InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ? LojaDainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ? V-deosDainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ? Fotos
Dainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Dainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Dainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ? Empty
MensagemAssunto: Dainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ? Dainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ? Icon_minitimemaio 4th 2012, 15:19

Boas tardes pessoal !

Esta duvida pode pareçer um bocado " noob " eu sei, mas ja por varias vezes que mesmo nao tendo moto, por enquanto, gosto de ver as novidades que saem pelo mundo que gira em torno do motociclismo... nomeadamente em relação ao vestuario apropriado para andar nas respectivas montadas.

Como o titulo diz , a minha duvida é , existe alguma diferença entre o modelo PELLE -> (exemplo) http://www.dainese.com/eu_en/motorbike/p-delta-pro-pelle.html?gender=2&cat=21&subcat=22

E o modelo ESTIVO ? --> (exemplo) http://www.dainese.com/eu_en/motorbike/p-delta-pro-pelle.html?gender=2&cat=21&subcat=22

e que ate no modelo estivo, se meterem a cor NERO/NERO vai apareçer o mesmo modelo fotografico do modelo PELLE...

Ate pensei que fosse tipo com perfuraçao para a respiraçao, mas nao visto esse modelo ser o AIR... scratch scratch

Se alguem me souber tirar esta duvida, so mesmo por curiosidade... eu agradeçia Smile hahah

Abraçoooo e ate domingoooooo no estoril ! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Dainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ? Dainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ? Icon_minitimemaio 4th 2012, 16:53

Boas Paulo,
Estivo é só mesmo "Verão" em italiano.
Geralmente as versões de Verão até são perfuradas, mas nem sempre Wink
Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Dainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ? Dainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ? Icon_minitimemaio 4th 2012, 16:55

Eu bem disse que era uma pergunta " noob " :\

Resumindo, o modelo estivo deve ser um modelo mais "leve" e talvez sem o forro termico por dentro nao ?

Um abraço ! Obrigadão
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Dainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ? Dainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ? Icon_minitimemaio 5th 2012, 05:46

E entao pessoal ? E esse forro termico interior q faz a diferença ? Va la... Voces q sao entendidos na materia lol
Ir para o topo Ir para baixo
SAM
CBR 250
SAM

Número de Mensagens : 248
Idade : 53
Localização : Portugal
Mota/Modelo : CBR 1000 rr
Data de inscrição : 21/09/2011

Dainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ? Dainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ? Icon_minitimemaio 5th 2012, 10:02

Nos modelos dainese a única diferença do pele para o estivo são mesmo e tão somente as microperfurações em algumas zonas do fato.

Quem já usou um no verão com temperaturas acima dos 30graus sabe como é bom aquilo ser perfurado. No entanto abaixo dos 20graus de temperatura já fica desconfotável.

na minha opinião se comprar o fato só para trackday invista no estivo (pois geralmente é só no verão que damos mais uso aquilo). mas se a idéia for viajar a noite ou fazer uso do mesmo durante todo o ano, então compre o normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ? Dainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dainese PELLE / ESTIVO -- Quais as diferenças ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dainese Air Pelle vs Dainese Merlin vs Dainese Laguna Seca
» Feedback Dainese (VR46 Pelle)
» Quantas e quais as CBR que temos no fórum?
» quais os filmes que mais vos marcaram?
» Moto de Principiante? Quais os factores importantes?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-