InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSSP: MV Agusta afinal não volta à competição  LojaSSP: MV Agusta afinal não volta à competição  V-deosSSP: MV Agusta afinal não volta à competição  Fotos
SSP: MV Agusta afinal não volta à competição  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 SSP: MV Agusta afinal não volta à competição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

SSP: MV Agusta afinal não volta à competição  Empty
MensagemAssunto: SSP: MV Agusta afinal não volta à competição SSP: MV Agusta afinal não volta à competição  Icon_minitimefevereiro 3rd 2012, 11:33

SSP: MV Agusta afinal não volta à competição  030212mvagustah


Francis Batta e a sua equipa Alstare estão definitivamente fora de competição na próxima temporada do Mundial de Supersport. O “manager” da Alstare esteve nos últimos dias em Varese, na sede da MV Agusta, para um conjunto de reuniões a fim de viabilizar o projeto com a marca, mas Giovanni Castiglioni prefere seguir outro caminho.

Após o fim da sua ligação com a Suzuki, muito se tem falado que a Alstare estaria perto de permanecer em competição, mas na categoria Supersport, onde utilizaria as novas F3 e com o piloto italiano Luca Scassa aos seus comandos. As negociações “arrancaram e pararam” várias vezes desde o final da temporada passada e, nos últimos dias, a situação parecia finalmente desbloqueada.

Mas num volte face inesperado, Giovanni Castiglioni decidiu à última hora que, os recursos financeiros da MV Agusta serão totalmente canalizados para as linhas de produção dos modelos que a marca pretende colocar em comercialização este ano, para além de contar com esse dinheiro para o desenvolvimento de novos modelos – versão supermoto da F3 é o projeto mais perto da confirmação.

No entanto, Castiglioni não esquece o regresso à competição.

Caso Francis Batta reúna todos os recursos financeiros necessários para suportar os custos de uma operação de nível mundial, a MV Agusta estará disponível para fornecer as motos, material e técnicos especializados. De momento a Alstare já conseguiu reunir equipa técnica e camião de apoio , e terá inclusivamente garantido metade das verbas necessárias. Mas enquanto não arranjar a outra metade… ficará de fora da competição este ano.





Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

SSP: MV Agusta afinal não volta à competição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» MV Agusta de volta a mãos italianas
» Competição OUT = 25% IN
» Afinal doi ou não doi???
» O QUE É O SEXO AFINAL?
» Filtro de Ar de Competição.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-