tomar, e em 2000 fui para Timor Leste!! Sai em 2001.

Existem mais três, pelo menos que eu conheça.
Camaradas mesmo à maneira.
Ricardo P.Q.
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia...   Sab Nov 28, 2009 10:35 pm

Já estou a ver que dia 23 de Maio ja temos um grupinho para ir ao dia de Unidadade Escola de Tropas Pára-Quedistas!!
koffeebiker
CBR 600RR

Pendura: Magda Café

Número de Mensagens: 770
Mota/Modelo: CBR 600 F 2003

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia...   Dom Nov 29, 2009 3:48 am

Boas. eu sou Militar, sou socorrista do exercito numa unidade de cuidados intensivos e sou responsavel para alem do apoio às equipas de médicos e enfermeiros pela manutenção do materiral médico-cirurgico existente na unidade...

Como militar estive ainda em coimbra no Batalhao do Serviço de Saude, em Sta Margarida no Centro de Saude Militar e ainda estive na Escola Pratica de Artilharia em Vendas Novas
leomat
CBR 600F

Número de Mensagens: 335
Mota/Modelo: Honda Hornet

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia...   Dom Nov 29, 2009 3:58 am

Carbontech escreveu:
Ola,
Sou desenhador projectista de estruturas na Afaconsult em Lisboa.

Referes-te á "Adão da Fonseca e Associados"?????
abraços
LT
http://www.pecasemfibra.weebly.com
chwuik
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2058
Mota/Modelo: CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia...   Dom Dez 20, 2009 4:47 pm

hmmm só agora é que vi onde estou metido... É só bófias e militares

Estou a brincar, gosto muito de vocês, só não gosto de quem manda em vocês

3º/4º ano de Engª Mecânica no IST, a fazer investigação em combustão, mas por razões financeiras e pessoais fiz uma pausa do curso. don't ask why

Por agora sou Técnico de Tráfego de Assistência em Escala pela Portway, no Aeroporto de Lisboa, no sector da carga aéra. Aeroporto = turnos de 24h rotativas para não ter rotina . Trato de toda a documentação (das companhias que operam com a Portway) e alguma parte operacional no que toca à carga aérea das aeronaves civis que tocam no chão em Lisboa. Estou a gostar é meu desejo continuar a trabalhar no aeroporto, se alguém tiver uma cunha para mim venha ela, quero progredir aqui dentro
Se algum Prossegur, PSP, GNR, Transitário, agente da alfandega ou cliente de carga aérea vier aqui ao edificio 133 perguntem pelo Rua .

Ahh... E caso haja alguém dos C-130 por aqui... vocês fazem cá um chavascal a descolar... A pista é grande não têm de fazer short take-offs aqui pah... metam silenciadores nos escapes dos aviões em vez de Termignonis e compª
Sempre que há carregamentos 'valiosos' estão cá batidos os fardadinhos equipados até aos dentes
Outros vêm só almoçar, geralmente a PSP aqui da zona curte a nossa cantina.

Em ocupação, para além das motos, pratico Aikido (no ginásio do Estádio do Restelo, por vezes em Sintra) e Iado. Quanto é preciso, dou aulas de Aikido às crianças, em Sintra.
A minha escola é o 'Tenchi internacional' ( http://www.tenchi-international.com/ )em Sintra, deveras bonito e merece ser visto, têm muitas actividades giras ... e a 1ª aula é sempre grátis
daro
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2697
Mota/Modelo: cbr 929rr

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia...   Dom Dez 27, 2009 8:02 am

boas pessoal, eu sou Técnico de Electrónica, mas infelizmente aqui na zona não há empresas para eu poder exercer este emprego que adorava ter.

ou seja trabalho para uma empresa de distribuição, sou motorista de pesados....
Macedo
CBR 600RR

Pendura: Pipocas/Leonor

Número de Mensagens: 888
Mota/Modelo: CBR600RR 2005

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia...   Dom Jan 31, 2010 10:00 am

OI Pessoal,

Desempenho a função de Logistic Manager numa empresa de assistência técnica de electrónica e telecomunicações (www.tametgroup.com), prestamos assistência às seguintes Marcas: Sony,Samsung,JVC,Toshiba (linha castanha) ao nível de telecomunicações´são: Samsung,LG,Alcatel,Sagem,Toshiba,Sharp e Asus.

