|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
serita CBR 600RR

Pendura: serita
Número de Mensagens: 762 Idade: 42 Localização: Almada Mota/Modelo: CBF 1000 A 2007 Data de inscrição: 26/09/2008
 | Assunto: Re: Passeio à Arrabida Sab 4 Out - 10:44 | |
| Os mitras que tiraram as fotos ainda andam no Gandaio Só amnha ao meio dia é que temos fotos... Mas foi um bom passeio, pena ser da parte da tarde... |
|
 | |
Maddog Moderador

Pendura: Angel
Número de Mensagens: 5309 Idade: 41 Localização: margem sul - Charneca de Caparica - Faial - Açores Mota/Modelo: CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição: 26/09/2008
 | Assunto: Re: Passeio à Arrabida Sab 4 Out - 10:49 | |
| Amanha ao meio dia??? a essa hora vao eles dormir hehe _________________________________________ Paulo Monteiro CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
|
|
 | |
barbosa CBR 900RR

Número de Mensagens: 1928 Idade: 41 Localização: Por perto! Mota/Modelo: CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição: 02/10/2008
 | Assunto: Re: Passeio à Arrabida Sab 4 Out - 10:59 | |
| bem pessoal cheguei agora a casa e vou ja sair rumo as docas! o jantar foi uma chocada frita para todos com bom convivio que começa a ser costume! deixo aqui esta foto so para abrir o apetite, depois posto mais |
|
 | |
Accident CBR 900RR

Número de Mensagens: 1218 Idade: 26 Localização: Cascais Mota/Modelo: Target 50 Kitada Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: Passeio à Arrabida Sab 4 Out - 15:02 | |
| Pois é pessoal, acabei de chegar a casa ! Que tarde fantastica ! O Vicking está de parabens, que grande encontro ! Quero mais destes ! !! Ja posto as fotos. Como ja expliquei vou colocar as fotos para toda a gente ver, excepto as que tem matriculas vistas, como é obvio tenho 213 fotos, nao consigo tirar a matricula a todas. Depois se houver fotos soltas, envio ao dono da mesma !  |
|
 | |
Accident CBR 900RR

Número de Mensagens: 1218 Idade: 26 Localização: Cascais Mota/Modelo: Target 50 Kitada Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: Passeio à Arrabida Sab 4 Out - 15:10 | |
| Deixo aqui um cheirinho .... Do que foi esta tarde .... FANTASTICA !! !  |
|
 | |
barbosa CBR 900RR

Número de Mensagens: 1928 Idade: 41 Localização: Por perto! Mota/Modelo: CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição: 02/10/2008
 | Assunto: Re: Passeio à Arrabida Sab 4 Out - 16:51 | |
|
Última edição por barbosa em Sab 4 Out - 17:34, editado 1 vez(es) |
|
 | |
kedas CBR 125R

Número de Mensagens: 128 Idade: 32 Localização: Elvas/Lisboa Mota/Modelo: CBR 929 Data de inscrição: 30/09/2008
 | Assunto: Re: Passeio à Arrabida Sab 4 Out - 17:04 | |
| foi sem duvida um exelente encontro, novos amigos, curvinhas das boas, risotas do melhor, espirito de amizade, e pessoal do melhor, (ate o choco frito estava optimo)  , parabéns amigo viking, belo passeio.. P.S kuando tirara carta volto a participar  |
|
 | |
Xavi CBR 600RR

Número de Mensagens: 904 Idade: 29 Localização: Lisboa Mota/Modelo: GSX-R 750 K8 Data de inscrição: 30/09/2008
 | Assunto: Re: Passeio à Arrabida Sab 4 Out - 22:10 | |
| Grrrr.....q raivaaaaa....tive o dia tdo a bulir  .. Ja sei q foi espectacular  ...pelo menos tive oportunidade de cantar os parabens ao Viking nas docas...eheheh Parabens pelo sucesso do encontro CBR organizado pelo MaLuCo eheheh do Viking Adorava ter ido...fica para a proxima... |
|
 | |
BroLy CBR 125R

Número de Mensagens: 120 Idade: 29 Localização: Lisboa Mota/Modelo: Honda CBR 250RR Data de inscrição: 30/09/2008
 | Assunto: Re: Passeio à Arrabida Sab 4 Out - 22:18 | |
| Parece ter sido excelente, fiquei mesmo com pena de não ter ido .. Para a próxima vou fazer tudo para comparecer. |
|
 | |
MeGaHeRtZ CBR 600RR

Número de Mensagens: 555 Idade: 24 Localização: Porto Mota/Modelo: Suzuki GSX-R 1000 K8 Data de inscrição: 03/10/2008
 | Assunto: Re: Passeio à Arrabida Sab 4 Out - 22:59 | |
| |
|
 | |
Accident CBR 900RR

| Assunto: Re: Passeio à Arrabida Dom 5 Out - 0:10 | |
| Pois é pessoal: Ai estão as fotos: ALBUM <- CLICK HERE ! |
|
 | |
Motardzinha CBR 125R

