InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarGASOLINA sobe segunda feira - Página 5 LojaGASOLINA sobe segunda feira - Página 5 V-deosGASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Fotos
GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 GASOLINA sobe segunda feira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimeabril 11th 2012, 23:29

Os angolanos pagam tuta e meia por petróleo, ricos não estão pelo menos

todos mas à ali uma elite que está bem servida..

"No Dubai em 2007 era 0,30€ o litro da gasolina e o gasoleo era a 0,45€."

Assim é que era fazer km Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cardoso
CBR 400RR
Cardoso

Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR 125 R - Orange
Data de inscrição : 24/09/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimeabril 12th 2012, 14:50

O petrol ta a 120 $ o barril hoje, será que pa semana vai baixar?................
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimeabril 12th 2012, 15:24

Cardoso escreveu:
O petrol ta a 120 $ o barril hoje, será que pa semana vai baixar?................
vai, vai...estás cá com uma sorte! lol!
Na melhor das hipoteses fica como está!
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimeabril 12th 2012, 17:24

vai baixar de certeza....

A venda de gasolina
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimeabril 12th 2012, 19:06

Citação :
Os angolanos pagam tuta e meia por petróleo, ricos não estão pelo menos

Não podes fazer essa comparação, porque o mercado angolano nada tem a ver com o europeu. Seria interessante ver a relação do preço do litro de gasolina e o salário médio. Ainda que, mesmo assim, angola é um país com uma clivagem social bem maior que a portuguesa. Há uma elite muito rica e o resto do povo vive na miséria.

País com petróleo e equilibrado é a Noruega, onde acredito que a maioria da população beneficia com os lucros do petróleo.
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimeabril 12th 2012, 19:10

Já agora, sabes quanto custa um litro de gasolina na Noruega, que é produtora de petróleo. É só do mais caro que existe na Europa. Portanto, não pensem que em Portugal seria diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimeabril 12th 2012, 19:13

Ja agora sabem quanto fica o preço por Litro Gasoleo metido nos Barcos sejam de recreio sejam de pesca em portugal?

1€ ......Nao
..........................................
..........................................
0,75€........Tambem Nao
..........................................
..........................................
..........................................

dificil de acreditar mas custa a quem enche o deposito do Barco a 36 sim leram Bem 36 Centimos o Litro.
0,36€ cada Litro Gasoleo Maritimo
Ir para o topo Ir para baixo
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimeabril 12th 2012, 20:45

Mikaspt escreveu:
Ja agora sabem quanto fica o preço por Litro Gasoleo metido nos Barcos sejam de recreio sejam de pesca em portugal?

1€ ......Nao
..........................................
..........................................
0,75€........Tambem Nao
..........................................
..........................................
..........................................

dificil de acreditar mas custa a quem enche o deposito do Barco a 36 sim leram Bem 36 Centimos o Litro.
0,36€ cada Litro Gasoleo Maritimo

e onde se arranja deste gasoleo? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimeabril 12th 2012, 21:35

Mikaspt escreveu:
Ja agora sabem quanto fica o preço por Litro Gasoleo metido nos Barcos sejam de recreio sejam de pesca em portugal?

1€ ......Nao
..........................................
..........................................
0,75€........Tambem Nao
..........................................
..........................................
..........................................

dificil de acreditar mas custa a quem enche o deposito do Barco a 36 sim leram Bem 36 Centimos o Litro.
0,36€ cada Litro Gasoleo Maritimo

O mikas então???? scratch

Onde foste buscar estes numeros amigo?! Very Happy

O Gasoleo para os barcios de recreio ou seja Iates fica ao mesmo preço que adquirimos para as nossas viaturas, eu sou por vezes skiper de um iate, fazemos umas viagens e tal e tal e sempre que enchemos (2000lts) pagamos exactamente ao mesmo preço, Mikas, nem tudo o que vemos escrito é verdade e nestes dias manda-se muiats coisasa para fora sem fundamento nenhum, um barco de recreio só de IVA em Portugal paga mais que que eu sei lá, e ao contrario do que possamos pensar nem todos os proprietarios tem off-shores, o comum dos proprietarios são homems de bem e de negocios que fazem questão de estar registados no seu pais, no caso nem a madeira conta, quem esta em vilamoura tyem la Quarteira atrás escrito no barco

Grande Abraço Mikas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimeabril 12th 2012, 21:45

H. Raqui escreveu:


angola é um país com uma clivagem social bem maior que a portuguesa. Há uma elite muito rica e o resto do povo vive na miséria.

