InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPerigo condutora passada! LojaPerigo condutora passada! V-deosPerigo condutora passada! Fotos
Perigo condutora passada! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Perigo condutora passada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Zecacbr
CBR 250R
Zecacbr

Número de Mensagens : 389
Idade : 53
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1100xx
Data de inscrição : 21/09/2011

Perigo condutora passada! Empty
MensagemAssunto: Perigo condutora passada! Perigo condutora passada! Icon_minitimemarço 28th 2012, 15:04

https://youtu.be/vJTXLuu7_0Y
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Perigo condutora passada! Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo condutora passada! Perigo condutora passada! Icon_minitimemarço 28th 2012, 15:21

A sério? Não pera, a sério?!?!?? affraid

Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Perigo condutora passada! Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo condutora passada! Perigo condutora passada! Icon_minitimemarço 28th 2012, 15:42

Nem tem raZao um nem outro.
Ela pode ter provocado e ele não tem nada que pontapear o carro.
Qualquer um de nos se estivesse ao volante do carro teria feito igual ou pior.
Eu teria de certeza, FDP nenhum me estraga a Mota ou o carro sem levar troco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Perigo condutora passada! Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo condutora passada! Perigo condutora passada! Icon_minitimemarço 28th 2012, 15:44

não vi nada que justificasse o que ela fez...
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Perigo condutora passada! Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo condutora passada! Perigo condutora passada! Icon_minitimemarço 28th 2012, 15:49

Também não vi a condutora fazer nada de especial que justifique o pontapé nos faróis.
Kentera, se te mandassem uma patada nos faróis? Calavas-te?


Última edição por NocK em março 28th 2012, 16:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Perigo condutora passada! Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo condutora passada! Perigo condutora passada! Icon_minitimemarço 28th 2012, 15:53

se eu tivesse no carro n me calava, mas nunca ía tentar atropelar o gajo da mota...

e embora n se veja o inicio do video parece-me que a gaja fechou-lhe o caminho, mas mesmo que n o tenha feita na minha opinião n tem razão para fazer o que fez
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Perigo condutora passada! Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo condutora passada! Perigo condutora passada! Icon_minitimemarço 28th 2012, 15:57

Tudo bem o gajo da moto não devia ter pontapeado mas não se sabe o que ela disse nem o que aconteceu previamente.

Já assisti a um episódio em que tavamos um série de motos paradas e chega um velho num carro, olha para as motos, assusta-se e começa a fazer inversão de marcha a dar 'encostos' em todas as motos existentes no caminho dele.

Um dos donos vai para a frente do carro dele, ele para, arranca e bate-lhe nas pernas com o carro, ele vira-se e dá um murro no capot, o velho ainda se virou a dizer que não tinha nada que dar murros no carro. Quem tem razão aqui? Depois de bater nas motos e quase levar o dono na frente ainda pensa que tem razão? A sorte dele foi mesmo essa, ser velho.

Neste caso em particular ..
1º Leva a mota na frente e a qual vai embater no carro do outro lado;
2º Leva o gajo no capot, atravessa a rua e vai bater no carro estacionado do outro lado;
3º Pontapear é uma coisa, 2x atropelamento consciente (!!!!) ... isso é outra completamente diferente e pelo qual podes ir preso.
4º São brasileiros, tá tudo dito lol
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Perigo condutora passada! Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo condutora passada! Perigo condutora passada! Icon_minitimemarço 28th 2012, 16:05

O problema e que uma coisa puxa outra.
Agressão gera agressão.
Embora todos nos, motard utilizem os espaços entre carros, mas nada na lei diz que o podemos fazer, e na verdade estamos a passar a vez de quem circula com outros veículos que tb pagam imposto de circulação.
Bem sei que não estorva ninguém, mas tb não podemos pensar que por sermos mais ágeis no transito temos mais direito a....
Se utilizarmos esses espaços mortos das filas de transito, devemos utilizar com bom senso, e não me parece que o motard reaja sem motivo, mas tb não acredito que a condutora feche a passagem ou lhe dirija a palavra sem motivo.
A meu ver ela deve lhe ter gritado algum nome ou a ele ou a mãe dele, ele reagiu com um pontapé, ela avança sobre a Mota, ele já sem Mota tenta agredi-lá e ela mulher põe o pé no acelerador.
Continuo a dizer. Nenhum tem razão.
Ambos estão errados, mas não me venham dizer que só ela esta errada.
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Perigo condutora passada! Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo condutora passada! Perigo condutora passada! Icon_minitimemarço 28th 2012, 17:32

penso que uma coisa é chapa outra coisa completamente diferente é carne.

O ponta pé pronto pode ser ou não justificado, foi no SUV não carro é chapa

outra coisa completamente diferente é com um SUV bater contra a mota se derem conta o SUV chegou a tar em cima da mota, nao sei mas isto é atentado ao bem estar ou qualquer coisa parecida, o segundo é mesmo atropelamento e foi contra o carro com o intuito de matar o gajo. Isto penso que seja classificado como tentativa de homicidio. agora será que o farol que custa cerca de 300€ max. compensa o estragos na mota mais uma tentativa de homicidio? Se fosse cá em Espanha a mulher estava lixada da vida.

