InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 LojaRADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 V-deosRADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Fotos
RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 21st 2012, 12:42

nuno.ripper escreveu:


ó mikas aí está a diferença. uma opinao nao significa certo ou errado. uma opiniao é uma opiniao. nao é por meia duzia opinar que a coisa se torna certa ou errada.

tu é se sabes na tua cabeça o certo ou errado das coisas, nao tens de ir pelo que os outros te dizem.
Caro amigo Nuno no dia que me conheceres pessoalmente verás que não sou seguidor de ninguém, muito menos cordeiro e penso muito pela minha cabeça nao fosse eu Escorpião.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 21st 2012, 12:43

Mikaspt escreveu:
nao fosse eu Escorpião.
Abraço

x 2, por isso é que somos ossos duros de roer lol!
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 21st 2012, 12:44

Nada que uns camarões, tremoços e pevides e dois dedos de conversa não se resolva. Wink


E uns sumos e tal...

Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 21st 2012, 12:45

ja somos 3 entao!!! Laughing tá explicado!

_________________________________________
RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 21st 2012, 12:49

silver_bullet escreveu:
ja somos 3 entao!!! Laughing tá explicado!

nao é defeito, é feitio.



ó kaos, sim, agora é suminhos e tal que se está de dieta. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Toxa
Honda Monkey
Toxa

Pendura : Ana Paula

Número de Mensagens : 72
Idade : 51
Localização : Quinta Do Conde
Mota/Modelo : Cbr 1000 F
Data de inscrição : 18/04/2012

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 21st 2012, 18:17

Opiniões são isso mesmo....... uns dizem que o radar é legal colocado desta maneira, outros dizem que é perseguição à policia e que eles só fazem cumprir a lei etc etc..... Realmente, o povo anda a difamar a autoridade sem razão aparente. Reparem nisto que se passou comigo à cerca de duas horas:

A minha casa tem estrada na frente e estrada nas traseiras ou seja tenho duas frentes por assim dizer. Estava eu na rua vi chegar um GNR de moto, aparentemente procurava uma morada. Parou na frente da casa e olhou os números ao redor do meu lote, mas não encontrou o que procurava. Montou-se novamente na moto e subiu a avenida, virando imediatamente à esquerda para a traseira da minha casa. Eu calculei que ele fosse para a rua detrás e atravessei a casa e saí na rua que tenho atrás. Quando o Sr GNR vem então a descer, e eu peço-lhe para parar. Digo-lhe: Você não pode descer a rua, é sentido único e você está a circular em contra-mão! GNR: O que é que você tem a ver com isso? Eu: tenho a ver pois você pode causar um acidente, e alem disso as regras não são unicamente para mim. GNR: Eu estou de serviço por isso faço como eu entender. Eu: Não faz não, você tem de respeitar as regras, GNR: você deve ser frustrado com alguma coisa. Eu: não frustrado é você que precisa de um uniforme para desrespeitar a lei e sentir-se poderoso, o que não lhe vale de nada, pois você continua apenas a ser uma pessoa normal sem a farda vestida. GNR: Olhe, não sei quem você pensa que é, mas acabou a conversa, e passo aqui assim as vezes que eu quiser. Eu: então ok, a próxima vez que passar que eu veja e que não esteja em emergência e com marcha assinalada, EU PRÓPRIO vou apresentar queixa de si ao Comando Distrital. Resumo: ACHAM ISTO NORMAL? TAL E QUAL COMO OS RADARES ESCONDIDOS; TALVEZ EU TENHA DE CONCORDAR QUE O HOMEM É QUE ESTAVA CORRECTO E QUE CIRCULAR EM SENTIDO PROIBIDO NÃO É ILEGAL, SENDO ELE GNR OU NÃO.... Viva Portugal


Última edição por Toxa em maio 21st 2012, 18:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vendedor.coisas.com/AutoChatinho/
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 21st 2012, 18:20

aí é claramente abuso de poder.
nao mistures as coisas, em tudo há bons profissionais e maus.
e os maus aproveitam-se do poder que têm para fazer m€rda.

agr eu continuo na minha o objectivo do radar é multar, como tal, o radar está la mt bem
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 21st 2012, 18:31

Esses são os mau profissionais... que depois dão má fama aos colegas.

Esse tipo de situação devia ser logo relatada á autoridade competente... Por não se fazer nada é que esses individuos fazem o que bem querem e apetece...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 21st 2012, 18:34

nuno.ripper escreveu:


é pena é q neste forum só alguns teem direito a mostrar o seu ponto de vista, e se alguem tem opiniao diferente, é logo um alvo a abater.

