| | | O que fazemos no nosso dia à dia... | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidad Convidado

| Assunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Ter 7 Out - 13:08 | |
| Electrotécnico, em média dou à luz 46.000MWh por dia  |
|  | | andrezzr CBR 900RR

Pendura: Biker Angel
Número de Mensagens: 1461 Idade: 28 Localização: St. Antão, Cabo Verde Mota/Modelo: Kawasaki ZZR600D3 Data de inscrição: 06/10/2008
 | Assunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Ter 7 Out - 23:28 | |
| |
|  | | Wolf CBR 600RR

Número de Mensagens: 778 Idade: 36 Localização: Caldas da Rainha Mota/Modelo: cbr954rr Data de inscrição: 03/10/2008
 | Assunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Qua 8 Out - 0:22 | |
| ora bem eu sou tecnico de manutenção industrial na area da cerâmica e em partime aos fins de semana sou barman numa disco, por isso já sabem passeios que eu vá ao domingo é sempre a dormir  |
|  | | cristovao CBR 125R

Número de Mensagens: 298 Idade: 38 Localização: Pinhal Novo; Portugal Mota/Modelo: CBR600RR Data de inscrição: 04/10/2008
 | Assunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Qua 8 Out - 1:17 | |
| Isso de ir a dormir é mau |
|  | | Paulo Matias CBR 125R

Número de Mensagens: 266 Idade: 28 Localização: S. Pedro Rates Mota/Modelo: Cbr 600RR 07 Data de inscrição: 30/09/2008
 | Assunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Qua 8 Out - 2:22 | |
| Bem, eu sou Madeireiro estou a gerir um entreposto de eucalipto onde faço a ponte entre Portugal-Espanha, faço parte de uma Multi-Nacional do ramo, a "IberFlorestal" que é uma das 4 maiores do ramo na zona Ibérica, e estou a começar a comprar madeira em pé, ou seja madeira ainda por cortar... Muito fixe e ecológico o meu trabalho.
"V" |
|  | | MeGaHeRtZ CBR 600RR

Número de Mensagens: 555 Idade: 24 Localização: Porto Mota/Modelo: Suzuki GSX-R 1000 K8 Data de inscrição: 03/10/2008
 | Assunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Qua 8 Out - 2:29 | |
| Sou tec. Informática na empresa Pinto & Cruz na zona industrial do porto a exercer a funcao de HelpDesk ha empresa... Abraços e Boas curvas!  |
|  | | MeGaHeRtZ CBR 600RR

Número de Mensagens: 555 Idade: 24 Localização: Porto Mota/Modelo: Suzuki GSX-R 1000 K8 Data de inscrição: 03/10/2008
 | Assunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Qua 8 Out - 2:29 | |
| | biker angel escreveu: | Pelo vistos sou a menina do forum que tem um veradadeiro trabalho e não um emprego... Faço parte do "povo"...
Trabalho na Max Mat da Maia... Sou a electricista da loja... Qualquer coisa, digam... |
moro no castelo da maia, mesmo pertinho eheheh  |
|  | | Wolf CBR 600RR

Número de Mensagens: 778 Idade: 36 Localização: Caldas da Rainha Mota/Modelo: cbr954rr Data de inscrição: 03/10/2008
 | |  | | Mafa CBR 600RR

Número de Mensagens: 640 Idade: 34 Localização: Portugal Data de inscrição: 29/09/2008
 | Assunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Qua 22 Out - 0:04 | |
|  Sou Professora de Guitarra e Educação Musical neste momento trabalho na zona de Santa Maria da Feira... |
|  | | Filipe Honda Monkey