E o pessoal das motas a fazer o circulo ao carro
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Perigo condutora passada! Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo condutora passada! Perigo condutora passada! Icon_minitimemarço 28th 2012, 17:43

Atenção que não estou a defender ninguém, volto a dizer que estão ambos errados nas ações.
Mas não se desculpa ninguém por andar em meios de transporte mais fracos. E se ela tentou atropelado ele tb tentou apertar lhe o pescoço dentro do carro. Ou estão a pensar que ele estava lhe a passar a mão pelo pelo para a acalmar?
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Perigo condutora passada! Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo condutora passada! Perigo condutora passada! Icon_minitimemarço 28th 2012, 17:59

Só sei que seja quem for que me fizesse isto, não saia impune!!! Levava tanta porr****
Ir para o topo Ir para baixo
janu
CBR 400
janu

Pendura : telma

Número de Mensagens : 444
Idade : 41
Localização : lx
Mota/Modelo : cbr600rr
Data de inscrição : 10/03/2011

Perigo condutora passada! Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo condutora passada! Perigo condutora passada! Icon_minitimemarço 28th 2012, 18:51

da-me mais a entender que ele dentro do carro lhe tirou a chave da igniçao para ela nao bazar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zecacbr
CBR 250R
Zecacbr

Número de Mensagens : 389
Idade : 53
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1100xx
Data de inscrição : 21/09/2011

Perigo condutora passada! Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo condutora passada! Perigo condutora passada! Icon_minitimemarço 28th 2012, 19:15

Isto é nitidamente uma situação que descambou. Ambos perderam o controle.

Com o stress e os apertos que andam cá no burgo, serve de alerta e para que, pelo menos se pense duas vezes antes de reagir a uma qualquer provocação.

Temos exemplos de situaçoes estupidas de transito, que acabam com mortes!!



Abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

Perigo condutora passada! Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo condutora passada! Perigo condutora passada! Icon_minitimemarço 28th 2012, 20:02

Kentera escreveu:
se eu tivesse no carro n me calava, mas nunca ía tentar atropelar o gajo da mota...

e embora n se veja o inicio do video parece-me que a gaja fechou-lhe o caminho, mas mesmo que n o tenha feita na minha opinião n tem razão para fazer o que fez

dá-me a ideia que a gaja começou a aperta-lo....!!!! ela perde toda a razão com a acção que depois teve... k só pode mesmo ser d alguém k não tá bem da cabeça ou estava a ter um dia mt mau que ainda ficou pior....!!!! Evil or Very Mad

mas atenção..... quem é que têm a primeira má atitude....????

todos nós já passamos por muita m***** com pessoal de carros.... e uma coisa é começarmos a variar um bocado.... outra é mandar pontapés ao carro alheio...!!!! se virem com atenção o gajo até parte o farol do carro....!!!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Perigo condutora passada! Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo condutora passada! Perigo condutora passada! Icon_minitimemarço 28th 2012, 20:15

Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Perigo condutora passada! Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo condutora passada! Perigo condutora passada! Icon_minitimemarço 28th 2012, 20:18





video completo
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Perigo condutora passada! Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo condutora passada! Perigo condutora passada! Icon_minitimemarço 28th 2012, 21:31

Pela minha maneira de ver o pontapé só se justifica quando fazem uma treta daquelas por maldade, se me cortarem o caminho e e olhar para eles e me pedirem desculpa vê-se que foi sem querer , agora quando se põe a olhar feitos ca#%%s e ainda a rir epa é dificil aguentar.

Depois vem a segunda parte o carro dar um toque na mota quase acredito que seja possivel porque se o gajo já foi macaco antes fazer isto para ele é nada.

Agora impensável é a gaja leva-lo em cima do capot do carro, isso já não é discussão nem desentendimento, nem chega para lá é atropelo!!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
NelsonM
Honda Monkey
NelsonM

Pendura : Ana Mendes

Número de Mensagens : 77
Idade : 45
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 29/02/2012

Perigo condutora passada! Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo condutora passada! Perigo condutora passada! Icon_minitimemarço 28th 2012, 21:50

Nao percebo nada de lei mas esta é facil bens materiais versus tentativa de homicidio, não podemos esquecer que tanto uma mota como um carro são armas de metal que matam facilmente. Se ele nao tivesse no capot completamente facilmente o metia numa cadeira de rodas já para não falar nos restantes carros que ela bateu. De relembrar se ela estava apavorada porque que saiu do carro e parece uma simples pessoa que passava por ali mesmo em estado de choque haveria choro e nervos está passiva e calma. O facto de ela cortar o caminho foi inveja que muita gente tem de ver o motociclo passar eu passei pelo mesmo mas foi de carro.Um toyota iq versus camião ia-me esmagando contra o raille digo-vos se pudesse tinha-lhe partido todos os dedos e os dentes. Mas pronto mais vale deixar andar fica o orgulho ferido mas nada fisico lesado. Mas dava um bom dinheiro para estar um hora dentro de uma sala fechada com camionista dava ai se dava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Nelson33mendes
AlBoorg
CBR 250
AlBoorg

Número de Mensagens : 219
Idade : 37
Localização : Oliveira de Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 954'RR
Data de inscrição : 29/05/2011

Perigo condutora passada! Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo condutora passada! Perigo condutora passada! Icon_minitimemarço 29th 2012, 00:41

A gaja consegiu fuder as trombras a 4 carros e 1 mota....é obra!
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Perigo condutora passada! Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo condutora passada! Perigo condutora passada! Icon_minitimemarço 30th 2012, 20:11

AlBoorg escreveu:
A gaja consegiu fuder as trombras a 4 carros e 1 mota....é obra!

X2

Só podia ser mulher....lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Perigo condutora passada! Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo condutora passada! Perigo condutora passada! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Perigo condutora passada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Uma tarde bem passada...
» Condutora espetacular
» Video: acham que sabem andar de moto?! Vejam isto...
» Polícia persegue a 205 km/h condutora embriagada e em topless
» Túnel - Perigo.... ou não lol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-