InícioPortalRegistrar-seConectar-seGASOLINA sobe segunda feira - Página 3 15hk9aoGASOLINA sobe segunda feira - Página 3 3537guoGASOLINA sobe segunda feira - Página 3 In4cbn
GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

GASOLINA sobe segunda feira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705

GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 7th 2012, 10:49

se a familia estivesse contigo do outro lado tenho a certeza que não voltavas...
anzol
CBR 600F3
anzol

Número de Mensagens : 2424

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 7th 2012, 10:56

blue_angel escreveu:
se a familia estivesse contigo do outro lado tenho a certeza que não voltavas...
tens razão..
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 7th 2012, 15:07

so temos aquilo que merecemos,no meu entender ainda vao aumentar mto +

os combustiveis Evil or Very Mad

depois TV la para julho em faro vao dar o numero de pessoas la

na concentracao ai vemos se os combustiveis tem influencia e o turismo na regiao tbm.
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Mota/Modelo : CBR 600 F4

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 8th 2012, 23:26

Citação :
Os portugueses são um povo pacifico que detesta
violência..preferem encher-se de álcool no café e andar a porrada todos
bêbados.. e depois é "eu faço e aconteço" mas quando é preciso realmente
alguma acção escondem se debaixo da cama..

Isso não é bem assim, e basta conhecer um pouco de história:

Os algarvios dão tiros nos pórticos e nas equipas de manutenção; na década de 20 grupos entraram à noite pela casa adentro de alguns políticos e assassinaram-nos; na sequência da implementação da república suprimiram-se revoltas com o fuzilamento dos revoltosos no local; também já assassinámos presidentes da república (sidónio pais); na restauração da independência crivaram o miguel vasconcelos de balas e atiraram-no pela janela para o terreiro do paço... Enfim os exemplos são muitos. O povo é sereno, até certo ponto.
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 8th 2012, 23:32

O que e certo e que amanha a gasolina esta mais cara... Mad...
anzol
CBR 600F3
anzol

Número de Mensagens : 2424

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 8th 2012, 23:37

infelizmente.Evil or Very Mad
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Mota/Modelo : StreetTriple 675 R

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 8th 2012, 23:38

R.MOTA escreveu:
O que e certo e que amanha a gasolina esta mais cara... Mad...

x74585 semanas
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1763
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 8th 2012, 23:44

H. Raqui escreveu:

Isso não é bem assim, e basta conhecer um pouco de história:

Os algarvios dão tiros nos pórticos e nas equipas de manutenção; na década de 20 grupos entraram à noite pela casa adentro de alguns políticos e assassinaram-nos; na sequência da implementação da república suprimiram-se revoltas com o fuzilamento dos revoltosos no local; também já assassinámos presidentes da república (sidónio pais); na restauração da independência crivaram o miguel vasconcelos de balas e atiraram-no pela janela para o terreiro do paço... Enfim os exemplos são muitos. O povo é sereno, até certo ponto.
Isso era a geracao a muito passada, agora o povo ja nao e assim, esses valores deixaram a muito de ser passados de pais para filhos.
podes aumentar a gasolina que o pai paga na mesma, podes nao ter trabalho os pais aguentam, mas tens e de ter boa roupa um topo gama de telemovel estudares sem teres de trabalhar para pagar os estudos, ferias ??? os paizinhos que juntem para eu ir de ferias é o que mais se ouve ai, agora irem trabalhar 2 meses apos a escola acabar para depois irem de ferias como malta do meu tempo fazia.
o que nos podemos dizer é que hoje em dia o egoísmo é de tal maneira que juntou-se a indiferença e assim nasceu o Povo de hoje.
não querendo atacar alguém ou qualquer geração, mas geração a rasca foram os meus bisavós após a guerra e esses sim partiram muita coisa para ganharem direitos que hoje foram já perdidos e ninguém se importou. desde que o meu pai me empreste o carro e me carregue o telemóvel Smile.

KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Mota/Modelo : StreetTriple 675 R

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 8th 2012, 23:51

não é tudo assim mikas, eu e alguns amigos meus no secundario trabalhavamos sempre no verao, uns para tirar a carta, uns para comprar um carrito, outros uma motinha

e assim fui juntando dinheiro para a minha mota, ainda foram 3 anos de luta para a ter =D

quanto ao povo ser manso, é efectivamente manso, basta ver-mos o telejornal, só se anda a porrada neste país por causa do futebol, isso sim, motivo de força maior, o valor mais alto que se levanta, agora a nossa vida, isso é cagativo

protestam. apedrejam, batem, incendeiam, a bola é um valor maior
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 8th 2012, 23:58