Número de Mensagens: 62 Idade: 26 Localização: Porto - Inbicta Mota/Modelo: Honda Hornet 600 F3 Data de inscrição: 20/10/2008
 | Assunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Qua 22 Out - 1:26 | |
| Eu não faço nada, compro tudo feito  tou a brincar.. Eu neste momento tenho uma empresa de Informática cuja especialidade é programas de facturação nomeadamente Primavera Software e Eticadata Software, sou parceiro da Microsoft e da Kaspersky. Claro que também temos a secção de Hardware e assistência técnica, redes etc... Resumindo sou Técnico de Informática. |
|  | | Gonçalo Viegas CBR 600F

Pendura: Ana Ribeiro
Número de Mensagens: 404 Idade: 26 Localização: Odivelas Mota/Modelo: CBR 600 95 Data de inscrição: 02/11/2008
 | Assunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Sex 14 Nov - 10:35 | |
| Boas eu sou Vigilante para a firma 2045,faço serviço de estafetagem para a EDP, levo mto dinheiro que gostava que fosse para mim lolol. Quando tenho tempo tou de volta dos carros a minha paixao,mecanico de auto... ja sabem kando tiverem problemas com carros digam... e ja agora se percisarem de levar os carros a inspeçao tmbm levo lolol. |
|  | | Sabrosa Man CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2683 Idade: 39 Localização: Lisboa Mota/Modelo: Honda CBR1000RR 2004 Data de inscrição: 12/11/2008
 | Assunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Sex 14 Nov - 10:38 | |
| ola, Eu sou vendedor à 16 anos. o que gosto mesmo é de vender algo, ser intermediario e ajudar as pessoas. actualmente faço o seguinte:- Consultor Financeiro - ha 2 anos ( trato de financiamentos, credito habitação, consolidações, etc ) - Mediador de seguros - ha 4 anos já ( todo o tipo de seguros ) - Gestor comercial - actualmente desempregado ... e como sou flexivel.. faço o que for preciso para conseguir mais uns biscates.. a vida tá dificil !! e adoro motos !! afinal só tenho duas !! ( HONDA CBR1000RR '04 & BMW F800ST '07 ) |
|  | | Angel CBR 900RR

Número de Mensagens: 1535 Idade: 40 Localização: Charneca da Caparica Data de inscrição: 30/09/2008
 | Assunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Sex 14 Nov - 10:44 | |
| A vida não está fácil para ninguém
Temos de nos desenrascar por onde se pode. |
|  | | Ricardo CBR 125R

Número de Mensagens: 153 Idade: 28 Localização: Vila nova de famalicão Data de inscrição: 04/10/2008
 | Assunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Sex 14 Nov - 10:51 | |
| Boas eu trabalho na Continental Mabor onde faxemos pneus pra enlatados e com muita pena minha nao faxemos pra motas. |
|  | | Brito CBR 125R

Número de Mensagens: 175 Idade: 28 Localização: Torres Novas Mota/Modelo: Honda Hornet Data de inscrição: 09/10/2008
 | Assunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Sex 14 Nov - 12:30 | |
| Boas malta Sou Militar de carreira na Marinha, mais propriamente Tecnico de Eletrónica já à 6 anos... E ainda sou Electricista Auto e tambem faço instalações de casas... Nas horas vagas ainda sou Barman Já vi que à por aqui mais malta da Marinha, Maddog e Serita!!! Um abraço |
|  | | helder CBR 125R

Número de Mensagens: 150 Idade: 20 Localização: moita Mota/Modelo: cbr 125r Data de inscrição: 31/10/2008
 | Assunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Sex 14 Nov - 12:52 | |
| eu ainda estudo xixixixi estou no curso tecn. man. de aeronaves em alverca |
|  | | RFXX CBR 125R

Número de Mensagens: 217 Idade: 36 Localização: Sintra/Massamá Mota/Modelo: CBR 1100 XX / GSX-R 600 K7 Data de inscrição: 10/11/2008
 | Assunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Sex 14 Nov - 12:54 | |
| Eu mando o pessoal trabalhar para ganhar guita  brincadeira .... Sou Serralheiro civil tenho uma firma onde faço todos os tipos de trabalhos com ferro aluminio e inox. |
|  | | Cravo CBR 600RR

