InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Miguel Oliveira realiza testes em Albacete

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

MensagemAssunto: Miguel Oliveira realiza testes em Albacete Março 12th 2012, 08:21

Miguel Oliveira esteve nos últimos três dias no traçado espanhol de Albacete a preparar a época de 2012 do Campeonato do Mundo de Moto3. Três dias de intenso trabalho que se traduziram na recolha de muita informação que será agora analisada por toda a equipa para ser posta em prática nos próximos testes de Jerez na próxima semana.

No computo geral o jovem piloto português estava satisfeito com todo o trabalho desenvolvido: "Correu tudo conforme planeámos. No primeiro dia rodámos com a Honda, fizemos melhoramentos ao nível do escape e do motor e nos dois dias seguintes estivemos aos comandos da moto com chassis Suter", começou por referir.

O segundo dia de trabalho foi penalizado devido a alguns problemas de juventude, mas compensado no derradeiro dia "Fizemos muitas voltas e ficámos muito perto do recorde da pista em 125cc. Estou muito contente com o desfecho e cheio de informação para trabalhar. Nos próximos testes em Jerez vamos ter muito trabalho pela frente", rematou o jovem piloto de 17 anos muito entusiasmado e optimista.

Jerez recebe os testes oficiais IRTA de 18 a 21 de Março.

Fonte:Motociclismo

Miguel Oliveira realiza testes em Albacete

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Feira em Oliveira de Azemeis
» II AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2010/11
» Trocas Feitas - Trixie
» colecção de pins - iniciante
» Pins Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum