InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Antonio74
CBR 125R

Pendura: Susana Henriques

Número de Mensagens: 146
Mota/Modelo: Honda CBR 600 F

MensagemAssunto: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?    Seg Abr 02, 2012 10:06 am

Boas pessoal.
Andei aqui às voltas a pensar qual seria a secção certa para colocar este tópico...mas cá vai...
Um colega de trabalho contou-me (hoje...já não é dia das mentiras) que ontem a polícia esteve no Cabo da Roca para multar todas as motas que não tinham espelhos conforme as normas, ou mesmo estivessem sem espelhos, ou então tinham piscas daqueles pequenos "colados" à carnagem, tipo "bolha"... e cada um que apanhavam, cada um que levava "talhada"...
Agora quero saber, VERDADE ou MENTIRA ??

Abraço a todos
luis paulino
CBR 600RR

Pendura: salome

Número de Mensagens: 507
Mota/Modelo: CBR900

MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?    Seg Abr 02, 2012 10:26 am

fui la no domingo e varios me disseram que a policia esteve la no dia antes a multar a malta
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
PedroF
CBR 600RR

Número de Mensagens: 540
Mota/Modelo: CBR 600 RR 04

MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?    Seg Abr 02, 2012 10:31 am

Não sabia nda disso mas sei de um amigo que há bem pouco tempo apanhou 250€ de multa por falta de espelhos! Eu ando smp com os meus mas se quiserem implicar, têm muito por onde escolher...
jam
Moderador
Moderador

Pendura: Anda na moto dela

Número de Mensagens: 11834
Mota/Modelo: 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?    Seg Abr 02, 2012 11:06 am

Uns dias atrás ia a descer a rua de Camões pela faixa do bus, passei um carro da policia e vi que o policia que ia do lado direito olhou para mim.
Parei na Motoboxe (para quem não conhece é a meio da rua de Camões) estava a sair da moto e o carro da policia parou.
Pensei que lá ia pagar uma multa.
Os policias saíram do carro, multaram as motos sem espelhos, multaram as que tinham matriculas dobradas, e a estes passaram uma guia a substituir o livrete para se apresentarem não sei onde com a matricula direita e a multa paga.
No fim falei com um dos policias e disse-lhe que tinha passado por eles na faixa do bus.
O policia disse-me que têm chamadas de atenção para serem exigentes com os espelhos e com as matriculas, e têm chamadas de atenção para facilitarem a circulação nos corredores de bus e as ultrapassagens pelo meio das filas de transito desde que não coloquem em risco terceiros.
http://www.cbrportugal.com
Ruy
Honda Monkey

Pendura: Filhote k a Matilde não e preta e verde :)

Número de Mensagens: 75
Mota/Modelo: Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?    Seg Abr 02, 2012 3:25 pm

Na semana passada tbm estava no cabo da roca e sim ... Todos os k não tinham espelhos foram multados, com vi tbm 2 irem a pé, eu vinha em grupo e pararam precisamente o meu amigo k não tinha espelhos, sorte a dele k como tinha a mota a 2 dias ele bateu-se k veio assim e k o stand tinha la os espelhos e k foi a tesão do mijo para ir andar k o fez ir assim na mesma...
Mas sim ... Apesar de só ser obrigatório 1 espelho levam 125 euros por cada pois não podemos tirar nada de origem...
RAMMSTEINER
CBR 600RR

Pendura: Rede de carga

Número de Mensagens: 862
Mota/Modelo: CBR125R - 2011

MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?    Seg Abr 02, 2012 9:39 pm

jam escreveu:

O policia disse-me que têm chamadas de atenção para serem exigentes com os espelhos e com as matriculas, e têm chamadas de atenção para facilitarem a circulação nos corredores de bus e as ultrapassagens pelo meio das filas de transito desde que não coloquem em risco terceiros.