Número de Mensagens: 781 Idade: 35 Localização: c Data de inscrição: 19/10/2008
 | Assunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Sex 14 Nov - 23:18 | |
| Eu trabalho actualmente numa fundição de ferro fundido. Brevemente vou regressar a uma firma de metalomecânica, que pertence ao mesmo. Nos tempos livres partilho-o mumas voltas de mota, com a minha esposa, e o grande vicio, o desporto: BTT; quando há €€ snowboard; tudo o que seja ao ar livre e no meio da natureza. |
|  | | luisinho CBR 900RR

Número de Mensagens: 1568 Idade: 29 Localização: lisboa Mota/Modelo: R1 Data de inscrição: 30/09/2008
 | Assunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Sab 15 Nov - 0:52 | |
| Eu sou luis Vieira
Sou engenheiro Electrotecnico e de computadores, ramo energia, tirado na FEUP.Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.TRabalho em Lisboa, já á alguns anos.Sou engenheiro Projectista, portanto faço projectos electricos, telecomunicações, tenho formação par aprojectista de Gás e Energias Renovaveis.Portanto se alguem estiver a contruir casa, ou alguma loja, estabelecimento coemrcial e precisar de proejcto, para licenciamento ou mesmo obra, não hesitem em contactar.não faço obras apenas faço projecto.Segurança, instalações electricas, telecomunicações, gas, energias renovaveis, fomotica, gestão técnica, etc etc |
|  | | andrezzr CBR 900RR

Pendura: Biker Angel
Número de Mensagens: 1461 Idade: 28 Localização: St. Antão, Cabo Verde Mota/Modelo: Kawasaki ZZR600D3 Data de inscrição: 06/10/2008
 | Assunto: Re: O que fazemos no nosso dia à dia... Seg 17 Nov - 6:45 | |
| | luisinho escreveu: | Eu sou luis Vieira
Sou engenheiro Electrotecnico e de computadores, ramo energia, tirado na FEUP.Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.TRabalho em Lisboa, já á alguns anos.Sou engenheiro Projectista, portanto faço projectos electricos, telecomunicações, tenho formação par aprojectista de Gás e Energias Renovaveis.Portanto se alguem estiver a contruir casa, ou alguma loja, estabelecimento coemrcial e precisar de proejcto, para licenciamento ou mesmo obra, não hesitem em contactar.não faço obras apenas faço projecto.Segurança, instalações electricas, telecomunicações, gas, energias renovaveis, fomotica, gestão técnica, etc etc |
Boas Luís... Estou a ver que electrotécnicos com motos também somos alguns...
P.S.: Que raio é isso de fomótica?!!!  |
|  | | | | O que fazemos no nosso dia à dia... | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 189 usuários online :: 60 usuários cadastrados, 3 Invisíveis e 126 Visitantes :: 2 Motores de busca AjnSantiago, anatol, André_600f, António, Blue-drágóne, camboja, Carolas, cartilhas, cb1000r, chagas, davidrr, DeafHonda, Devilish, Doc_Daniel, Drlucas, Eloy88, escarigo, estikado, F1CT1C10U5, farinheiras, filduarte the priest, Fisioterapeuta, FLima80, Gabriel Gonçalves, GreenEyes, hugocurto, ivosoares, Judgement, KaraPau_GT, l19d, luis paulino, mabag82, mepes, Mikaspt, nelson_hornet, NocK, nuno.ripper, oicani, paul&nho, paulo_PQ, Pedro.CBR600F, Pedro_XT, piresito, pmdcm, PVP, RAMMSTEINER, Raspunsen, rat30, revenge, ric, ricardo_lima, ricgermany, rui_46, sombrio, strugas, superpt, Tomé, WhizzZ, xakra, ZecacbrO recorde de usuários online foi de 486 em Sex 2 Set - 4:24 |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Maio 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
|