InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

CRONICA ** Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março + Churrascada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Maddog
Moderador
Moderador

Pendura: Angel

Número de Mensagens: 5299
Mota/Modelo: CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I

MensagemAssunto: CRONICA ** Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março + Churrascada   Dom 11 Mar - 9:09

Bem pessoal,

Parece que me cabe a mim abrir a cronica deste EXCELENTE convívio.

A meu ver correu tudo excelentemente, desde a pontualidade do pessoal nos pontos de encontro, como no comportamento , foi tudo mas mesmo tudo óptimo.

O meu especial agradecimento aos organizadores (Mia31, Teofilo, Skylight), Mas estes últimos excederam-se, ao disponibilizarem a sua casa, para um bando de esfomeados....

OBRIGADO.

Fotos.... para breve!!!

http://www.cbrportugal.com conectado
Angel
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1534

MensagemAssunto: Re: CRONICA ** Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março + Churrascada   Dom 11 Mar - 9:13

Faço minhas as palavras do Maddog, acho que é algo que devemos repetir...ihiihih

Mas na altura da sardinha, para se fazer uma bela sardinhada após o convívio...

Muito obrigada por tudo
Dutch
CBR 600F

Pendura: depende da minha vontade!

Número de Mensagens: 346
Mota/Modelo: CBR600F

MensagemAssunto: Re: CRONICA ** Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março + Churrascada   Dom 11 Mar - 9:18

Dia fantabulástico!!! BIS BIS BIS!!! xD

Devia de se criar um concurso de fotos das marcas do paintball! Quem tiver a marca mais "bonita" ganha o concurso! xD
TiagoMatias
CBR 600F

Pendura: SeteLuas

Número de Mensagens: 319
Mota/Modelo: CBR 600 RA

MensagemAssunto: Re: CRONICA ** Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março + Churrascada   Dom 11 Mar - 9:20

Acho que o dia foi espetacular e um muito obrigado aos organizadores.

Ficamos a espera das fotos Smile

Grande Abraço,
TM
http://www.tiagomatias.com/
Maddog
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: CRONICA ** Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março + Churrascada   Dom 11 Mar - 9:21

LOLOL

tenho fotos muito muito fixes

SeteLuas
Honda Monkey

Número de Mensagens: 24

MensagemAssunto: Re: CRONICA ** Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março + Churrascada   Dom 11 Mar - 9:23

Muito bom mesmo Very Happy adorei!

Que venham mais encontros assim!

Quero ver essas fotos pa Razz

Bjs ^^
TiagoMatias
CBR 600F

Pendura: SeteLuas

Número de Mensagens: 319
Mota/Modelo: CBR 600 RA

MensagemAssunto: Re: CRONICA ** Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março + Churrascada   Dom 11 Mar - 9:24

Se calhar faziam um album tipo "dropbox album" ou algo do género em vez de estar a uplodar as fotos para servers e colocar aqui os links um a um...
http://www.tiagomatias.com/
paulo_PQ
CBR 125R

Número de Mensagens: 291

MensagemAssunto: Re: CRONICA ** Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março + Churrascada   Dom 11 Mar - 9:27

Bem... e eu aqui no comboio a caminho de tancos, vou fazer tambem a minha crónica do meu primeiro convivio com este fantástico pessoal. Desde ja, agradeço aos organizadores pela seu esforço, dedicação e empenho para este fantástico encontro.... Acho que nao ha nada a reportar que tenha corrido mal... Tirando claro, as nodoas negras( e o meu pé que está numa batata lol ) que alguns, ( e digo alguns porque ainda nao vi as minhas ) trazem como recordação... e que recordações, que quando digo nodoas negras, sao mesmo NEGRAS !

Voltando... Pessoal 10* , desde um ao outro, ao amigo do outro etc etc... tudo pessoal excelente mesmo ! Em relaçao ao Paint, B-R-U-T-A-L ! O campo... os diferentes tipo de jogos... AS MINIS EM JEJUM juntamente com a ginjinha,que diga-se de passagem, rapidamente subiram a cabeça hahaha, foi tudo altamente ! Muita risada... o Luis Paulino sempre a somar com as suas histórias.. acho que nunca me ri tanto na minha vida... para vos ser honesto ! No fim do Paint, que teve direito a tudo.. fogo amigo, posições de atiradores que pareçiam uns verdadeiros marines, em cima dos carros tipo Talibans em plena revindicação de algum atentado hahaha a serio, foi mesmo muito bom !

A seguir ao paint, fomos ao pitéu ! Mais uma vez obrigado ao Teofilo e a Skylight por nos disponibilizarem a fantastica casa deles, e podermos assim estar a vontade... Menu, 6 estrelas... nao faltou nada... desde a entremeada, a febra, salsicha, chouriço, patés.... tostas... bolinhos , doces enfim... Esmeraram-se mesmo Smile

Resumindo: Foi um dia muitissimo bem passado que tenciona-se a meu ver, repetir, pois sao destas coisas assim, que sao feitas as coisas boas da vida Very Happy
Cheguei tambem há brilhante conclusão que o mundo é mesmo muito muito pequeno... Pois é... Eu e o Teofilo, ao fim de algum tempinho apercebemo-nos que conheçiamo-nos...chegamos a ser vizinhos, e inclusive andamos na mesma escola ! Há cenas incriveis...

Para repetir sem duvida...