Isto é que quase parece uma coisa de dia 1 de abril, mas ainda bem que (espero) não seja cheers
KaraPau_GT
CBR 600RR

Número de Mensagens: 888
Mota/Modelo: GSX-R

MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?    Seg Abr 02, 2012 9:42 pm

eu preferia q fosse 1 de abril, apesar de ter espelhos se quiserem implicar implicam, com o escape ou com o xenon, nem q seja com a luz ou posiçao da matricula

qualquer dia nao se sai à rua com medo
PJR
CBR 125R

Número de Mensagens: 229
Mota/Modelo: Cbr 600 f

MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?    Qui Abr 12, 2012 9:21 am

Infelizmente estas situações estão a ser recorrentes... principalmente no Cabo...

Infelizmente o pessoal das motas tem que pagar as dividas do estado Exclamation
Wolf
CBR 600RR

Número de Mensagens: 778
Mota/Modelo: cbr954rr

MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?    Qui Abr 12, 2012 9:32 am

sempre a mesma ladainha, quem não deve não teme, se andam ilegais assumam e paguem por isso, eu não tenho espelhos não gosto, uso a matricula dobrada prefiro a ficar sem carta por ir a 100km , e tb não tenho piscas não uso e ainda tenho escape a fazer barulho, se for multado não vou chamar nomes ao policia por isso...
KaraPau_GT
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?    Qui Abr 12, 2012 9:36 am

por isso q eu nunca meti os pés nem meto nesses sitios com essa fama tipo cabo da roca, bofia sempre a rondar
PJR
CBR 125R

MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?    Qui Abr 12, 2012 10:07 am

Wolf escreveu:
sempre a mesma ladainha, quem não deve não teme, se andam ilegais assumam e paguem por isso, eu não tenho espelhos não gosto, uso a matricula dobrada prefiro a ficar sem carta por ir a 100km , e tb não tenho piscas não uso e ainda tenho escape a fazer barulho, se for multado não vou chamar nomes ao policia por isso...

Quando for apanhado e a mota for apreendida, assim como os documentos e só puder circular apos fazer IPO B veremos quais os comentarios Shocked

Eu não sou contra a multa porque tambem não gosto de espelhos e não andava com eles, mas toda a burocracia que se tem que tratar após a multa não é facil... fui multado no dia 23/3 e ainda não consegui marcar IPO B... enfim é o pais que temos No
KaraPau_GT
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?    Qui Abr 12, 2012 11:53 am

PJR escreveu:

Quando for apanhado e a mota for apreendida, assim como os documentos e só puder circular apos fazer IPO B veremos quais os comentarios Shocked

Eu não sou contra a multa porque tambem não gosto de espelhos e não andava com eles, mas toda a burocracia que se tem que tratar após a multa não é facil... fui multado no dia 23/3 e ainda não consegui marcar IPO B... enfim é o pais que temos No

por nao teres espelhos? mandaram.t fazer IPO?
nuno.ripper
CBR 600RR

Pendura: marlene

Número de Mensagens: 945
Mota/Modelo: cbr 954, ex: cbr125

MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?    Qui Abr 12, 2012 12:03 pm

PJR escreveu:

entao, já sabias com o que contavas ou nao?

nesta concordo com o wolf, quem anda á chuva é normal que se molhe
nuno.ripper
CBR 600RR

Pendura: marlene

Número de Mensagens: 945
Mota/Modelo: cbr 954, ex: cbr125

MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?    Qui Abr 12, 2012 12:05 pm

nao só é obrigatorio teres espelhos, como nao podes fazer qq alteraçao ao veiculo.

por isso qq mota que nao esteja de origem eles podem mandar fazer uma inspeçao B,

mas isso é igual para todos, ou os das motas sao mais que os enlatados?
Bruno Sobral
Honda Monkey

Pendura: Claudia Sobral

Número de Mensagens: 44
Mota/Modelo: CBR600F

MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?    Qui Abr 12, 2012 12:39 pm

??? o estado faz asneirada e nos assim como outros é que andamos a pagar! até certo ponto concordo..querem mudar,teem que pagar,mas que eu saiba "o material é meu" ..eu tb tenho piscas e espelhos pekenos...a minha matricula é de 98 e tem manha pa ficar dobrada:twisted: ...Ja parei em 3 operaçoes stop e nunca me dixeram nada! tive sorte!!
F1CT1C10U5
Moderador
Moderador

Pendura: A Maria!