é bom saber q pelo menos alguem entende o ponto de vista.

boas curvas

Tenho que discordar contigo colega, pois estavam a ter uma boa discussão, e tu chegaste e começaste a dizer que isto era dôr de cotovelo e coisa e tal, eu não me senti sequer atacado pela afirmação, mas pelos vistos outros ficaram, estamos aqui todos na boa, todos gostamos de motas... epá é manter a calma, na boa

espero que não te sintas ofendido pelo que escrevi, pois não é com tal intenção que foi escrito

Toxa escreveu:
Quando o Sr GNR vem então a descer, e eu peço-lhe para
parar. Digo-lhe: Voçe não pode descer a rua, é sentido unico e voce está
a circular em contra-mão! GNR: O que é que voce tem a ver com isso? Eu:
tenhio a ver pois voce pode causar um acidente, e alem disso as regras
não são unicamente para mim. GNR: Eu estou de serviço por isso faço como
eu entender. Eu: Não faz não, você tem de respeitar as regras, GNR:
você deve ser frustado com alguma coisa. Eu: não frustrado é você que
precisa de um uniforme para desrespeitar a lei e sentir-se poderoso, o
que não lhe vale de nada, pois você continua apenas a ser uma pessoa
normal sem a farda vestida. GNR: Olhe, não sei quem você pensa que é,
mas acabou a conversa, e passo aqui assim as vezes que eu quiser. Eu:
então ok, a próxima vez que passar que eu veja e que não esteja em
emergência e com marcha assinalada, EU PRÓPRIO vou apresentar queixa de
si ao Comando Distrital. Resumo: ACHAM ISTO NORMAL? TAL E QUAL COMO OS
RADARES ESCONDIDOS; TALVEZ EU TENHA DE CONCORDAR QUE O HOMEM É QUE
ESTAVA CORRECTO E QUE CIRCULAR EM SENTIDO PROIBIDO NÃO É ILEGAL, SENDO
ELE GNR OU NÃO.... Viva Portugal

Típico...

Se o vires por lá, tem uma câmara na mão, porque em via das duvidas a
palavra de uma autoridade, vale sempre mais que a de um simples cidadão,
1 imagem vale mais que 1000 palavras
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 21st 2012, 18:35

o agente da autoridade sobrepoe-se a todos os sinais, verticais horizontais e luminosos, isso aprende-se na escola de conduçao...
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 21st 2012, 18:38

dani escreveu:
o agente da autoridade sobrepoe-se a todos os sinais, verticais horizontais e luminosos, isso aprende-se na escola de conduçao...

Mesmo não estando em situação de urgência?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 21st 2012, 18:41

HugoCBR escreveu:


Mesmo não estando em situação de urgência?

isso ja nao sei bem, mas lembro-me dessa materia na escola de conduçao..
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 21st 2012, 18:50

Do pouco que me lembro relativamente a essa matéria, era relacionado com as indicações dos agentes de autoridade, em locais onde houvesse sinalização vertical. Nessa situação a ordem do agente é soberana.

Se ele te mandar avançar, mesmo estando sinal vermelho, podes avançar sem transgressão.

Penso que foi isso que ouvi na escola... mas já foi há tanto tempo....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 21st 2012, 18:53

HugoCBR escreveu:
Do pouco que me lembro relativamente a essa matéria, era relacionado com as indicações dos agentes de autoridade, em locais onde houvesse sinalização vertical. Nessa situação a ordem do agente é soberana.

Se ele te mandar avançar, mesmo estando sinal vermelho, podes avançar sem transgressão.

Penso que foi isso que ouvi na escola... mas já foi há tanto tempo....

pois talvez tivesse a fazer confusao...

tens toda a razao...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 21st 2012, 18:55

Subrepoe-se se estiver a controlar o trânsito! Ou seja a fazer de sinaleiro, aí quem manda é ele e não a sinalética!

Pode subrepor-se aos sinais quando vai em marcha se for em marcha de emergência assinalada e mesmo assim terá de tomar sempre as devias precauções!

Neste caso não o pode fazer, é claramente abuso de poder, poder esse que nem possui pois não é de todo permitido de fazer!

_________________________________________
RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 23rd 2012, 03:28

Caros Amigos, já pensaram que piada tinha o jogo do gato e do rato, se só houvesse ratos?? ou gatos??

Claro esta que os ratos falam mal dos gatos, e os gatos mal dos ratos... Mas tudo isso é preciso!

Que piada tinha se pudesse-mos andar por ai acelarar se não sentisse mos a adrenalina de poder estar um radar ao virar da esquina? fazer uma Auto Estrada a topo e xegar ao pé dos amigos e dizer-lhes que... ha e tal vim sempre a rasgar... e se os gajos tavam com o radar tava fod...

Que piada teria a vida de um policia que se especializa em transito e vai operar com um radar se não apanhar os mais "descuidados"?

Mas uma coisa eu vos garanto companheiros, 99,9% da policia, Gnr-BT, seja o k for operam com radares so para as multas graves e muito graves. E ai não a margem pa duvidas, pk eu sei mt bem quando vou a 160km/h numa A.E. ou a 80km/h dentro de uma localidade... já não pro+priamente um "descuido"...

mas não se enervem, a vida são 3 dias e 2 teem k ser de carnaval...lol!