KaraPau_GT escreveu:
não é tudo assim mikas, eu e alguns amigos meus no secundario trabalhavamos sempre no verao, uns para tirar a carta, uns para comprar um carrito, outros uma motinha

e assim fui juntando dinheiro para a minha mota, ainda foram 3 anos de luta para a ter =D

quanto ao povo ser manso, é efectivamente manso, basta ver-mos o telejornal, só se anda a porrada neste país por causa do futebol, isso sim, motivo de força maior, o valor mais alto que se levanta, agora a nossa vida, isso é cagativo

protestam. apedrejam, batem, incendeiam, a bola é um valor maior
Nem mais e é por saber que ainda existem excepções que não digo a esperança morreu, acredito que uma atitude ou uma postura não muda o mundo mas pode marcar a diferença.
mas enquanto a dita crise não chegar aos ciganos, e as pessoas que não são naturais de portugal nada ira mudar. agora quando estes que referi virem os filhos a passar fome e já não terem vitimas para roubar ai sim isto vai mudar.
Temos o caso do Brasil quando o Povo já não tinha mais nada para roubar inventaram os sequestros aos ricos e familiares, por aqui não vai ser diferente iremos la chegar.
ainda vou ver o pessoal a comprar caçadeiras para defender as galinhas.

RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1980
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 9th 2012, 10:02

Agora quero ver quantos cents é que vai descer...para aí 0.1!!! Evil or Very Mad

"O preço do ‘brent’ e do crude estão em queda, pressionados pelos dados do emprego nos Estados Unidos e subida da inflação na China."

http://economico.sapo.pt/noticias/receios-de-abrandamento-na-china-e-eua-pressionam-ouro-negro_142128.html
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 9th 2012, 11:38

Epá apaguem este tópico, todas as segundas vejo isto e pergunto-me outra vez ? Loool
ricardojorgerodrigues
CBR 250R
ricardojorgerodrigues

Pendura : Vendi as peseiras...

Número de Mensagens : 263
Mota/Modelo : CBR 954

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 9th 2012, 11:48

Pois mas é que hoje aumentou mesmo, 1,5 centimos e o gasoleo 0,5 cent.
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 9th 2012, 11:58

Um dia tinha de acertar..
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7001
Mota/Modelo : YZF-R1 RN09 & RN19| Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 9th 2012, 12:05

Isso do preço variar pelo mercado é uma treta para enganar meninos!

O barril do petróleo desde junho passado até outubro veio dos 110$ para 74$ e o brent acompanhou a mesma descida com média de Mais 10$ por barril! Houve descidas consideráveis? Não, inclusive houve aumentos!

Acho "piada" a esse anormal que dá pelo nome de Passos Coelho, dizer que isso tem de ser visto pelas gasolineiras, que o estado nada pode fazer, curioso, visto que mais de 60% que pagamos é para ISPP!

É de facto incrível como somos o país da união europeia com o preço dos combustíveis mais altos, e mesmo aqui nos nossos vizinhos o preço da gasolina no mesmo vendedor (Galp) é 0.30€ mais barata!

Andam esses fulanos a atirar as culpas de uns para os outros, fazem o circo e a plateia fica a ver!

É o que temos!

NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 9th 2012, 12:45

Exactamente o Estado é quem leva a maior fatia.. e diz que nada pode fazer ?

Má gestão é o que é..
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 9th 2012, 12:47

Má gestão não digo, vou mais para roubo à cara podre!

NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 9th 2012, 12:55

Estava a ser politicamente correcto Lool
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 9th 2012, 12:55

silver_bullet escreveu:
Má gestão não digo, vou mais para roubo à cara podre!

achas?!scratch scratch scratch scratch nããããããããã lol!
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 9th 2012, 12:57

Sinceramente ja não consigo andar mais devagar para poupar gasolina....a GS ja não passa dos 80/100 é super económica mas.....isto ja é demais, são mesmo ladrões à descarada
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 9th 2012, 12:58

ahahah Luís no teu caso tens de fazer menos km Lool em vez de Israel talvez ficar pela Grécia lol!
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Mota/Modelo : CBR 600 F4

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 9th 2012, 15:13

Os aumentos que se têm verificado não são aumentos dos impostos do estado. É mesmo roubo à cara podre pelos privados. O estado, nomeadamente o governo, tem culpa na medida em que não faz nada para regular os preços. Aliás, em primeira instância, foi um governo da cor política do atual que liberalizou os preços. O argumento na altura era que a concorrência iria fazer baixar os preços e autoregular o mercado. TRETAS IDEOLÓGICAS!

Continuem a votar nos mesmos de sempre, que pode ser que isto mude.
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 9th 2012, 15:40

Não dissemos que são impostos do estado! que fazem subir o preço! Apenas que grande parte vai para o estado, logo o estado pode baixar o imposto, mas mamar dá sempre jeito e quem se lixa com F é quem precisa mesmo!

Quanto à questão partidária, concordo plenamente, enquanto andarem lá os mamões nada feito!

ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Mota/Modelo : honda cbr929

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 9th 2012, 15:43

isto esta para o lado de quem pode...e o pobre e sempre f@did@ amigos...
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitimeAbril 9th 2012, 15:52

vamos e sequestrar alguns ricos, limpar a caspa ao amorim que comprou a galp sem nunca ter pago o emprestimo ao BPN etc.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 3 Icon_minitime

GASOLINA sobe segunda feira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-