Abraço.
Val
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1047
Mota/Modelo: Famel (fosga-se a mota é linda)

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia...   Dom Jan 31, 2010 11:07 am

bem cá vai... trabalho em seguros no ramo de percas pecuniárias...xiiii que nome estranho lol mas também vendo enlatados e por vezes umas motitas
R@lf Jones
CBR 900RR

Pendura: Consciencia

Número de Mensagens: 1837
Mota/Modelo: CB600F Hornet

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia...   Dom Jan 31, 2010 11:38 am

Ou estudante e nos tempos livre durmo
TelmoAdriano
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2807
Mota/Modelo: Honda CBR 125R

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia...   Dom Jan 31, 2010 11:17 pm

Neste momento ando à procura de emprego!
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
Edgar_Oliveira
RC212 V

Pendura: Susana_Pires

Número de Mensagens: 18888
Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia...   Seg Fev 01, 2010 10:23 am

bem..

vou falar um pouco do meu "historial"...profissional!

- estive na escola profissional gustave eiffel do entroncamente a tirar informática fundamental, nivel III..(mais a base de programação.. que é o que eu gosto)

- estive em no iefp em santarem 1 ano a tirar o nivel IV em desenvolvimento de produtos multimédia

- concorri À força aerea e a faculdade para eng informática..passado um ano.. entrei nas duas tive de optar... ESTUDOS!

- trabalhei entre os 14 e 19 nas obras, nos fds, feriados e ferias..

actualmente:

- há mais de um ano que faço uns trabalhos como freelancer "nas horas vagas" na área de informática, web-design, programação, etc

- estou a trabalhar numa loja de telecomunicações até que arranje algo dentro das áreas que estudei e aprendi! Wink

- frequento o curso de eng. informática a noite no politécnico de Setúbal...

- estou ligado a uma empresa de compra, venda, re-venda de matériáis electrónicos (consolas, leitores, jogos, telemóveis, etc)

abraço..
Ed_acelera
Admin
Admin

Número de Mensagens: 6212
Mota/Modelo: Lifan 140 (Pit Bike)

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia...   Seg Fev 01, 2010 2:04 pm

Neutral Bem... e mesmo assim ainda te sobra tempo para vires aqui ao fórum???? Neutral

http://www.cbrportugal.com/
Edgar_Oliveira
RC212 V

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia...   Seg Fev 01, 2010 2:52 pm

actualmente sim, porque como sabem.. estou no seguro..

continuo os negócios da empresa... por sinal voçes administradores ficaram de me dar uma resposta sobre isto aqui no forum;

n tem aparecido mts trabs como freelancer.

a faculdade é para retomar agora no segundo semestre

quando voltar a trab e com a faculdade, só mesmo nas folgas é que dá para dar cá um "salto".
Bad4company
RC212 V

Pendura: Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens: 6234
Mota/Modelo: BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia...   Seg Fev 01, 2010 3:55 pm

Epá... tantos informáticos por aqui...

Preciso que me ajudem a construir um site, (nada de grave) tenho a papinha toda feita (digo eu) e mesmo assim ñ há uma alma caridosa...

Última edição por Bad4company em Seg Fev 01, 2010 11:51 pm, editado 1 vez(es)
http://www.floraldesign.com.pt
Edgar_Oliveira
RC212 V

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia...   Seg Fev 01, 2010 4:20 pm

oh bad.. manda-me pm..ou mail!

trabalho nisso como freelancer, é td uma questão de se ver o que pretendes e negociar-se...Wink

abraço
skylight
CBR 600RR

Número de Mensagens: 624
Mota/Modelo: pendura de cbr 600rr

MensagemAssunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia...   Sex Fev 05, 2010 12:32 am

... oiss...

no meu caso sou administrativa na direcção comercial e marketing numa companhia de seguro de créditos em lisboa .. seguros de empresas para empresas , pois muita gente pensa que é seguros para carros ou motas e não é ... senão dava um aajudinha ... lol... por cá ando há 5 anos ... mas pretendo evoluir ...

Este ano pretendo entrar na universidade em Gestão e depois ver que oportunidades melhores a vida me oferece ...

O que fazemos no nosso dia à dia...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 14 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte

Tópicos similares

-
» O que fazemos no nosso dia à dia...
» A realidade do nosso dia-a-dia motard
» O nosso cantinho!!
» Algumas vergonhas no nosso jardim
» Numa estrada qualquer neste nosso cantinho!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-