Pendura: A CBR foi feita só para o condutor!!!!
Número de Mensagens: 273 Idade: 31 Localização: Perto de Lisboa Mota/Modelo: CBR1000RR Zebra zebriu .... Data de inscrição: 03/10/2008
 | Assunto: É a loucura! Dom 5 Out - 0:49 | |
| Foi uma tarde e uma noite muito bem passada, sem dúvida! O passeio à arrábida foi 5 estrelas e as acrobacias na curva foi um dos pontos altos do encontro! Um bem haja aos corajosos e acrobatas que fizeram as delícias das máquinas fotográficas e de filmar! O grupo que se juntou é fantástico, o próximo será ainda melhor. Quem não nos pode acompanhar para o jantar e noite, só vos posso dizer que da próxima vez são intimados a participar, LOL! O convívio foi do melhor, uma refeição num sítio simpático e de seguida uma ida até às docas de alcântara para um cafezinho... e um bolinho para o nosso amigo VIKING! Para quem não saiba, o Viking fez anos na 2ªf passada e foi decidido cantar os parabéns, para não deixar a data em vão e, de uma certa forma, uma forma de agradecimento pela organização! Para os mais curiosos, a surpresa foi partir o bolo ao Viking, LOL! Como já vai sendo habitual, a longa caminhada do encontro terminou quase ao raiar do dia! Não quero terminar o meu comentário, sem antes agradecer aos fotógrafos de serviço e colocar a minha máquina à vossa disposição para poderem colocar aqui no fórum as filmagens da curva! Venha o próximo! Excelentes curvas para tod@s! |
|
 | |
Viking CBR 1100XX
Número de Mensagens: 2800 Idade: 35 Localização: Sintra Mota/Modelo: CBR1000RR Data de inscrição: 29/09/2008
 | Assunto: Re: Passeio à Arrabida Dom 5 Out - 3:38 | |
| Boa tarde meus amigos!bemm...so agora acordei!!a ida á Roca passou desta vez!!lol..mas tb com um dia cheio como ontem até as 7h da manha!!nao havia mais pedalada!!lol ja li tudo o k diz respeito ao encontro de ontem!!sem dúvida!!incrivel!!sem palavras!! Fico mto contente por terem gostado!!!na realidade nao estava á espera de tanta afluência!!foi do melhor!!!em breve teremos algo mais aperfeiçoado em certos aspectos!!tipo!!Horas!!lol indecisões de point´s!!!mas mesmo sendo expontaneo!!vi k o pessoal curtiu mto!!! Relativo a surpresa k me fizeram nas Docas!!lolol... voçes são uns porreiros!!!nao calculam como me senti acarinhado por todos vós!! Um grande obrigado a Motardzinha e a amiga Xana que partiu delas esta ideia de festejar o meu aniversário nas Docas com um incrivel Bolo de anos!!!e um grande obrigado tambem aos participantes deste dia!!sem voçes nada tinha sido como foi!!Acho k em uma semana de forum já ficou bem marcado! nao acham amigos??lolol A proximo encontro será ainda mais estrodoso!!Aguardem.... Abraços meus companheiros!!! Viking |
|
 | |
Viking CBR 1100XX
Número de Mensagens: 2800 Idade: 35 Localização: Sintra Mota/Modelo: CBR1000RR Data de inscrição: 29/09/2008
 | Assunto: Re: Passeio à Arrabida Dom 5 Out - 3:43 | |
| Meus amigos!!serei eu????lolol cá ganda curvão!!!Parabens ao meu amigo Barbosa e André (Accident) !!fotografos impec!!!Abraços amigos Viking |
|
 | |
MeGaHeRtZ CBR 600RR

Número de Mensagens: 555 Idade: 24 Localização: Porto Mota/Modelo: Suzuki GSX-R 1000 K8 Data de inscrição: 03/10/2008
 | Assunto: Re: Passeio à Arrabida Dom 5 Out - 3:55 | |
| Gandas fotos com grandes maquinas pesssoal..
Parabens!!! |
|
 | |
Accident CBR 900RR

| |
 | |
LIDER_RR CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3203 Idade: 30 Localização: baixa da banheira Mota/Modelo: HUM!!!!! Data de inscrição: 29/09/2008
 | Assunto: Re: Passeio à Arrabida Dom 5 Out - 4:30 | |
| manda la mais fotos looool |
|
 | |
Accident CBR 900RR

| Assunto: Re: Passeio à Arrabida Dom 5 Out - 4:41 | |
| | rafael escreveu: | manda la mais fotos looool |
La em cima no meu primeiro post está o link para o Album ! |
|
 | |
LIDER_RR CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3203 Idade: 30 Localização: baixa da banheira Mota/Modelo: HUM!!!!! Data de inscrição: 29/09/2008
 | Assunto: Re: Passeio à Arrabida Dom 5 Out - 4:46 | |
| ja vi nao ha mais com o pessoal parado vela nas 400 fotos |
|
 | |
Paulo Laia-HULK CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3348 Idade: 40 Localização: Lisboa - Queluz Data de inscrição: 25/09/2008
 | Assunto: Re: Passeio à Arrabida Dom 5 Out - 7:42 | |
| Estou sem palavras....acreditem.... Parabéns Viking pela iniciativa!! Quero agradecer a todos os que marcaram presença,sem a vossa participação isto não era possivel!! Parabéns tb ao pessoal que tirou as fotos,que estão LINDAS,ESPÉTACULARES!!!!!! Peço desculpa não ter comparecido mas era-me impossivel.... Boas curvas para todos |
|
 | |
|