Boas Curvas e se algum dia passar nessa afamada E.N. 10 vou parecer k vou de mata velhos...lol!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 23rd 2012, 10:37

dani escreveu:
o agente da autoridade sobrepoe-se a todos os sinais, verticais horizontais e luminosos, isso aprende-se na escola de conduçao...

sim, mas veiculos prioritários só podem desrespeitar regras de transito se tiver em marcha de urgencia. e mesmo assim existem regras de como desrespeitar, nao é de qq maneira.

as ordens de um agente de autoridade é que se sobrepõe aos sinais de transito, é diferente



tenazinha escreveu:


Tenho que discordar contigo colega, pois estavam a ter uma boa discussão, e tu chegaste e começaste a dizer que isto era dôr de cotovelo e coisa e tal, eu não me senti sequer atacado pela afirmação, mas pelos vistos outros ficaram, estamos aqui todos na boa, todos gostamos de motas... epá é manter a calma, na boa

espero que não te sintas ofendido pelo que escrevi, pois não é com tal intenção que foi escrito


nope, lá está, o pessoal só le na diagonal e depois dá isto.

1º expus a minha opinao. depois tive numa "discussao" com o mikas.

2º disse que quem nao abrandasse de num radar sabendo que ele lá estava era burro ou estava a dormir. mas leram como se estivesse a chamar burro a toda do forum.

3º disse que tanto choro de ser multado só podia ser dor de cotovelo. pq se é multado é pq nao está a cumprir o codigo

por isso nao vim para aqui dizer que é dor de cotovelo nem chamar o pessoal de burro.
eu sei o que escrevo, sem insultar ninguem. se as pessoas só leem o que lhes interessa, aí ja nao é problema meu, e mesmo assim já me tou a justificar demais. nao tenho de estar a reescrever aquilo que escrevi nem a dizer para as pessoas irem ler novamente todas as letras

é o problema de se escrever em forums
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 23rd 2012, 10:59

nuno.ripper escreveu:

por isso nao vim para aqui dizer que é dor de cotovelo nem chamar o pessoal de burro.
eu sei o que escrevo, sem insultar ninguem. se as pessoas só leem o que lhes interessa, aí ja nao é problema meu, e mesmo assim já me tou a justificar demais. nao tenho de estar a reescrever aquilo que escrevi nem a dizer para as pessoas irem ler novamente todas as letras
Eu li o que escreveste. EU pessoalmente não acho que as pessoas se sentiram mais ofendidas pela parte do burro, mas sim da parte da dôr de cotovelo...

Outra vez EU acho.

Eu tb já apanhei uma multa de excesso de velocidade e tenho a carta por um fio, mas sinceramente em nada me senti ofendido, depende do sentido/estado de humor da pessoa.
por exemplo uma pessoa pode ter-se entalado numa porta ou qualquer coisa do genero, esperasse de uma pessoa normal que pergunte "Estás bem", eu ao invés disso dá-me para rir, e até quando coisas dessas acontecem a mim Razz

as outra vez, eu sou eu :/

boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 23rd 2012, 11:07

pois, mas lá está é o problema de se escrever em forums, para alem de nao se ler tudo correctamente, nao se consegue perceber o estado de espirito de quem está a escrever e com que ideia.

numa conversa normal, isto nunca acontecia
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 23rd 2012, 11:09

nuno.ripper escreveu:
pois, mas lá está é o problema de se escrever em forums, para alem de nao se ler tudo correctamente, nao se consegue perceber o estado de espirito de quem está a escrever e com que ideia.

numa conversa normal, isto nunca acontecia

Lá está

We do not read the things as THEY ARE, we read the things as WE ARE.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 23rd 2012, 11:15

olha, boa frase para uma assinatura Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 23rd 2012, 11:17

Razz

tenta jogar jogos de internet, sobre todo MMO e verás o sentido de cada palavra
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 23rd 2012, 13:16

Por falar em caça leiam esta:
http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=5412&Itemid=51&mosmsg=Coment%E1rio+gravado.+Ser%E1+publicado+ap%F3s+a+nossa+revis%E3o.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 27th 2012, 01:21

já agora, só mais uma acha para me baterem mais um bocadinho...

acabei de vir da quinta do conde, fui la jantar.
apos este topico, fui com atençao ao tunel.

a velocidade do tunel é 70km/h e nao 50km/h Rolling Eyes

o sinal de 70kmh nao é visivil no filme, está um pouco mais atras do ponto onde o filme começa. logo, se nao há outro sinal a seguir, o limite é 70, e nao 50

portanto, 70kmh num tunel daqueles, ainda continuam a achar caça á multa, por causa do radar estar escondido?
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitimemaio 27th 2012, 01:29

A maior parte de vocês devia ter nascido na Dinamarca ou na Suécia ou na Finlândia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» caça a multa
» caça a multa
» caça a multa a17
» Caça à multa
» Radares e caça á multa.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Outros :: Videos-