Um grande abraço a todos e venham la essas fotos da nossa GUERRA !! Twisted Evil Twisted Evil
nuno.ripper
CBR 600RR

Pendura: marlene

Número de Mensagens: 942
Mota/Modelo: cbr 954, ex: cbr125

MensagemAssunto: Re: CRONICA ** Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março + Churrascada   Dom 11 Mar - 9:28

as minhas estao a uppar.... cerca de 200 fotos... deve demorar mais meia horinha

qt ao convivio, 5***** obrigado aos organizadores, e um duplo obrigado por nos abrirem as portas de casa
paulo_PQ
CBR 125R

Número de Mensagens: 291

MensagemAssunto: Re: CRONICA ** Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março + Churrascada   Dom 11 Mar - 9:29

Dutch escreveu:
Dia fantabulástico!!! BIS BIS BIS!!! xD

Devia de se criar um concurso de fotos das marcas do paintball! Quem tiver a marca mais "bonita" ganha o concurso! xD

Acho que sim Very Happy skylight... I think you're the winner Rolling Eyes Rolling Eyes lol!

PS: Dutch, mais uma vez um obrigadão pela boleia ! Very Happy

Abração !
Teofilo
Moderador
Moderador

Pendura: Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens: 3862
Mota/Modelo: CBR600RR 2008

MensagemAssunto: Re: CRONICA ** Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março + Churrascada   Dom 11 Mar - 9:34

bem despois do escelente dia e a casa arrumada ja aqui estou mas fotos so amanha. . .
desde ja um muito obrigado a todos que estiveram presentes e que tornaram este convivio muito especial pois sem vos nao seria possivel. . .
um obrigado a mia que teve a ideia,um muito brigado a skylight que organizou e se mexeu para tudo o que eu fiz foi muito insignificante perante todo o trabalho que ela teve e empenho. . .
motorhead quero a nita registada no forum para lhe metermos mais o bichinho. . .
dutch os teus amigos tambem,todos registados no forum. . .

e para verem como o mundo e pequeno hoje reencontrei um colega de escola,ou seja,andou na mesma escola que eu e nem sabia Paulo PQ. . .
e que venham mais,ha outra coisa iremos marcar um proximo churrasco pois sobrou muita chichinha e muitas minis em principio sera para o proximo fim de semana mas tenho de ver e combinar com o pessoal. . .
seram todos benvindo pois nao pagaram mais nada e quem nao veio e quiser vir pode vir pagando o valor de 6,5€ que foi o que todos que vieram pagaram. . .

uma vez mais muito obrigado a todos os presentes. . .
um dos melhores dias da minha vida em terceiro lugar,em primeiro quando comprei a minha Raivosa e em segundo quando conheci a skylight. . .

CBR 600F

Pendura: depende da minha vontade!

Número de Mensagens: 346
Mota/Modelo: CBR600F

MensagemAssunto: Re: CRONICA ** Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março + Churrascada   Dom 11 Mar - 9:35

paulo_PQ escreveu:
Acho que sim Very Happy skylight... I think you're the winner Rolling Eyes Rolling Eyes lol!

PS: Dutch, mais uma vez um obrigadão pela boleia ! Very Happy

Abração !

Acho que há pessoal bem mais marcado, mas que venham essas fotos! xD

Não precisas agradecer. Sempre que me é possível, eu ajudo. xD
nuno.ripper
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: CRONICA ** Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março + Churrascada   Dom 11 Mar - 9:54

quem quer ver fotos, quem quer? lol!
Angel
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1534

MensagemAssunto: Re: CRONICA ** Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março + Churrascada   Dom 11 Mar - 9:56

Todos nós queremos, eu já vi as que nós temos agora as tuas
SeteLuas
Honda Monkey

Número de Mensagens: 24

MensagemAssunto: Re: CRONICA ** Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março + Churrascada   Dom 11 Mar - 9:56

Para lá com o suspense !! lolol
nuno.ripper
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: CRONICA ** Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março + Churrascada   Dom 11 Mar - 9:57

epá, sao 199 fotos, acho que é melhor nao descarregar tudo aqui, vou arranjar um link para as fotos todas.
Maddog
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: CRONICA ** Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março + Churrascada   Dom 11 Mar - 10:01

199-?????? MENINO.......

SO TENHO 334 Very Happy Very Happy

nuno.ripper
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: CRONICA ** Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março + Churrascada   Dom 11 Mar - 10:07

mas tu és fotografo de serviço lol! lol! lol!

eu sou amador.

CLIQUEM AQUI PARA VER FOTOS
nuno.ripper
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: CRONICA ** Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março + Churrascada   Dom 11 Mar - 10:11

divirtam-se a ver as fotos, eu ainda vou trabalhar 2 horitas, e qd chegar vou arroxar na cama, venho ca ver os comentarios amanha
motorhead
CBR 600RR

Pendura: Tampa de banco

Número de Mensagens: 678
Mota/Modelo: Honda CBR 600 F Sport

MensagemAssunto: Re: CRONICA ** Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março + Churrascada   Dom 11 Mar - 10:12

Um dia mesmo muito bem passado, excelente convívio e muita animação.
Um muito obrigado da minha parte e da Nita aos organizadores, com um especial destaque para o Teofilo e para a Skylight que tiveram a amabilidade de nos receber na sua casa e fazer-nos sentir realmente benvindos cheers
Venham mais destes dias.

Quanto ao concurso de fotos dos "feridos em combate", aqui vai a 1ª:

Nita:

Ao vivo está bem melhor Twisted Evil

Venham as fotos Very Happy

CRONICA ** Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março + Churrascada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

-
» Abrir o combat arms em modo de janela
» Scrabble jogo