InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 Fim-de-semana solidário Harley-Davidson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ed_acelera
Fundador
avatar

Número de Mensagens : 6568
Idade : 41
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

MensagemAssunto: Fim-de-semana solidário Harley-Davidson Março 16th 2012, 18:17



Se tem moto e quer converter a sua rota de fim-de-semana numa rota solidária só tem que passar por qualquer concessionário Harley ao começar e acabar a sua rota.

Aí um dos nossos profissionais irá conferir no seu conta-quilómetros qual foi o seu contributo e os seus quilómetros somar-se-ão automaticamente ao resto dos motociclistas ibéricos.

Não importa qual seja a sua moto; se der uma volta ao quarteirão ou percorrer a Península Ibérica de este a oeste; se for sozinho ou em grupo; se rodar em cidade ou pela montanha, cada quilómetro conta e entre todos somamos mais.

A única coisa imprenscindível é lembrar-se de certificar a sua quilometragem em qualquer concessionário Harley-Davidson de Espanha, Portugal ou Andorra. Assim, este, a sua rota não tem fronteiras.

Para mais, só por efectuar a sua pré-inscrição Harley-Davidson somará 5 km aos que percorrer.

Mais informações no link da Harley-Davidson

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cbrportugal.com/
T@go
CBR 650
avatar

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 42
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MensagemAssunto: Solidariedade HD: “Cada Km Conta” Março 19th 2012, 10:16



A Harley-Davidson Portugal pagará 5 cêntimos de euro por quilómetro percorrido por todos os participantes durante o fim de semana solidário, em benefício da Intermón Oxfam que encaminhará a verba recolhida para os seus programas de ajuda aos países do sul.

A filial ibérica da marca americana contribuirá acrescentando 5 km à rota efectuada por todos aqueles que se inscrevam previamente na web www.harley-davidson.pt/cadakmconta


A Harley-Davidson organiza o segundo Open House Solidário – primeiro em Portugal – nos próximos dias 24 e 25 de Março em todos os concessionários oficiais de Espanha, Portugal e Andorra.

Depois do êxito de participação obtido no ano passado, regressa a grande festa motociclista solidária da marca americana, aberta a todo o universo motociclista e a todas as marcas que, sob o lema “Cada quilómetro conta”, contribuirá este ano para o labor humanitário da Intermón Oxfam

A Harley-Davidson Portugal valorizará em 0,05 euros cada um dos quilómetros percorridos por todos os motociclistas participantes nestas jornadas solidárias e doará integralmente a importância reunida a esta organização de beneficiência internacional para aumentar os recursos que se destinam à luta contra as causas da pobreza e suas consequências. Exemplo disso é o Banco de Água da Etiópia, um dos projectos em que a Intermón Oxfam trabalha actualmente para que a população possa ter água potável.

Graças ao programa do Banco de Água da Etiópia, 109.356 pessoas usufruem de água potável e recebem formação em higiene e saneamento, facto que não só melhora a sua saúde e diminui o risco de enfermidades, como também ainda permite melhorar as suas condições de vida. Meninos e meninas podem ir à escola porque não têm de caminhar até cinco horas diárias para ir buscar água que, para mais, nem sempre estava em boas condições, e as mulheres empregam mais tempo no trabalho agrícola pelo que as famílias podem produzir mais alimentos.

Participar no Open House Solidário por esta boa causa é muito fácil. Todos os que o desejem só têm que inscrever-se previamente na web www.harley-davidson.pt/cadakmconta, e com este gesto tão simples a Harley-Davidson acrescentará 5 km à sua rota solidária realizada, tudo isso para conseguir reunir a maior quantidade de quilómetros que seja possível durante todo o fim de semana.

Uma vez feita a pré-inscrição, basta deslocar-se ao concessionário oficial mais próximo durante os dias do Open House Solidário para indicar a quilometragem inicial e, partir daqui, lançar-se à estrada a percorrer quilómetros solidários com esta acção, que culmina coim o número de quilómetros final, igualmente verificado pelo concessionário.
Como na sua primeira edição, a quantidade de quilómetros a realizar durante o Open House Solidário e a forma de fazê-los é totalmente livre. Trata-se de disfrutar ao máximo deste grande evento Harley-Davidson no qual a condução e a solidariedade se unem num ambiente totalmente festivo.





Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Fim-de-semana solidário Harley-Davidson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» A Solidão Bate Forte
» Foto da Semana 26/12/10
» Foto da Semana 03/10/10
» Foto da Semana 22/02/10
» Anime Friends 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-