InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 SSP: MV Agusta afinal não volta à competição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
avatar

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 41
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MensagemAssunto: SSP: MV Agusta afinal não volta à competição Fevereiro 3rd 2012, 11:33




Francis Batta e a sua equipa Alstare estão definitivamente fora de competição na próxima temporada do Mundial de Supersport. O “manager” da Alstare esteve nos últimos dias em Varese, na sede da MV Agusta, para um conjunto de reuniões a fim de viabilizar o projeto com a marca, mas Giovanni Castiglioni prefere seguir outro caminho.

Após o fim da sua ligação com a Suzuki, muito se tem falado que a Alstare estaria perto de permanecer em competição, mas na categoria Supersport, onde utilizaria as novas F3 e com o piloto italiano Luca Scassa aos seus comandos. As negociações “arrancaram e pararam” várias vezes desde o final da temporada passada e, nos últimos dias, a situação parecia finalmente desbloqueada.

Mas num volte face inesperado, Giovanni Castiglioni decidiu à última hora que, os recursos financeiros da MV Agusta serão totalmente canalizados para as linhas de produção dos modelos que a marca pretende colocar em comercialização este ano, para além de contar com esse dinheiro para o desenvolvimento de novos modelos – versão supermoto da F3 é o projeto mais perto da confirmação.

No entanto, Castiglioni não esquece o regresso à competição.

Caso Francis Batta reúna todos os recursos financeiros necessários para suportar os custos de uma operação de nível mundial, a MV Agusta estará disponível para fornecer as motos, material e técnicos especializados. De momento a Alstare já conseguiu reunir equipa técnica e camião de apoio , e terá inclusivamente garantido metade das verbas necessárias. Mas enquanto não arranjar a outra metade… ficará de fora da competição este ano.





Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

SSP: MV Agusta afinal não volta à competição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-