InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 Miguel Oliveira arranca para 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
avatar

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 42
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MensagemAssunto: Miguel Oliveira arranca para 2012 Março 19th 2012, 10:05



Foi no espetacular espaço reconvertido do Matadero de Madrid, na capital espanhola, que a equipa Estrella Galícia / Monlau Competición deu a conhecer à imprensa a sua formação de Moto3 para 2012, com dois pilotos no Mundial – Miguel Oliveira e Alex Rins – aos comandos da novíssima Suter Honda, e nada menos que quatro no CEV 125GP aos comandos das Honda NSF 125R que a equipa utilizou até há pouco nos testes – Alex Márquez, Lorenzo Baldassarri, Francesco “Pecco” Bagnaia e Maria Herrera.
Isto, é claro, para além da estrutura de Moto2 também a cargo da equipa liderada por Emilio Alzamora, e que apontará ao título daquela classe com Marc Márquez.



A MOTOCICLISMO esteve presente, e para além da curta entrevista que podem ler em baixo com Miguel Oliveira, falou com o ex-Campeão do Mundo e dono da equipa, Emilio Alzamora, que nos deu a sua opinião sobre as qualidades do piloto português, e cuja entrevista poderá ler na próxima edição da MOTOCICLISMO.

A equipa segue agora para Jerez, onde a partir de domingo se realizam os últimos testes oficiais da pré-temporada. O Mundial de Velocidade arranca no fim de semana de 6 a 8 de Abril no traçado de Losail, no Qatar.




Motociclismo - Já tens saudades de conduzir uma moto com motor a dois tempos?

Miguel Oliveira - Eu divirto-me a conduzir a moto no geral, quer seja dois tempos ou não, umas são mais divertidas, outras menos. Às vezes dá-me alguma vontade de voltar a sentir a sensação que é pilotar uma dois tempos, mas temos uma moto fantástica, divirto-me muito com esta moto, e isso afasta as saudades.

M. - Começaram finalmente a trabalhar com o novo chassis Suter, no lugar da moto anterior que era 100% Honda.

M.O. - Sim, o chassis chegou na semana passada, é completamente novo e já o testámos em Albacete, mas a Suter demorou um pouco a terminar este quadro, porque tinham muito trabalho com os testes das novas CRT para o MotoGP,

M. – No programa de desenvolvimento desta Moto3, esteve sempre previsto recorrer à Suter, ou decidiram mudar porque o pacote completo da Honda NSF-R não era satisfatório?

M.O. - Eu acho que sempre esteve programado correr com o chassis Suter, só que demorou mais tempo que o previsto, por causa do que referi antes. Ficámos muito próximos do recorde de Albacete em 125 GP, a seis, sete décimas, com uma moto completamente, nova, e esse é um indicador bastante bom.

M. – Surpreenderam-te os tempos das KTM nos testes de Valência e Jerez?

M.O. - A KTM teve a vantagem de começar a trabalhar, logo desde o início, com a gestão eletrónica imposta pelo regulamento. Nós não fizemos assim, e isso veio alterar um pouco os nossos planos, mas estamos a trabalhar para igualar

M. – Quais os objetivos fixados para este ano?

M.O. - Não gosto de colocar as coisas nesses termos, porque é uma equipa que me deixa muito à vontade. O facto de termos todos os meios para podermos ganhar ainda me deixa mais tranquilo. Acho que para já, em termos de objetivos, o que temos é de nos concentrar no trabalho que ainda temos de fazer
A minha ambição é ser Campeão do Mundo e estar sempre entre os pilotos da frente. Temos os meios para isso, agora só é preciso trabalhar.




Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Miguel Oliveira arranca para 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Pin do Euro 2012
» DESTAQUE DO ANO 2011/2012
» II AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2010/11
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-