InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 MotoGP: Bulgária entra no calendário em 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
avatar

Número de Mensagens : 2310
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

MensagemAssunto: MotoGP: Bulgária entra no calendário em 2012 Março 1st 2009, 09:13






A partir de 2012 vamos poder assistir a uma corrida de MotoGP na Bulgária. Bogdan Nikolov, Presidente da Federação Búlgara de Motociclismo, afirma que o acordo já está assinado, e que o contrato é válido até 2016

“Sim, assinámos um acordo com Carmelo Ezpeleta – Presidente da Dorna – e estamos muito satisfeitos pois nenhum país da nossa região tem um G.P.”

Para já ainda não se sabe muito mais em relação ao circuito que será utilizado pelo MotoGP, mas em cima da mesa estão duas hipóteses, e uma delas é a da construção de um novo circuito na zona norte de Dolna Mitropoliya.

É uma aposta forte da Bulgária nos desportos motorizados, pois já garantiu a realização de uma prova do WRC – mundial de ralis – em 2010, e ao que parece também estará interessada em garantir uma prova de F1.

MADE IN MOTOCICLISMO
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
Pardal
CBR 600F3
avatar

Número de Mensagens : 2310
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

MensagemAssunto: Re: MotoGP: Bulgária entra no calendário em 2012 Março 1st 2009, 12:36

O novo acordo de cinco anos, que levará o MotoGP à Bulgária de 2012 a 2016, foi assinado em Sofia pelo Director Executivo da Dorna Sports, Carmelo Ezpeleta, e o Presidente da Federação de Motociclismo da Bulgária, Bogdan Nikolov, na presença do Presidente do Comité Organizador do Grande Prémio Búlgaro, Rumen Petkov, e do Presidente da Agência Estatal para a Juventude e Desportos, Vessela Letcheva. Na sequência da conferência de imprensa foi realizada mais uma reunião entre Carmelo Ezpeleta e o Primeiro Ministro da Bulgária Sergei Stanishev para mais discussões sobre o projecto.
O Director da Dorna, Carmelo Ezpeleta, comentou: “Este é o primeiro passo para levarmos o MotoGP à Bulgária, um projecto excitante para nós. O governo búlgaro demonstrou grande interesse em trazer até cá os Grandes Prémios e será um importante desenvolvimento para nós, principalmente porque nunca corremos aqui antes. Estamos muito confiantes na capacidade da Bulgária para receber e organizar Grandes Prémios de forma eficiente e segura.”
O encontro em Sofia também serviu para anunciar que a BNT, canal aberto de televisão, garantiu os direitos de transmissão exclusiva do Campeonato do Mundo FIM de MotoGP para 2009, o que dará à Bulgária a possibilidade de assistir a todas as corridas em directo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

MotoGP: Bulgária entra no calendário em 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-