Número de Mensagens: 4865
Mota/Modelo: 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?    Qui Abr 12, 2012 11:59 pm

É tão simples como... a lei existe e é para ser cumprida. Quem não cumpre arrisca-se. Quem não quer problemas com as autoridades, cumpre a lei à risca.

Quem não cumpre a lei à risca (e aqui do forum devemos ser praticamente todos ou quase) arrisca-se... Depois a culpa não é da Polícia...

Quem anda a 200 numa zona de 90 não tem "azar" por ser apanhado uma vez... Tem é sorte quando não é apanhado nas outras...

Espelhos, piscas, escapes, etc é igual.

Eu ando ilegal e sei exactamente o que é que está ilegal na minha mota, e se um dia me mandarem parar e me multarem, só tenho é que pagar a multa e calar.

Como um amigo meu dizia, o Português tem a mania que é coitadinho... Porque "íam tantos carros na autoestrada, e mandaram-me parar logo a mim... Sim, ía a 200 e o limite é 120, mas... foi azar"

F1CT1C10U5
Moderador
Moderador

Pendura: A Maria!

Número de Mensagens: 4865
Mota/Modelo: 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?    Sex Abr 13, 2012 12:02 am

nuno.ripper escreveu:
mas isso é igual para todos, ou os das motas sao mais que os enlatados?

É igual para todos... Se meteres uns oarachoques mais "tuning" no teu carro, também te arriscas...
Há uns anos deu uma reportagem em que a PSP foi a um "ajuntamento" de carros modificados ao pé da ponte Vasco da Gama e apreendeu todos os carros que não estavam de origem... inclusivé os que tinham apenas alterações estéticas...

PJR
CBR 125R

MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?    Sex Abr 13, 2012 5:53 am

[quote="KaraPau_GT"]

sim, podem mandar fazer IPO B desde que exista alterações ao veiculo...

hoje consegui marcar IPO B finalmente, agora tenho que esperar para me dizerem o dia... e mais 45 euros para o IMTT.
SbKrR
CBR 1100XX

Pendura: O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens: 2491
Mota/Modelo: Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3

MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?    Sab Abr 14, 2012 6:38 am

Isto cada vez anda pior...e como ja se disse,quem anda á chuva molha-se!!

nao tenho espelhos,tenho piscas á frente pequenos,tenho escape akrapovic...

sei que se quiserem multam por muita coisa,mas nao deixo de andar por isso Exclamation

Um colega meu tem uma 600rr com um leo vince sbk e aquilo berra como o c***** e mandaram parar e um policia dizia para ele:

Ò amigo acelere ai um bocadinho para ouvir o ronco Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Esse meu amigo tem tambem uma ktm 525

e uma vez sai do café na boa,faz 500m até casa....

olha para tras e tá la a bofia,resultado:

750€ de multa por nao ter espelhos,a matricula meio dobrada,nao ter a cena do seguro visivel e mais umas cenas Suspect
pedro75
Honda Monkey

Número de Mensagens: 41
Mota/Modelo: CBR1000RR

MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?    Ter Maio 01, 2012 8:05 am

No caso dos espelhos concordo com a multa, independentemente de não serem muito estéticos nalguns modelos, fazem muita falta na condução em auto estrada e não só...

Já andei uns bons anos sem espelhos e tive sorte por nunca ter sido apanhado, actualmente já não consigo andar sem eles...(deve ser da idade...LOL)

No caso da minha menina só tenho alterados os piscas, cogumelos e escape...e as fitas nas jantes, será que também implicam com isto? Very Happy

Boas curvas pessoal

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Filmagens de “Mar de Monstros” começarão em abril
» Linguagem corporal da mentira
» [Série] O Rosto da Mentira - Lie To Me
» Nova Fic Clássica - Revelando a Verdade - Cap 1
» isto e kuduro de verdade kuduro em actividade !!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-