InícioPortalRegistrar-seConectar-seMiguel Oliveira arranca para 2012 15hk9aoMiguel Oliveira arranca para 2012 3537guoMiguel Oliveira arranca para 2012 In4cbn
Miguel Oliveira arranca para 2012 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Miguel Oliveira arranca para 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

Miguel Oliveira arranca para 2012 Empty
MensagemAssunto: Miguel Oliveira arranca para 2012 Miguel Oliveira arranca para 2012 Icon_minitimeMarço 19th 2012, 10:05

Miguel Oliveira arranca para 2012 160312miguel1h

Foi no espetacular espaço reconvertido do Matadero de Madrid, na capital espanhola, que a equipa Estrella Galícia / Monlau Competición deu a conhecer à imprensa a sua formação de Moto3 para 2012, com dois pilotos no Mundial – Miguel Oliveira e Alex Rins – aos comandos da novíssima Suter Honda, e nada menos que quatro no CEV 125GP aos comandos das Honda NSF 125R que a equipa utilizou até há pouco nos testes – Alex Márquez, Lorenzo Baldassarri, Francesco “Pecco” Bagnaia e Maria Herrera.
Isto, é claro, para além da estrutura de Moto2 também a cargo da equipa liderada por Emilio Alzamora, e que apontará ao título daquela classe com Marc Márquez.

Miguel Oliveira arranca para 2012 160312miguel2h

A MOTOCICLISMO esteve presente, e para além da curta entrevista que podem ler em baixo com Miguel Oliveira, falou com o ex-Campeão do Mundo e dono da equipa, Emilio Alzamora, que nos deu a sua opinião sobre as qualidades do piloto português, e cuja entrevista poderá ler na próxima edição da MOTOCICLISMO.

A equipa segue agora para Jerez, onde a partir de domingo se realizam os últimos testes oficiais da pré-temporada. O Mundial de Velocidade arranca no fim de semana de 6 a 8 de Abril no traçado de Losail, no Qatar.

Miguel Oliveira arranca para 2012 160312miguel3h

Motociclismo - Já tens saudades de conduzir uma moto com motor a dois tempos?

Miguel Oliveira - Eu divirto-me a conduzir a moto no geral, quer seja dois tempos ou não, umas são mais divertidas, outras menos. Às vezes dá-me alguma vontade de voltar a sentir a sensação que é pilotar uma dois tempos, mas temos uma moto fantástica, divirto-me muito com esta moto, e isso afasta as saudades.

M. - Começaram finalmente a trabalhar com o novo chassis Suter, no lugar da moto anterior que era 100% Honda.

M.O. - Sim, o chassis chegou na semana passada, é completamente novo e já o testámos em Albacete, mas a Suter demorou um pouco a terminar este quadro, porque tinham muito trabalho com os testes das novas CRT para o MotoGP,

M. – No programa de desenvolvimento desta Moto3, esteve sempre previsto recorrer à Suter, ou decidiram mudar porque o pacote completo da Honda NSF-R não era satisfatório?

M.O. - Eu acho que sempre esteve programado correr com o chassis Suter, só que demorou mais tempo que o previsto, por causa do que referi antes. Ficámos muito próximos do recorde de Albacete em 125 GP, a seis, sete décimas, com uma moto completamente, nova, e esse é um indicador bastante bom.

M. – Surpreenderam-te os tempos das KTM nos testes de Valência e Jerez?

M.O. - A KTM teve a vantagem de começar a trabalhar, logo desde o início, com a gestão eletrónica imposta pelo regulamento. Nós não fizemos assim, e isso veio alterar um pouco os nossos planos, mas estamos a trabalhar para igualar

M. – Quais os objetivos fixados para este ano?

M.O. - Não gosto de colocar as coisas nesses termos, porque é uma equipa que me deixa muito à vontade. O facto de termos todos os meios para podermos ganhar ainda me deixa mais tranquilo. Acho que para já, em termos de objetivos, o que temos é de nos concentrar no trabalho que ainda temos de fazer
A minha ambição é ser Campeão do Mundo e estar sempre entre os pilotos da frente. Temos os meios para isso, agora só é preciso trabalhar.

Fonte:Motociclismo

Miguel Oliveira arranca para 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Figurinha repitidas - seiya-divino
» k3kO - D!LOKO custom rods
» Oiii
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shun
» Hola, soy Montse

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-