Amigo, onde foste buscar essa ideia? Nem tudo o que aparece na televisão é o que parece, o ordenado minimo em Angola ja é 400 ou 500€ eles tem uma maneira própria de viver, achas que é por não terem uma casa toda xpto que são ricos ou pobres???? Uma vez em Luanda vi um Ferrari num bairro de lata, pelo menos ca eu chamo aquilo bairro de lata mas o dono da barraca tem um Ferrari....eu vi, ninguem me contou nem vi fotos, fui eu que vi com os meus olhos, não pensem em miseria em Angola nem em defice democratico, isso são patetices da nossa comunicação social, viste agora a jornalista a "enfardar" no chiado? (devia de ter enfardado mais) em Angola é como cá, seas coisasa não correm ao jeito chove, mas tanto la como ca é igual, chove igual Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimeabril 12th 2012, 21:48

j luis escreveu:


O mikas então???? scratch

Onde foste buscar estes numeros amigo?! Very Happy

O Gasoleo para os barcios de recreio ou seja Iates fica ao mesmo preço que adquirimos para as nossas viaturas, eu sou por vezes skiper de um iate, fazemos umas viagens e tal e tal e sempre que enchemos (2000lts) pagamos exactamente ao mesmo preço, Mikas, nem tudo o que vemos escrito é verdade e nestes dias manda-se muiats coisasa para fora sem fundamento nenhum, um barco de recreio só de IVA em Portugal paga mais que que eu sei lá, e ao contrario do que possamos pensar nem todos os proprietarios tem off-shores, o comum dos proprietarios são homems de bem e de negocios que fazem questão de estar registados no seu pais, no caso nem a madeira conta, quem esta em vilamoura tyem la Quarteira atrás escrito no barco

Grande Abraço Mikas Very Happy

Boas, Por acaso nao Li em Lado nenhum sobre este Valor, Foi Mesmo um Colega meu que tem um barco que me mostrou que ele paga 0.36€ o Litro do gasoleo Maritimo e olha que em mais de 5 anos nunca o vi pescar nada para se considerar pescador mas que tem um cartao que lhe sai o Gasoleo maritimo que por sinal e so livre de impostos a este preço, pode estar agora um pouco mais caro mas no final do ano passado quando ele me mostrou era 36 centimos o Litro.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimeabril 12th 2012, 22:02

Mikas, pois então parece-me que são pessoas como o teu colega que se aproveitam amigo, que barco é que ele tem? tem de ser um barco pequenito para passar despercebido no meio dos de pesca, talvez o gasoleo participado seja a esse valor, o gasoleo agricola tambem é mais barato agora os barcos de recreio daqueles de 20 ou 30 metros, é desses que sei, pagam ao mesmo preço, no caso 2000lts quando vou pagar são sempre entre 2 ou 3000€, onde é mais barato é em Gibraltar, ja la atestei, ai sim é menos de 1€, enche em Gibraltar da para chegar a vilamoura Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimeabril 12th 2012, 23:18

j luis escreveu:
Mikas, pois então parece-me que são pessoas como o teu colega que se aproveitam amigo, que barco é que ele tem? tem de ser um barco pequenito para passar despercebido no meio dos de pesca, talvez o gasoleo participado seja a esse valor, o gasoleo agricola tambem é mais barato agora os barcos de recreio daqueles de 20 ou 30 metros, é desses que sei, pagam ao mesmo preço, no caso 2000lts quando vou pagar são sempre entre 2 ou 3000€, onde é mais barato é em Gibraltar, ja la atestei, ai sim é menos de 1€, enche em Gibraltar da para chegar a vilamoura Cool
ihihi pois o barco dele acho que tem 8 metros ou menos enfim . Acho que vou e comecar a explorar como colocar a cbr600rr a GPL Smile
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimeabril 13th 2012, 17:21

j luis escreveu:


Amigo, onde foste buscar essa ideia? Nem tudo o que aparece na televisão é o que parece, o ordenado minimo em Angola ja é 400 ou 500€ eles tem uma maneira própria de viver, achas que é por não terem uma casa toda xpto que são ricos ou pobres???? Uma vez em Luanda vi um Ferrari num bairro de lata, pelo menos ca eu chamo aquilo bairro de lata mas o dono da barraca tem um Ferrari....eu vi, ninguem me contou nem vi fotos, fui eu que vi com os meus olhos, não pensem em miseria em Angola nem em defice democratico, isso são patetices da nossa comunicação social, viste agora a jornalista a "enfardar" no chiado? (devia de ter enfardado mais) em Angola é como cá, seas coisasa não correm ao jeito chove, mas tanto la como ca é igual, chove igual Very Happy


Não é preciso ir a angola para ouvir essas histórias das barracas equipadas com mobiliário de luxo. Conheço várias pessoas que trabalham lá e por algum motivo há muita emigração portuguesa.

Mas ainda há muita miséria por lá, para não falar nos índices do desenvolvimento do país. Em muitas áreas, Angola continua um país de 3.º mundo.

E além disso, o custo de vida na capital é dos mais caros. Mas lá está, como tu dizes, ainda há gente que vive à sua maneira, tal como cá o português estica os 500 euros de salário mínimo.
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimeabril 13th 2012, 20:26

Epá pelos vistos vai descer 2cents/l...vamos lá ver se não é 1 de abril atrasado! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimeabril 15th 2012, 12:31

H. Raqui escreveu:



Mas ainda há muita miséria por lá,

Felizmente que é só por lá que ha "miséria"....em Portugal não há nada disso felizmente geek
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimeabril 15th 2012, 12:47

o petroleo caiu para valores onde estava há 3 aumentos atras, agora baixa uma vez, para a semana o petroleo sobe um bocadinho e ela volta ao preço que estava ou mais alto
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimeabril 15th 2012, 12:55

j luis escreveu:


Felizmente que é só por lá que ha "miséria"....em Portugal não há nada disso felizmente geek

Já vi que não quiseste ler o meu post até ao fim.

O meu comentário sobre Angola não tinha a intenção (nem foi) de ser depreciativo. E além disso, para atitudes do género, já me chegam as de ALGUNS fdp do centro e norte da Europa para com os países do sul.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimeabril 15th 2012, 17:37

H. Raqui escreveu:


Já vi que não quiseste ler o meu post até ao fim.

O meu comentário sobre Angola não tinha a intenção (nem foi) de ser depreciativo. E além disso, para atitudes do género, já me chegam as de ALGUNS fdp do centro e norte da Europa para com os países do sul.

Claro que li, só que não sou muito de fazer considerações ao estado de cada um quando o meu estado é o que é, ou no caso, esta como está, e digo-te uma coisa, em Portugal sim, temos muita miseria...ainda meio encoberta mas temos, e se não tomarmos medidas a curto prazo a miséria pode começar a misturar-se com a vida no dia a dia e ai podemos começar a ter problemas socias de elevado nivel, agora em Angola ha miséria? Ha sim senhor, como em qualquer pais do mundo ha, Angola sera depois da Namibia o Pais em Africa com melhores condições sociais, Africa do Sul tem eles tambem um grave problema, a miseria arrasta-se nas ruas de uma forma incompreensivel, mas não vamos começar a falar de miseria porque para miseravel basto eu Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimejulho 13th 2012, 19:11

é só mais uma pequena subida está segunda...


Ajudar o nossos governantes que bem precisam!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimejulho 13th 2012, 23:36

ontem consegui meter 28€ na minha motorizada!!!Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Cardoso
CBR 400RR
Cardoso

Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR 125 R - Orange
Data de inscrição : 24/09/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimejulho 14th 2012, 06:25

Dragon-dragon escreveu:
é só mais uma pequena subida está segunda...


Ajudar o nossos governantes que bem precisam!!!!

Voçes não percebem nada... Razz

É altura de férias os contribuintes para se deslocarem não vão abdicar do seu automovel para viajar, logo, aumentar os combustiveis nesta altura do ano é uma boa estrategia!!

Enfim.. o que é certo é que o petrol tem aumentado.. chegou a tar a 95$ o brent, e foi aumentando ( dai os + 3 ctm a semana passada ) e agora ta nos 102$... a minha duvida é... quando chegar aos 125$ será que os valores vao ser 1.799€ como anteriormente quando estava nesta cotação? ou será mais?! Isso é que me deixa fora do serio... os reais aumentos não se reflectem na bomba na mesma percentagem, seja para aumentar ou para descer. é sempre a favor do contribuinte pagar mais do que deve.
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimejulho 14th 2012, 19:07

nem mais cardoso

eu era contra aquele pessoal que ia a bomba abastecer e fugia sem pagar, mas hoje um amigo meu fiz isso e felicitei-o

foi ao que chegámos
Ir para o topo Ir para baixo
Cardoso
CBR 400RR
Cardoso

Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR 125 R - Orange
Data de inscrição : 24/09/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimejulho 14th 2012, 21:05

KaraPau_GT escreveu:
nem mais cardoso

eu era contra aquele pessoal que ia a bomba abastecer e fugia sem pagar, mas hoje um amigo meu fiz isso e felicitei-o

foi ao que chegámos

Mas deverias continuar a ser contra esse pessoal, porque quem vai pagar o valor que ele abasteceu não é a bomba, é o funcionario que facilitou o condutor. Vai lhe sair do ordenado.
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitimejulho 14th 2012, 21:51

Cardoso escreveu:


Mas deverias continuar a ser contra esse pessoal, porque quem vai pagar o valor que ele abasteceu não é a bomba, é o funcionario que facilitou o condutor. Vai lhe sair do ordenado.

No sitio onde trabalho chama-se uma ''quebra'' e é a emprese que se fod€. Não temos culpa de abastecerem darem meia volta ao carro e sairem pela entrada...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

GASOLINA sobe segunda feira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» SBK: Laverty sobe de categoria
» rotacao sobe rapidamente[Resolvido]
» Seguro de 125 para 250 sobe 4x mais?!
» fedor emelianenko um demonio disfarçado
» CBR600RR 05 comprada em segunda mão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-